Capítulo 23 - Sessão 1

5.7K 596 2K
                                    

Todos parecem animais
Vou jogá-los no zoológico
Eles são só conversa


— Hero 

Seul, Capital da Coréia do Sul 

— Soyoon! Eu já te falei que não vou dar um nó no seu cabelo, confie em mim!

Oh Jessy exclamou pela quarta vez olhando com olhos pedintes em direção à Soyoon. Soyoon estava em pé com os braços cruzados, de frente para Jessy que se mantinha sentada insistindo incansavelmente para que Soyoon a deixasse fazer um penteado em seu cabelo.

— Oh Jessy, vá se arrumar. Logo minha mãe bate na porta exigindo que terminemos o quanto antes! — Yoon fingiu não ouvir o que a garota havia pedido e correu em direção ao guarda roupa, dando uma risadinha ao ouvir Jessy bufar e sair do quarto resmungando que tomaria banho.  

Soyoon suspirou abrindo seu guarda roupa. Olhou cada uma de suas roupas penduradas e dobradas, mas por mais que tivesse vários conjuntos, insistia em achar que não tinha nada para usar. Gemeu em desagrado coçando a cabeça e arrancou de dentro do armário um short jeans com cintura franzida, o fazendo dar um formado balãozinho estilo saia no corpo•.

Pegou uma blusa de alça fina com cor de ferrugem amarronzada cintilante e um sobretudo de algodão no estilo xadrez preto e branco•. Colocou toda a roupa em cima da cama e respirou fundo tirando o roupão do corpo. Vestiu as roupas parando em frente ao espelho e percebeu que havia sido uma boa combinação, apesar de saber que provavelmente sentiria frio nas pernas, mas apostava que o local para onde iriam era aquecido, ainda mais no frio que Seul vinha enfrentando.

Jessy entrou de volta no quarto já vestida com seu vestido amarelado e o cabelo preso em um rabo de cavalo formal. Virou a cara birrenta ao sentir o olhar sobre ela e foi atrás de se maquiar, Yoon deu risada escolhendo um salto preto de detalhes finos e o colocando com calma•.

— Seu celular tocou desesperadamente enquanto você tomava banho. Esqueci de te avisar. — Oh Jessy disse com a voz engraçada por estar com a boca aberta, passando batom. Soyoon franziu o cenho e foi até o celular o desbloqueando na mesma hora.

Taehyung dizia:

← Podemos nos ver hoje? 

Yoon apenas revirou os olhos e se sentou ao lado de Jessy para se maquiar.

~◈~

Soyoon entrelaçou seu braço ao de Oh Jessy, acompanhando seus pais que estavam mais a frente junto de Nesook e sua avó. O restaurante era extremamente bonito por fora. Tinha os muros iluminados por luzes embutidas ao chão, as paredes eram extremamente simétricas com um tom prateado, haviam arbustos em formato de globo pela maior parte do local; homens de terno logo acenaram e se curvaram levemente ao verem a família se aproximar da entrada principal.

Dois dos seguranças abriram as portas para que eles passassem. A família sorria agradecida e só parou de andar quando Senhor Yun Jisang se colocou de frente à recepcionista de cabelo amarelado.

— Em que posso ajudar? — a moça perguntou gentilmente. — O senhor já tem alguma reserva para esta noite?

— Ah, não. — Senhor Jisang respondeu. — Na verdade, minha família e eu fomos convidados para jantar aqui hoje.

— Ah! — a moça exclamou, abrindo um pouco mais o sorriso. — Perfeitamente. O senhor é convidado do nosso patrão, hum?  

 Jisang apenas assentiu ao sentir seu braço ser apertado pelas delicadas mãos de sua esposa.

Sete FinaisOnde histórias criam vida. Descubra agora