Capítulo 39 - Sessão 2

6.1K 548 2.3K
                                    

Não, você não pode fingir amor
O amor não é um jogo que você joga
Você brincou comigo desde o inicio
Isso começa a acabar hoje
Hoje eu tive o suficiente
O suficiente para desistir de você


E quando dizemos a verdade
Estamos apenas dizendo mentiras


— Pieces

Seul, Capital da Coréia do Sul 

Foram constrangedoras as ações de Yoongi em relação à Soyoon enquanto a ajudava a levar os lanches até Louise, diante da timidez, Soyoon fitou Yoongi mais uma vez e coçou a garganta.

— Pode deixar, eu mesma levo, Min. — deu um sorriso envergonhado e pegou a comida das mãos do pálido, indo até a mesa onde Louise estava e o deixando parado com um sorriso engraçado no rosto.

— Minha nossa... O Min está caidinho por você. — após Soyoon ouvir o que saiu da boca de Jeon Louise, apenas negou com a cabeça e olhou para o lado antes de poder responder.

— Vamos conversar! — era Wee San e a mesma puxou a morena para longe com força, a tirando das vistas da rosada.

Ainda encarando com fúria cada movimento feito por Soyoon ao sair do refeitório, Han mordia a parte interna da boca com força, mostrando o quanto estava irritada com o comentário maldoso da amiga.

— Jin nunca me trairia com uma bolsista idiota. — Haikkya murmurou e olhou com veneno para Jade e Sel.

— Eu vi! — Maleusel finalmente disse, com a boca um pouco suja de açúcar. — Ei! Ela estava com meu Yoongi! — a morena comentou inconformada, vendo Min Yoongi voltar para a mesa da Sete Elite.

— Ele não é seu, idiota! — Jade retrucou, deixando Sel irritada.

— Tudo o que você quer é acabar com o relacionamento dos outros, Jade. Mas isso nunca vai acontecer, e sabe o porquê? — Han voltou a soltar a voz cinicamente. — Veja e engula suas palavras insignificantes...

A ruiva piscou provocadora e se levantou com um sorriso preso nos lábios. A bota usada pela garota lhe dava um ar de puro poder misturado com seu ego.

Han andou com graciosidade sentindo suas companheiras analisarem o que ela faria, até que a ruiva se encostou na mesa da Sete Elite, passos as mãos pelos ombros largos e firmes de Seokjin e antes que ele reagisse, lhe prendeu em um beijo ácido e lento.

A maioria das pessoas pararam para olhar o casal junto, era fato que demonstrações intensas de carinho em público era raro e até desconcertante para os asiáticos, mas para os jovens, tudo não passava de algo que parecia se tornar cada vez mais normal.

Foi estranho, a Sete Elite conversava e a ruiva simplesmente agarrou o Kim quando ele seria o próximo a falar na mesa, então a garota tornou a situação quase intolerável com a atitude chamativa.

Quando Angi se separou de Kim, deu um sorriso em direção às amigas e em seguida se sentou na cadeira ao lado do garoto, agarrando-lhe um dos braços e encostando a cabeça em seu ombro.

— Qual o motivo disso? Eu disse que conversaria com os garotos sobre o próximo jogo, por que sentou aqui? — Seokjin questionou, visivelmente irado e levemente manchado de batom da cor cereja.

— Vocês tem tempo o suficiente para isso na quadra. Não vou sair de perto de você. — ela retrucou e ouviu Kim Namjoon bufar insatisfeito. — Linn está aqui com o Jimin, por que não posso estar com você?

— Achei que você e eu não pudéssemos chamar atenção. — Jin murmurou para que apenas a menina ouvisse. — Você sabe bem o porquê.

— Dane-se, não irei me casar com o Jeon. — retrucou birrenta. — E não te deixarei sair daqui. Cuidarei de cada passo seu até mesmo pra te impedir de analisar outras... Garotas.

Sete FinaisWhere stories live. Discover now