48. Casamento

2.7K 202 102
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Katherine estava com o espelho na mão sem saber o que fazer. Olhou para Dean que estava com uma cara de tédio, como se dissesse '' ande logo menina, eu preciso dormir. '' Katherine respirou fundo e para enrolar mais o homem, puxou assunto:

- Você é mesmo um feiticeiro reconhecido em todas as dimensões?

- Garota, se você não quebrar logo esse espelho, você vai se ver comigo. – disse entre os dentes.

- Não sei se devo. E se acharem? O que pode acontecer?

- Não vão achar. Para eles, o espelho continua guardado a sete chaves com você.

- Então porque houve aquela Guerra toda?

- Menina, como você é burra! Esqueceu-se de Elizabeth? Sua irmã psicótica? O espelho só foi importante para ela e para mais ninguém! A não ser sua mãe, pois ela...

- Eu já sei disso! – cortou-o irritada. – Mas isso vai quebrar todo o feitiço do espelho, certo?

- Sim. Ninguém de outra dimensão vai poder vir através dele ou ir até ele.

- Por que ninguém veio nele até agora?

- Por que ainda não sabem sobre ele, possivelmente. Ai, garota! Pare de fazer perguntas difíceis e ande logo com isso! - rosnou.

- Eu só quero me livrar disso. – ela pegou o espelho e jogou-o no chão, estilhaçando-o em pedaços. Dean fez sua parte. Pegou os pedaços através de uma fumaça negra que saia de seus dedos e mandou para vários cantos não povoados de Mariland. Enterrando-os no chão, para nunca serem encontrados.

- Agora quebrados toda a magia do espelho. Está tranquila? Ninguém pode pegá-lo agora. Estão esquecidos debaixo da terra.

- Estou melhor. – ela sorriu.

- Venha, vou te levar para o seu casamento.

_*_

Katherine nunca esteve nervosa. Estava com Dean na carruagem e seu estomago estava embrulhado, como se fosse vomitar em cima dele a qualquer hora. O casamento seria na beira da praia das ruínas, para homenagear o novo futuro de Mariland. Olhou-se no vidro da carruagem e visualizou sua imagem. Os cabelos ruivos estavam presos em um coque simples e vestia um lindo vestido azul bem trabalhado.

Assim que a carruagem virou à direita, Katherine começou a notar o belo lugar a sua volta. As árvores eram feitas de flores vermelhas, azuis, rosa e prata. Na estrada, havia várias pétalas no chão, dando um ar mais romântico.

Avistou, então, a praia. O mar era de uma cor rosa brilhante com os dois Sóis pairando sobre ele. Não havia tantas pessoas, já que era um casamento simples e reservado. Thomas vestia uma camiseta larga branca e uma calça também branca. Os cabelos louros estavam um pouco despenteados pelo vento, mas ele só conseguia ficar ainda mais lindo e sexy.

Do Outro Lado| [ reescrevendo ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora