Capítulo 57 - Sessão 2

5.2K 526 1.5K
                                    

Garotos trabalhando no vazio

É esse o melhor jeito de enfrentar o calor sufocante?

Eu só penso no meu amor

Eu estou tão cheio de amor que mal podia comer

Não há nada mais doce do que o meu amor

Nem ao menos quis o fruto da cerejeira

Porque meu amor é tão doce quanto pode ser

Ela me dá dor de dente só por me beijar


— Work Song

Seul, Capital da Coréia do Sul 

Soyoon queria ter achado engraçada a expressão no rosto de Jungkook assim que ele reparou sua presença na sala, mas sentiu mais vontade ainda de rir ao ver a expressão vitoriosa de Han no rosto.

Soyoon ainda se perguntava o que uma garota rica e bonita como Han ganhava tentando se sentir melhor que ela. Era algo sem sentido.

Antes que a jovem Yun abrisse a porta do clube de artes para sair, Jungkook foi mais rápido, chegando até ela e fazendo com que ela o olhasse interessada no que ele poderia dizer.

— Eu não beijei ela. — ele se explicou direto, causando curiosidade em Soyoon.

Soyoon respirou fundo olhando para as fichas em um dos braços do menino, em seguida, seguiu com o olhar até Han.

— Jungkook e eu combinamos de nos encontrarmos aqui para conversarmos sobre algo importante, Angi Haikkya, você se importa em dar licença? — Soyoon perguntou, olhando calma para a ruiva.

Han ficou estática sem expressão alguma, como se nem mesmo tivesse ouvido algo. Ela travou o maxilar com força prendendo o lábio inferior nos dentes e passou por Soyoon e Jungkook os empurrando com força para sair da sala.

Jungkook passou a língua pelos lábios em um ato cômico em busca de qualquer expressão reprovadora no rosto de Soyoon. Assim que os dois ficaram sozinhos no clube, Jeon arfou pesadamente negando com a cabeça.

— Sei que você deve estar achando tudo isso patético e que o que viu pode ter feito você deixar de acreditar no que te disse sobre estar me apaixonando por você, mas o que aconteceu aqui não foi planejado por mim. — ele se explicou rapidamente.

— Jeon Jungkook, mesmo que você estivesse mesmo a beijando por vontade própria, não vejo problemas nisso. Talvez o Seokjin veja, mas eu não. — Yoon balançou os ombros saindo de onde estava e indo mais para o meio da sala.

Jungkook franziu o cenho.

— Eu pensei que você não iria mais querer olhar na minha cara por em um dia eu dizer que estou gostando de você e no outro estar beijando outra. — admitiu Jungkook, gesticulando.

— Mas o fato de você estar gostando de alguém não te impede de beijar outras bocas, Jungkook. Gostar é diferente de estar preso à essa pessoa.

Jungkook ficou parado analisando a expressão calma da garota. Por um momento ele pensou que a saída de Han da sala despertariam a áurea decepcionada de Soyoon, mas não, ela estava plena como se nada tivesse acontecido.

Ele reparou que um dos trabalhos mais difíceis do dia ele já havia concluído, que era tentar colocar Haikkya em seu lugar.

— Não faz eu me sentir um imbecil, certo? — ele pediu. — Se você quiser xingar ou algo do tipo, está tudo bem.

Ele estava esperando por um simples movimento que fosse vindo de Yoon. Nada.

Jungkook apenas negou com a cabeça jogando fora as cogitações onde ele achava que a bolsista lhe despejaria palavras duras.

Sete Finaisحيث تعيش القصص. اكتشف الآن