Capítulo 66 - Sessão 3

5.4K 500 1.7K
                                    

💮Capitulo sem revisão.
💮Musica Tema de Soyoon e Taehyung pt. 1:


(Obs: Querem vídeo com música tema de qual casal no próximo capítulo?
xxcass
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Meia-noite

Você vem me buscar, faróis apagados

Uma viagem longa

Poderia acabar em chamas ou no paraíso

- Style

Campo Balente

À medida que os olhos de Soyoon se acostumavam com os degraus da escada que descia, ela se equilibrava em meio ao sono. Assim que ela olhou por toda a extensão do andar de baixo, arrumou no corpo a camiseta de Taehyung que usava e voltou à andar buscando por alguém.

As solas dos pequenos pés tocavam o chão frio enquanto ela seguia o som que vinha da cozinha. Ainda não entendia realmente qual o sentido das casas serem tão enormes.

Na madrugada passada, após Yoon e Taehyung terem tido uma parada brusca no que pretendiam fazer, a garota aproveitou para ir para outro quarto, dormindo longe do herdeiro.

Assim que Soyoon atravessou a porta de entrada da grande cozinha com móveis fortes de madeira, foi de forma boa surpreendida pela risada alta e grossa de Taehyung, que ria de algo com a mulher responsável pela limpeza da casa.

Taehyung não cessou o sorriso ao ver Soyoon no local, apenas esticou ainda mais as curvas dos lábios e pronunciou um aconhechante "bom dia."

A camisa branca e larga que o mais velho usava contrastava com sua pele naturalmente bronzeada, ele se dava bem com peças da cor clara. Na verdade, Kim Taehyung tinha o dom de se dar bem com qualquer cor, menos as tais cores fluorescentes, essas que não combinavam com ninguém.

Yoon se sentou diante da mesa da enorme cozinha e arfou baixo ao sentir um vento muito gelado atravessar as janelas da casa. Em cidades do interior fazia muito frio mesmo, mas Soyoon havia se esquecido disso, levando em conta o fato de fazer muito tempo desde que estivera no interior.

- Eu... pedi ajuda pra cozinhar algo pra você desjejuar esta manhã. - Taehyung contou quase engasgando com o ar, enquanto a funcionária e o mesmo colocavam algumas coisas em cima da mesa.

Soyoon olhou surpresa para o mais alto, fazendo seu rosto arder em um sorriso gentil. Os dois não estavam preocupados, nem mesmo incomodados pelo o que havia ocorrido na madrugada, eles eram duas pessoas com idade o suficiente para entender que não tinham com o que se preocupar. Então, se tivessem que se sentir mal um com outro por causa de algo, definitivamente não seria pelo ocorrido.

- Obrigada! - ela agradeceu de forma sincera, em seguida analisou toda a comida. - Vamos comer então!

Taehyung soltou um riso e se sentou de frente para a garota, analisando as coisas que havia conseguido fazer. Era claro que os que não tinham a aparência tão boa haviam sido feitos pelas mãos do herdeiro.

- A senhora não vai se sentar? - Yoon questionou curiosa, olhando para a funcionaria que organizava a bagunça feita pro Taehyung.

- Ahn...? Claro que não! - a mais velha soltou um riso. - Estou aqui para trabalhar.

- Mas você não...

- Ela já tomou café da manhã. - Tae interrompeu. - Acredite, ela está acordada faz um bom tempo...

Sete FinaisWhere stories live. Discover now