Capítulo 35 - Sessão 2

5.7K 533 1K
                                    

A água ergue-se e passa pelas ilhas

Desça as ruas

É apenas voz, voz forte

Encontre a mulher e dance através da lua


— Water

Seul, Capital da Coréia do Sul

Uma exaustão e dormência saciava o peito do corpo na cama. Ela sentia que suas costas estavam apoiadas em algo extremamente macio e mesmo que fora de si, agradecia por isso. Louise respirou fundo despertando e em um pulo desesperado, se sentou de uma vez só percebendo que "magicamente" se encontrava em seu quarto, na casa de seus tios, os pais de Jungkook.

Em meio a um movimento brusco, a garota levou a mão à cabeça reclamando de dor e olhou para o lado, engasgando com o próprio ar ao fitar sua tia parada, com os braços cruzados.

— •Herregud... — Louise murmurou baixinho, fazendo uma careta. — Olá, tia...

— Olá, tia? Olá, tia, Jeon Louise?! — a mulher saiu de onde estava, se aproximando com fúria. — Você quase se mata e tudo o que me diz é "olá, tia"?

Louise ficou com cara de paisagem, olhando com leveza para a mais velha em sua frente. 

Mais uma bomba!

— Eu posso acordar, pelo menos?

— Quantas vezes eu te mandei ficar longe desses rachas ilegais, Louise?! Quantas vezes? — Hoo-Zee se sentou na cama, ainda com toda a sua raiva junto à si.

— Tia...

— Você se machucou feio! — a mais velha segurou o rosto da garota. — Depois olhe no espelho.

— Eu só queria me divertir, okay? E se me machuquei tão feio assim, por que não fui para algum hospital, huh? Quanto drama... — Lou reclamou revirando os olhos e se preparando para levantar. Mas no primeiro impulso que fez colocando os pés no chão, sentiu todo o corpo doer e voltou a se sentar imediatamente.

— Repouso absoluto, Louise. Não ouse levantar dessa cama! Por sorte você não fraturou alguns ossos. Você é muito irresponsável!

Louise bufou, se deitando novamente ranzinza.

— Por que eu não fui para um hospital? Pelo menos assim eu estaria livre das suas broncas...

Hoo-Zee se enfureceu ainda mais e em um movimento rápido, jogou uma revista no colo da rosada, fazendo-a levar a atenção até o ítem.

Louise olhou para a capa da revista e no mesmo momento engoliu todo o ar que respirava. Havia, na capa, a imagem da mesma sendo levada pela ambulância local, imagens de seu mustang, e alguns resíduos de sangue pelo chão.

— Acredite. Essa não foi a única revista que publicou fotos suas. Os jornais também e os programas de televisão. Te levaram até um hospital para ser atendida, mas foi impossível te manter lá, pois toda a imprensa queria entrar. Você teve que receber cuidados médicos aqui em casa.

Hoo-Zee explicou cansada e levou as mãos até a cabeça.

— Meu carro! Onde ele está?! — foi a primeira coisa que a Jeon de cabelo rosa perguntou.

— Seu carro? Você acabou de quase enterrar de vez sua carreira e está preocupada com aquele carro?!

— Se minha carreira acabar mesmo, ele é o único que vai estar comigo. — Lou comentou, fechando os olhos lentamente com cuidado.

Sete FinaisWhere stories live. Discover now