Capítulo 55 - Sessão 2

5.8K 554 2K
                                    

💮No Spirit eu sempre costumo deixar links com imagens das casas dos personagens, quem são alguns personagens, roupas, coisas importantes, etc; vocês acham que seria legal eu fazer isso aqui também? Adicionar fotos das casas, pessoas e tal?    -xxcass
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

E eu estaria mentindo se dissesse que não estava com medo de cair de novo

Mas se você prometer que me pega, então tudo bem

— I'm Yours

Seul, Capital da Coréia do Sul 

"Kim Namjoon, queria poder dizer que não crio expectativas e que não espero por uma mísera resposta sua, mas estaria mentindo. Estive com você por tão pouco tempo, mas não posso negar sobre o quanto sinto sua falta por aqui. Não entendo o que está havendo. Me informei e tenho certeza de que vi que você pode se comunicar através de cartas com as pessoas de fora do internato, mas ainda assim você insiste em não responder minhas cartas.

Continuarei lhe escrevendo, tenho esperanças que você esteja pelo menos lendo tudo o que te mando.

Queria saber se você está se sentindo bem. Queria saber se ir para onde você está hoje foi realmente uma boa escolha, prefiro acreditar que sim e que você está melhor do que estaria aqui.

Não sei como dizer que estou bem quando as coisas estão tão bagunçadas por aqui. Anda acontecendo tanta coisa que nem me sinto segura para te contar tudo assim.

Em apenas um dia pensei e repensei sobre meu desejo de querer ser uma grande médica e entrei em estado de choque me perguntando de segundo em segundo sobre qual o verdadeiro sentido da vida.

Você poderia me responder se esse internato está ao menos te ajudando a encontrar respostas sobre o porquê de alguns sentimentos? Acha que eu deveria me enfiar em um internato também?

Eu espero que você retorne logo, as coisas andam tão estranhas e eu nem mesmo estou sabendo como dar um passo sem perguntar o porquê do chão estar tão limpo. Estou cada vez mais desconfiada sobre tudo e isso está acabando comigo.

Desculpe por mais uma carta, mesmo que eu saiba que não deveria estar me desculpando agora já que essa não é a última carta.

Eu espero que você esteja bem. Espero que esteja melhor que eu."

- Yun Soyoon

Soyoon dobrou a carta ainda sentada na mesa da cozinha, sua mãe, sentada em frente à ela, mantinha o olhar preocupado em cima da morena.

Yoon, assim como todos os outros alunos, havia sido dispensada mais cedo que o normal. Assim que a menina chegou em casa toda suja de sangue e com o olhar perdido, Yura quase passou mal ao pensar que sua filha havia de machucado, mas após Yoon explicar tudo o que havia acontecido, o único motivo da palpitação do coração da senhora Yun foi pelo orgulho que sentira por saber que sua filha havia ajudado alguém em perigo.

Soyoon não quis ver mais ninguém ao sair da escola, não viu Louise, não viu Nya, Wee San ou qualquer um da Sete Elite, mesmo que tivesse curiosidade em saber como Wee San ficou após o acontecido, até mesmo chegou a enviar uma mensagem para a garota perguntando sobre seu estado, mas não obteve resposta, preferiu pensar que San estava apenas muito abalada.

— Eu sinto muito que você tenha que ter passado por isso, Yoon. — Yura falou baixo, passando uma das próprias mãos na mão de sua filha e lhe entregando uma xícara de chá. — Sabendo disso que aconteceu, fico com muito medo de saber que você está dentro daquele lugar correndo algum risco.

Sete FinaisWhere stories live. Discover now