Capítulo 26

782 89 45
                                    

HARRY POV'S

Ela é como um furacão. Ela é como um furacão que chegou para levar todas as minhas ideologias. Ela é um furacão que eu agora imploro para ter em minha vida. Ela me fez implorar pelo seu amor. Sem nenhum esforço. Sem nenhum sacrifício... Será que ela sabe? Ela me faz sorrir. Me faz sentir amor no prazer. Me faz sentir prazer no amor. Eu estava vivendo algo que sempre me disseram ser o certo. Tudo tem um gosto diferente. Tudo se tornou mais doce depois que provei de seu gosto. Eu tenho vergonha por estar assim. Tenho vergonha por me permitir sentir isso, porque no fundo eu sei.
Eu sei que se eu continuar com isso eu não serei nada. Eu sei que se ela me soltar eu não conseguirei mais andar sozinho. Ela está me segurando. Ela sabe que está. Mas ela me soltará?
Me perdi de mim. Descobri um outro eu. Ela é como uma droga. Sou dependente dela. Preciso dela. Mas será que ela precisa de mim?
Não posso deixa-la me cegar... mas eu já estou cego.
Eu só vejo Lisy. E não há mais nada que eu possa fazer. Estou viciado nela. Eu não poderia estar. Eu não poderia me permitir. Mas estou.

Ela agora dorme ao meu lado. Depois que ela saiu de cima do meu corpo, ela deitou em meu peito. Calada. Depois de recuperar sua respiração ela simplesmente se vestiu.
Lisy estava sem jeito. Pensativa. Disse a ela para dormir aqui essa noite, ela deitou no canto da cama e logo adormeceu.
O sol já está entrando pela janela e ela não se mexeu desde então.
Não consegui dormir.
Vou para meu quarto, tomo banho e me troco.
Minha cama está intacta. Não poderia ter tido Lisy nela. Não era certo para mim. Eu não conseguiria dormir com o cheiro dela depois... Na verdade eu realmente achava que depois de ter dito ela em meus braços isso passasse. Talvez poderia ser apenas um desejo sexual diferente mas é angustiante.

A água quente não é capaz de acalmar meus nervos. Quando tento regula-la solto um suspiro que provavelmente estava segurando há algum tempo.

A toalha se encharca quando seco meus cabelos. Pego outra no armário e amarro sobre minha cintura.
Coloco uma roupa e vou até o quarto ao lado para ver Lisy. Já são 7 da manhã, preciso leva-la de volta.

-Harry... -ela está sentada na cama.

-Oi -digo. Ela está com os cabelos presos em um coque. Sentada na beirada da cama e com as mãos sobre as pernas.

-Você não usou ... -ela diz.

-O que foi?

-Camisinha, Harry. Você não usou.

Minha cabeça roda por um momento.
Eu me esqueci completamente de usar. Nunca aconteceu isso antes. Eu nunca esqueci. Eu nunca deixei de usar. Doenças... Gravidez...
Respiro fundo.

-Relaxa, Lisy. Você toma um remédio.

-Tá...

-Vai tomar um banho. Pode ser no meu banheiro... Só .. Só não olha para a banheira. -eu me masturbei pensando nela dentro da banheira... Não é certo, é?

-Tudo bem, Harry. Você já me avisou. -ela caminha para o banheiro, para quando passa por mim. -Eu... Foi bom para mim também. Mas eu não posso te prometer nada Harry. Seu pai e você fazem tanta coisa que..

-Cala a boca Lisy. Não me compare com ele. Ele me trata como tenho que ser tratado. Eu não poderia ter trago você para cá. Eu não sei se você sabe o problema que me meti, Lisy. Você não sabe o que faz comigo e acho melhor você não saber. Ou você gostaria de saber que eu só te trouxe para cá porque queria uma buceta diferente? Acho que não. -ela segura o ar.

-Me leva de volta, Harry.

-Não. Você vai tomar banho.

-Harry... Me leva de volta para aquela merda de clínica.

-Eu já disse que é para você..

-E eu me entreguei para você. Mesmo você sendo uma das pessoas que causou e causa todo o meu sofrimento. Você não sabe o que é ter nojo de algo que todos amam? Você não sabe o que é ter medo disso? Você não sabe o que é ser ferida por causa de sexo? Você não sabe que por vários momentos eu me preocupo com você? Harry você não precisa ser assim. Não seja um cafajeste. -ela chora.

-Calma -digo

-Calma o cacete, Harry. Minha vida é um inferno. Eu não tenho nada e ainda tenho vocês para acabarem com o que me resta.

-Lisy, acho melhor você se acalmar...

-Já disse que não vou!

-Ah, vai sim! Eu que mando aqui, e em você também. -pego em seus braços, virando nossos corpos. Jogo ela contra a parede e a seguro ainda mais forte. -Eu sei de toda essa merda. Mas foi o meu pai, não eu. E falando nele, se ele souber que você está aqui e que eu comi você, eu vou ter mais dessas merdas nas minhas costas que você tanto pergunta do que é. Acho que se você quiser acabar comigo, essa é uma boa forma, conte para ele o que ando fazendo. Vai ser ótimo para mim ter ele me mostrando que isso é errado, que isso é uma ilusão. Vai ser ótimo eu não ter uma causa para lutar ou enfrentar. Vai ser ótimo eu conseguir ficar duro de novo com outras putas. Vai ser ótimo conseguir dormir sem ter que pensar em formas para te proteger do Cásper.

-Harry..

-Cala a boca, inferno! Você não tem nada por que meu pai te tirou tudo. Matou seus pais, sua irmã... Eu sinto nojo disso mas não posso fazer nada. Por outro lado, eu tenho tudo, sabia? Mas esse tudo não faz mais sentido. Eu acabei de perceber que não tenho nada desde que você me beijou. Desde que você corria naquela merda de jardim. Desde que você me fez sorrir. Eu odeio sorrir da forma que você me faz sorrir. Eu te vi saindo ontem da clínica e só por isso quis sorrir. Eu tenho vergonha disso. Eu tenho vergonha. Porra.

-Você é frio Harry. Não se engane.

-Frio? Lisy olha o que eu estou fazendo, estou me expondo ao ridículo depois de uma foda.

-Então por que você não acaba com tudo? Com essa farsa? Com a boate?

-Porque eu não posso. Será que você não entende? Nunca fez sentido acabar com tudo, agora que faz eu não posso simplesmente fuder com tudo.

-Você é egoísta, Harry.

-E você é uma chata. Outra egoísta. E pare de chorar, está me irritando.

POV'S LISY

Harry me deixou no estacionamento da clínica e esperou até que um segurança me acompanhasse até meu quarto.
Logo que a porta foi fechada, outro segurança a abriu para me entregar o remédio.
Eu não poderia ter cedido. Não poderia. Agora tudo que eu planejei se tornará mais difícil.

//

Desculpem a demora!!!
Logo logo tem mais um capítulo, aguardem ahahahahahah

Save MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora