Capítulo 15 - Sessão 1

5.6K 593 1K
                                    

Eu murmuro de novo

Você não diz nada, eu irei te tratar bem 

— I Need U

Seoul, Capital da Coréia do Sul

Estavam quietos.

Passaram-se um à dois minutos enquanto Namjoon e Soyoon se olhavam fixamente. Ainda em pé, Namjoon fazia com que Soyoon tivesse que ficar com a cabeça curvada para poder olhá-lo.

Em um momento de insegurança, Yoon abaixou a cabeça lentamente e coçou a garganta com cuidado.

Ela nada respondeu, apenas se levantou pegando a pequena maleta e olhou novamente para o rosto do garoto. Com certa estranheza, Namjoon deu a volta no banco se sentando sem tirar os olhos do rosto da morena.

Assim que se sentou, permaneceu parado. Soyoon se aproximou um pouco mais e pegou com zelo a mão grande de Kim que estava em seu colo. Analisou por um certo tempo o machucado ainda aberto entre os dedos e a palma.

Tirou algumas coisas de dentro da maleta. Olhou nos olhos de Namjoon com receio, o mesmo a cercava prendendo-a em suas íris escuras e intensas. Ele estava curioso.

Os dedos de Soyoon tocaram sua pele com delicadeza, Namjoon franziu a boca em uma reação repentina. Yoon molhou um algodão com soro fisiológico limpando toda a região e em seguida banhou a mão e o pulso do garoto com anti-inflamatório. O cheiro forte de medicamento subiu deixando os dois um pouco mais desconfortáveis.

Yoon apoiou o braço do mesmo em seu colo e pegou uma faixa cirúrgica entre os dedos, enrolando-a com cuidado no menino. Deixou tudo bem fechado e protegido, colou a mão dele em seu próprio peitoral e guardou o material todo de volta na maleta.

Se curvou minimamente em direção à ele e suspirou um pouco mais satisfeita. Namjoon abriu a boca com cuidado e quase soltou algum som.

— Não quero que me diga o que aconteceu. — Soyoon falou direta o deixando sem argumentos. Ele inflou as bochechas bufando e coçou a nuca abaixando a cabeça.

— Obrigado. — após dizer fortemente, se levantou na mesma hora saindo de perto da garota e indo para o outro lado do ginásio, entrando no vestiário B.

~◈~

As mãos pequenas de Yoon rodeavam o próprio quadril algumas vezes enquanto andava em passos pequenos na rua. Estava relativamente tarde, admitia, mas já estava em seu próprio bairro, o que significava que estava segura.

As ruas calmas como sempre transformavam o clima em um ambiente um pouco mais confortável apesar do clima gélido que se instalou pela área.

Soyoon estava se sentindo chateada. Andava quase que sempre olhando para os próprios pés. Sabia que acabaria discutindo com sua mãe mais uma vez pelo horário em que chegaria em casa, por um lado, essa seria a deixa para finalmente contar que arranjou um emprego.

Não queria preocupar seus pais, mas já havia reconhecido que o fato de não ter avisado o que estava acontecendo e simplesmente chegar tarde em casa sem explicação, deixaria eles muito tensos.

Já estava em seu bairro, mas ainda estava um pouco longe de casa. Alguns quarteirões a mais a levaria finalmente até sua casa. Isso se tornou um alívio, mas se transformou em surpresa no momento em que viu o que acontecia mais a frente de si.

Ela não estava louca, sentia que estava certa de que Jeon Jungkook estava em seu bairro.

Curiosamente, o menino não parecia perdido, tampouco surpreso por estar onde estava. Diferente de Soyoon, essa a qual o olhava ainda parada vendo-o se distanciar cada vez mais. A impressão que Jungkook passava era a de que se sentia confortável. Se sentia em casa. Yoon quase não acreditava no que assistia.

Sete FinaisWhere stories live. Discover now