Capítulo 44 - Sessão 2

5.7K 525 1.8K
                                    

Ruído branco em minha cabeça

Não vai se acalmar

Você é tudo o que eu penso

Correndo nas músicas e nas noites chapadas

Mas quando as luzes se apagam é eu e você agora

Porque ainda falta muito para o fim de semana

Muito tempo até eu me afundar em suas mãos

— Troye Sivan

Seul, Capital da Coréia do Sul 

Depois da confusão que ocorreu, Yoongi e Taehyung foram impedidos de continuar com as brigas, já que Hoseok fez questão afastar um do outro.

Yoongi teve que ir embora com o motorista que sempre ia buscar Nya e quase mudou de ideia e voltou para tentar matar Taehyung ao se lembrar que o idiota havia acabado com seu carro.

Nya perdeu o fôlego de tanto dar risada da situação, provocando o irmão dizendo: “É isso o que você ganha por se recusar a me dar carona!”, Yoongi apenas ficou calado tentando não se irritar, e pensando em qual carro compraria, já que nunca foi grande fã de latarias, então nunca fez questão de gastar com outro carro além de seu antigo Elantra.

Ainda na escola, Louise já havia recebido diversas mensagens de Arni extremamente irritado para que a menina saísse logo do colégio para poderem ir embora, mas a rosada ignorou tudo completamente e entrou no banheiro acompanhada de Soyoon, afirmando estar precisando se olhar no espelho.

— Essa escola me irrita tanto que até minha pele pede socorro. — Lou lamentou se olhando no espelho e esticando a pele do rosto, fazendo Soyoon dar risada.

— Você é linda, Louise. — disse a morena, molhando as mãos. Soyoon odiava a sensação das mãos secas, não entendia bem o porquê, mas sentia até mesmo falta de ar quando as mãos estavam secas, mas isso era uma informação que guardava apenas para sua mãe e si mesma, já que era uma curiosidade estranha.

— Eu já tentei de tudo para me transferir para a sua sala, mas esse idiotas só sabem enrolar. — Louise revirou os olhos, tirando um rímel de dentro do estojo de maquiagem.

— Você não precisa se preocupar com isso. Me vê sempre que pode, não é? — mesmo que Soyoon ainda não entendesse o que levava Louise a tratá-la como uma amiga de anos, com o pouco tempo que havia passado, já tinha percebido que mesmo que não quisesse a amizade da louca rosada, ela agiria como se não estivesse ligando.

Mas a presença de Louise era extremamente agradável, e Soyoon se sentia bem com as maluquices da mais velha.

— As pessoas da minha sala me dão agonia. Jimin e Linn estão lá, as amigas burras da ruiva falsa também. — bufou. — E eu quero ficar perto de quem me interessa.

— Você é uma Jeon. Tente mais um pouco e logo consegue transferência.

Louise deu um sorrisinho e tirou um frasquinho de perfume de dentro da bolsa, como se fosse uma arma, em seguida espirrou em si mesma.

— Olha, eu sei que você deve achar extremamente estranho a forma como eu te trato... — Louise começou a falar, ficando com a expressão calma. — Mas é que... Você lembra minha irmã mais velha, e quando me aproximei de você, não tinha certeza se gostaria de você mesmo, mas me surpreendi. Eu sou meio carente de algumas coisas, e entendo que você se sinta assustada, mas quero que saiba que só quero ser sua amiga.

Soyoon sorriu e passou uma das mãos no cabelo rosa da mais alta.

— Eu realmente me sinto assustada, às vezes. Mas não se preocupe, podemos criar elos fortes com o tempo.

Sete FinaisWhere stories live. Discover now