Capítulo 115 - Sessão 4

5.4K 370 2.5K
                                    

N/A: "Desculpem pela demora e principalmente pelo capítulo fraco e mal revisado."
—————————

A verdade é que eu sou desonesta, porque eu estou sempre com medo de me aprofundar muito.
— Truth Is

Seoul, Capital da Coréia do Sul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seoul, Capital da Coréia do Sul

O olhar quase assustado de Han permaneceu intacto e fixo no mais velho a sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O olhar quase assustado de Han permaneceu intacto e fixo no mais velho a sua frente. A ruiva queria simplesmente rir e gritar com o velho, mas sabia que nada disso seria levado a sério.

Sua antes entreaberta agora tremia levemente de nervosismo... não era como se pudesse realmente simplesmente lidar com aquilo como se fosse a coisa mais simples do mundo. Sentia tudo girar, como se no fundo já tivesse contatado que aquilo era obvio, como se quisesse fielmente acreditar que aquele homem estava falando a verdade.

Não, ela não podia ser filha de Yun Jisang! Era demais para sua pobre cabeça.

— Só pode ser chacota. — ela ditou entredentes, olhando extremamente séria para o Yun. — Por que você não para de agir feito um bêbado drogado idiota e vai embora da nossa casa?

— Oh... você não acredita, então? — ele riu negando com a cabeça e olhando para a ruiva com as sobrancelhas erguidas.

Jisang parecia sério demais para alguém como ele.

— Pai, do que esse lixo está falando? — ela olhou para o senhor Angi, com os olhos frios e determinados.

Benet continuou calado apenas olhando para qualquer canto. Não se sentia capaz de retribuir o olhar da filha, de olhá-la e ter que dizer que aquilo era muito mais que apenas um atestado de loucura, que aquilo tudo era na verdade a realidade deles.

Infelizmente Haikkya não sabia nem da metade de tudo, e/ou felizmente ela não lembrava de cada pequeno detalhe de sua infância.

Sete FinaisOnde histórias criam vida. Descubra agora