Capítulo 64 - Sessão 3

5K 530 1.3K
                                    

Capítulo não revisado, provável que haja erros.
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Eu quero tudo, eu quero tudo

Não consigo me conter

Quer dizer, eu poderia, mas por que eu iria querer?

— Hands To Myself 

Seul, Capital da Coréia do Sul

— Não, Seokjin! Eu não sou capaz de ao menos tentar te entender! 

O grito agudo saiu tão alto da garganta de Haikkya que foi quase inevitável o momento em que Jin fechou os olhos com força, buscando paz interior. 

Era a quinta vez que a menina gritava atrás de explicações pelo sumiço de seu namorado. Era nítida a forma mexida a qual a garota se sentia após investidas falhas em cima de alguém que lhe devia atenção.

Foi rápida em colocar Seokjin e ela mesma dentro de uma sala onde pudesse tentar resolver a situação de forma calma e carinhosa, fazendo o relacionamento tornar à estaca vitória da coisa, mas a única coisa que conseguiu foi se descontrolar com a primeira palavra saída da boca de seu companheiro. 

— Você não tem que gritar. — Jin pediu. A sala onde estavam nem mesmo estava vazia para que houvesse um show como aquele. 

— Eu falo no tom que preferir. Estou certa e você sabe disso! — ela abaixou o volume da voz, mantendo a mesma arrogância. 

— O que te leva à ideia de que está certa, Han? 

— O que me leva à ideia?! O fato de que você não me procura há dias. Mal responde minhas mensagens e não me dá resultados em relação à questão do meu noivado com o Jungkook! 

— O que é que você quer que eu faça em relação ao noivado, Han? Isso você e o Jungkook têm que resolver, não vou me meter. — Jin respondeu passando a mão no maxilar dolorido. 

— Não me force à te lembrar do que sei. Você disse que me ajudaria à me livrar do noivado e em troca eu ficaria de boca fechada sobre o seu segredo. — Han retrucou passando as mãos pela roupa escura que usava. 

— Acontece, Han, que eu não posso e não quero me meter nisso. Se minha família descobrir sobre minhas lutas, vai haver uma confusão tão grande quanto se descobrirem sobre meu caso com você! Quantas vezes vou ter que te pedir pra acordar?! Eu não posso simplesmente ir de frente à família do Jungkook e dizer que você não vai se casar com ele porque a quero comigo. 

— É quase um dever seu fazer isso se quiser estar comigo. Ou planeja mesmo ser meu amante enquanto estou casada com o Jeon? — ela se sentou cansada. 

— Seria um dever meu se você pelo menos me fizesse ter vontade de estar com você, Haikkya. 

Han travou em uma só posição por alguns segundos, apertando o tecido da própria roupa, prendendo a ponta dos lábios nos dentes. 

— Você pode estar cheio de problemas agora achando que não vai precisar de mim, Seokjin, mas ainda que esteja estressado, não vou admitir que aja como se eu não significasse nada pra você. Você me prometeu muitas coisas e eu quero cobrá-las. 

— Não começa. Me dá um tempo. 

— Eu não vou te dar tempo algum. — ela se levantou o encarando séria.

— EU SÓ QUERO UM POUCO DE PAZ! DÁ PRA VOCÊ ENTENDER?! — o herdeiro se descontrolou dando um tapa nos quadros que estavam em cima da mesa retangular. 

— EU NÃO QUERO MAIS ENTENDER. EU QUERO ATENÇÃO, EU QUERO SEU CARINHO, QUERO SEU AMOR, SUA PRESENÇA... COMO SEMPRE TIVE! 

— Eu não me acho capaz de te dar isso agora. Eu quero espaço, Han. — pediu exausto, sentindo seu ombro doer.

Sete FinaisWhere stories live. Discover now