Capítulo 34 - Sessão 2

6.6K 539 950
                                    

Liberte-se em crises, criando sua própria forma de forjar forças falsas. 


— Sete Finais 

Seul, Capital da Coréia do Sul

Em meio às crises internas que Soyoon teve após ocupar o próprio tempo não se importando com o fato de ter deixado Kim Taehyung completamente irado, o resto da noite foi quase mais tranquila. O domingo da garota estava só começando, mas só o que ela desejava era passar o dia todo em casa, já que felizmente não trabalhava em dias de domingo.

Yoon poderia se manter em completo relaxamento caso não estivesse absurdamente louca mexendo em suas gavetas atrás de algo que sentia que precisava encontrar.

— Você já revirou essa mesma gaveta duas vezes, Yoon! Seja lá o que você esteja procurando, não vai achar aí... — Jessy comentou, ficando de bruços na cama e analisando a mais nova mexer incansavelmente nos próprios pertences.

— Jessy, eu tenho certeza que deixei por aqui... Eu quero muito achar isso!

Jessy suspirou se levantando e indo até sua prima de consideração. Se sentou no chão junto à ela que ainda mexia nas coisas do pequeno suporte de gavetas e a analisou.

— Primeiro me diz o que é que você tá procurando... — Soyoon respirou fundo.

— Você não vai difamar minha imagem e rir feito uma boba como costuma fazer?

— Não farei nada disso. — Jessy revirou os olhos. — Anda logo, Soyoon! O que é? Eu posso te ajudar a achar.

— É um diário.

Jessy ficou pensativa por um tempo, olhando para a morena em sua frente.

— Achou mesmo que eu riria? Fala sério, Yoon!

— É meu dever esperar tudo de você... — Yoon provocou, levando um pequeno empurrão.

— Como você pode perder uma coisa dessa? Anda muito distraída...

— Não é como se... Houvessem tantos segredos reveladores assim... Faz um longo tempo que não escrevo nele. O guardava como uma lembrança do passado, da pré-adolescência. Mas agora o diário simplesmente sumiu!

— Ainda assim há muitos segredos nele, não é? Então é mesmo importante que você ache... — Oh Jessy recomendou, entortando a boca. — O que tanto tem nesse diário?

— Ah... coisas como minha rotina estudando para entrar no Atakura Seoul, primeira paixão, primeira... menstruação... — Soyoon coçou a garganta sem graça. — A cardeneta não é grande mas é bem grossa. Conseguia resumir meus dias nele e o caderno durou por muito tempo.

— Céus... certo! Quando o viu pela última vez, não se lembra de onde ele estava? O cômodo ou algo do tipo?

— Me lembro de vê-lo pela última vez em minha mochila da escola, mas já olhei lá e simplesmente não está. Ou talvez eu tenha... deixado na escola e isso eu realmente não quero que tenha acontecido!

— Você só pode estar bem maluca! Como perde um diário na escola?! Logo na escola, Soyoon? Onde anda com a cabeça ultimamente? — Soyoon suspirou derrotada e jogou o corpo para trás, deitando no tapete do quarto.

— Espero que isso não tenha acontecido. De qualquer forma, por que alguém se interessaria pelo meu diário? Eu quero dizer... ninguém sabe quem sou eu naquele lugar! — Jessy se deitou de bruços novamente ao lado de Yoon.

— Existe louco pra tudo. Por que só lembrou desse diário agora?

— Nele tem marcado alguns números de pessoas a quais perdi contato por um tempo, queria recuperar, mas aí... descubro que não faço a mínima ideia de onde possa estar o meu querido diário... — a morena passou as mãos pelo rosto, cansada. — Eu confesso que... ando tão exausta nos últimos tempos que posso realmente ter deixado esse diário jogado em qualquer lugar sem nem ao menos perceber. Os problemas ocupam toda a minha mente agora e eu vivo tão preocupada com tudo, esquecendo dos detalhes que querendo ou não, também são importantes.

Sete FinaisWhere stories live. Discover now