Capítulo 48 - Sessão 2

6.8K 536 2K
                                    

Quando o inevitável se torna previsível, nossa solução é aceitar sorrindo ou chorando.

— Sete Finais

Seul, Capital da Coréia do Sul 

Noite de sábado -

Soyoon terminava de colocar a jaqueta jeans por cima da regata cor de vinho.

Ainda estava levemente em choque pelo o que havia acontecido no vestiário com Hoseok. Pensou que a namorada do garoto armaria um escândalo, mas ela não foi capaz de fazer isso, visto que Hoseok inventou uma desculpa qualquer e saiu arrastando a castanha. Yoon se lembrava bem das palavras dele:

"— Essa é Yun Soyoon, uma nova integrante do meu grupo de dança, amor. Vamos logo, tenho que te mostrar uma coisa!"


Depois os dois saíram do vestiário e deixaram Soyoon fumaçando de raiva.

Ela tentaria não ligar para aquilo, mas quando tivesse oportunidade, jogaria tudo na cara do número 6. O pegador de bundas alheias.

Yoon passou os dedos pelo cabelo longo arrumando as duas mechas da frente presas em duas tranças delicadas. Olhou para trás se sentindo observada por Oh Jessy e deu um sorriso.

— Você é muito bonita, Soyoon. É uma pena que não goste de mulheres. — Jessy lamentou, medindo o corpo de Soyoon lentamente. Soyoon jogou uma blusa no rosto da mais velha.

— Não diz bobagem! — as duas riram.

Oh Jessy ficou por um tempo calada apenas vendo sua amiga passar mais uma camada de rímel nos cílios, depois, se ajeitou na cama e respirou fundo.

— Espero que o que eu tenha te contado não estrague sua amizade com aquele garoto. O clima em que vocês estavam naquela noite foi surpreendente. Ele parecia sedento por um abraço seu... — Oh Jessy disse.

Fazia pouco tempo desde que Jessy havia finalmente contado à Yoon que o garoto ao qual havia a abraçado de surpresa na rua havia sido um dos responsáveis por sua demissão. Soyoon se sentiu mal ao pensar que Jessy a faria escolher entre continuar ajudando Namjoon ou a amizade de anos que tinha com a afilhada de sua mãe, mas após uma longa conversa, Oh Jessy escondeu o rancor que sentia dizendo que tentaria fingir que estava tudo bem agora que havia conseguido um novo emprego onde ganharia o dobro do que ganhava antes.

— Não se preocupe... Namjoon e eu passaremos um tempo sem nos ver, mas não o deixarei de lado. Espero que você tenha realmente entendido que ele passa por alguns problemas, e... — Soyoon suspirou. — Olha, Oh Jessy, eu sei que você falou que está tudo bem, mas se caso você queira justiça ou voltar para seu antigo emprego, pode me dizer, eu posso falar com o outro responsável pela sua demissão, Kim Taehyung... Talvez ele... me ouça, quem sabe.

— Não vou me preocupar logo agora que arrumei algo muito melhor. Parece que tudo acontece por uma causa, Yoon. Agora ganharei mais, voltarei para a faculdade e logo vou poder voltar para o meu apartamento.

— Fico feliz por você, Jessy. — Yoon sorriu. — Onde vai trabalhar agora mesmo?

— Ah, é em outra empresa de aviação chamada Away Sky. — a mais velha sorriu orgulhosa. Soyoon ficou feito estátua no mesmo instante. — E sabe por que vou ganhar muito mais nessa empresa? Porque é a maior e mais aclamada do país!

Era muita coincidência em um círculo só. Por mais que parecesse piada, era quase suicídio para Soyoon dizer com todas as letras para Jessy se livrar do emprego por saber que Away Sky era o nome da empresa de aviação do pai de Kim Seokjin.

Sete FinaisМесто, где живут истории. Откройте их для себя