Capítulo 15

30.7K 1K 53
                                    

(FELIZ NATAAAAAAAAAAAL PARA TODA A GENTEEEE (Quem não celebra o natal espero que a sua celebração seja boa também, ou quem não celebra nada que tenha uma boa época a mesma!)

"E não adianta protestares já está mais que decidido." Harry acrescentou fazendo o meu corpo reagir à situação. A minha pele arrepiou-se em contraste com a minha mente bagunçada, num completo rodopio como se tivesse entrado em conflito consigo mesma.

Não respondi, limitei-me a regressar ao meu quarto fechando a porta atrás de mim. Tinha de arranjar uma forma de sair dali sem que ele desse conta. Provavelmente o melhor plano seria esperar que ele adormecesse para sair, deixando o meu quarto trancado. Acabei por pensar que o melhor seria falar com a Amy mas quando alcancei o meu telemóvel já tinha uma mensagem do Liam.

《Vou buscar as 00.00am. Xx》

estava escrito no ecrã do aparelho electrónico. Respondi-lhe rapidamente explicando o que se estava a passar e para ter paciência se eu me atrasasse.

《Tudo bem princesa, espero por ti no fim da rua com toda a paciência (; 》

foi a sua resposta. Achei muito querido, mas também já estava um pouco habituada ao seu comportamento amoroso. Sempre fora assim, principalmente comigo, já que ele e o Zayn sempre foram amigos e por isso o Liam nutria um grande sentido de protecção em relação a mim. Talvez seja por isso também que tenho um a vontade imensa de o ajudar neste momento que ele tanto precisa.

Tomei um duche rápido e vesti apenas a roupa interior com um robe. Deixei a roupa que iria usar durante a noite preparada assim como a maquilhagem e os acessórios. Estiquei o cabelo deixando os meus fios negros escorrerem soltos pelas minhas costas e ombros. Sentei-me na cama a ler o meu livro até ao final.

《Inclinando-se sobre ela, Will beijou-a delicadamente, primeiro na face e depois nos lábios. Quando os olhos de ambos se encontraram, Ronnie viu o jovem por quem se apaixonara naquele Verão e o jovem por quem ainda estava apaixonada.

- Nunca deixei de gostar de ti, Ronnie. Nem nunca deixei de pensar em ti. Mesmo que o Verão tenha chegado ao fim.

Ela sorriu, ciente de que ele estava a dizer a verdade.

- E eu também gosto de ti, Will Blakelee - sussurrou-lhe chegando-se a ele para o beijar uma vez mais.》*

Quantas vezes sonhamos nos com este tipo de romances? Jovens incompreendidas, sempre destroçadas pelo sexo oposto. Agarradas a uma esperança caótica que nos impulsiona num percurso atribulado e cansativo. E difícil ser-se assim, mas mais difícil ainda é acreditar que isso é verdade.

Fechei o livro, retirando o marcador (decorado pelas crianças de um dos orfanatos no qual fiz voluntariado), e coloquei-o na estante, junto da secção de Nicholas Sparks que a cada livro publicado tornava aquele espaço maior.

11.54pm

Marcava o relógio do meu telemóvel. Respirei fundo antes de abandonar a divisão em que me encontrava encaminhando-me para o andar inferior da mansão. Ouvia o pequeno burburinho da televisão que provinha da sala e em bicos dos pés aproximei-me da mesma. Assim que alcancei a entrada inclinei a cabeça espreitando para o seu interior. Quase gritei de alegria ao encontrar o ser adormecido sobre o sofá. De novo aquela imagem pacífica e aveludada pela sua ternura criou uma sensação acolhedora no fundo da minha barriga arrepiando o meu corpo.

Aproximei-me daquele Harry perdido em sonhos (ou talvez até pesadelos) mirando os seus lábios entreabertos permitindo-lhe uma melhor respiração. Quase ri ao ver o canto da sua boca sintilar devido ao líquido transparente. Peguei na manta e, uma vez mais, cobri o seu corpo bem formado. Estava tão sereno que se assemelhava a um anjo. Era impossível descrever com pormenor tamanha leveza e pureza.

Save Yoυ  △ |h.s|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora