Capítulo 10 - Sessão 1

6.7K 582 1.4K
                                    

Ninguém disse que era fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Eu estou voltando para o começo


— The Scientist

Seul, Capital da Coréia do Sul

A tensão desesperadora não demorou a tomar conta de cada músculo de Soyoon. A garota foi para casa sem nem ao menos prestar atenção no trajeto que o ônibus fez. Após chegar em casa, mal ouviu os cumprimentos de seus familiares e subiu rapidamente para seu quarto. Precisava de um tempo para pensar, não estava em condições de ter que ouvir as perguntas de seu pai, sua mãe, sua irmã e sua vó. Eles com certeza — como sempre — perguntariam como foi o dia na escola e Soyoon queria fugir disso.

Se jogou na cama após finalmente entrar no quarto. Apoiou as mãos perto do ventre e manteve o olhar no teto branco. Respirou fundo sentindo um reprise passar em sua cabeça, fazendo-a viver novamente tudo o que tinha passado mais cedo na escola.

Sua cabeça estava realmente doendo e se tocou que deveria se apressar em tomar um comprimido depois. Mas antes disso, tinha que resolver algo ainda mais importante.

Pegou o celular e foi diretamente enviar uma mensagem para Wee San.

→ Precisamos resolver a história da tal entrevista... Acho que isso vai dar muito errado!

Antes de poder enviar o recado via SMS, recuou. Não sabia se estava certa em completar a ação. Ainda estava chateada com a garota, mas precisava resolver a situação onde ambas estavam metidas. Era o único jeito. Ser orgulhosa não adiantaria nada no momento. Pensando nisso, logo enviou a mensagem e jogou o celular na cama, se levantando em seguida.

Precisava de um banho.

Após terminar de se banhar e se vestir, se jogou na cama. Havia rejeitado o jantar quando sua mãe lhe chamou para comer, sentia como se fosse vomitar tudo o que comesse e preferia não arriscar, só queria descansar bem o suficiente para o dia seguinte.

Pegou o celular o desbloqueando e viu que Wee San finalmente havia respondido.

← Sinto muito por ter te colocado nessa loucura, acho que está na hora de acabarmos com isso e deixarmos essa entrevista de lado. Afinal... nós estamos mais perto do Taehyung do que imaginávamos! (Obs: Aish, baixe o Whatsapp, não se deve enviar SMS para as pessoas.)

Soyoon franziu o cenho na mesma hora.

→ Mais perto do que imaginávamos? Do que está falando? Aquele garoto não presta! Não estou próxima dele, você está maluca!

→ E não vou baixar Whatsapp.

→ Ei, Wee San! Você está aí?

→ Wee San!

Bufou alto quando se convenceu de que Wee San não responderia mais tão cedo, então negou com a cabeça vendo no alto da tela notificações de seu facebook, conferiu percebendo que não era nada que importasse no momento.

Mas antes mesmo que percebesse, se viu na caixa de pesquisa do aplicativo onde já escrevia o nome Park Jimin.

Estava acostumada à fazer isso. Sempre pesquisava coisas relacionadas ao garoto, mas nunca havia sido capaz de enviar algum pedido de amizade para o ele. Viu que ele estava online há pouco tempo e postara uma foto onde estava acompanhado de seus amigos da Sete Elite. Soyoon fez menção de xingamento ao olhar o rosto de Taehyung sorridente na fotografia enquanto se mantinha ao lado do número 7, Jeon Jungkook. 

Sete FinaisWhere stories live. Discover now