3. Voar.

7.9K 692 274
                                    

''Para conseguir o que quer, você deve olhar além do que você vê''

- O Rei Leão 3

_*_

- O quê? – de repente, todo o mundo de Kate resolveu desabar a seus pés. – Você prometeu me dizer a verdade!

- Eu estou falando a verdade. – ele diz. Ela olha para seus olhos e vê que ele estava sereno. Realmente ele dizia verdade.

Katherine tinha um dom especial de identificar a verdade na fala das pessoas ao seu redor. Ela podia ouvir uma conversa e saber se o que diziam era de fato algo real ou não. Esse ''dom'' nunca a assustou, mas fez com que ela se isolasse ainda mais do mundo.

- Desculpe, mas isso não está entrando na minha cabeça. E quanto a minha mãe... Daqui? - ela olhou para os lados.

De repente, tudo ao seu redor começou a escurecer como se ela estivesse sofrendo uma vertigem, porém tudo volta ao normal em questão de segundos.

- O que aconteceu? Você também sentiu isso?

- É o espelho. Ele é magico, pois nos leva ao outro lado. Se ficarmos muito tempo aqui, a Terra pode acabar entrando em colapso, sem contar que Mariland também deve estar sentindo o peso de nossas consequências. - disse ele. Ela não conseguia identificar a verdade em sua voz dessa vez.

Katherine queria não acreditar, mas de um jeito muito engraçado, ele parecia estar certa. Ela sempre se sentiu deslocada naquele lugar. Será que poderia deixar tudo para trás em um passe de mágica? Será que valia a pena?

- Desculpe Thomas, mas saiba que não está sendo fácil para eu descobrir que tudo o que eu vivi não passou de uma mentira barata! E- eu não posso acreditar! – enterrou o rosto nas mãos e pôs-se a chorar. 

- Katherine... – ele tentou falar, mas Kate o impediu.

- Obrigada, mas nesse momento eu só quero sair daqui. Parece que a vertigem vai voltar mais forte e não estou aguentando ficar de pé. – ela disse em meio aos soluços e abraçou seu próprio corpo. Não aguentava mais viver no meio de toda aquela mentira. Ela iria viver uma aventura a partir de agora. Aguentaria as consequências, se possível. 

Ela queria ir com ele, ver o mundo mágico que sempre sonhou.

- Vamos. – ele a agarrou pela cintura sem mais nem menos. Ao abrir a boca, Katherine soltou um grito agudo. Ela estava voando.

- Oh, céus! – ela estava em pleno êxtase por não sentir seus meros pés no chão. – Eu estou voando! Thomas, como você consegue?

- Sou mensageiro e quando tenho o dever de levar à entrega para o meu remetente, sou autorizado a usar meus poderes. – ele disse sorrindo. - Gosta do que sente?

- Isso é fantástico!

Kate olhou a seu redor e viu vários anões andando de um lado para o outro com lenha em mãos. As pessoas saiam de baixo das grandes árvores. Ela decidiu erguer seu olhar para o céu e viu várias esferas prateadas com desenhos peculiares. Curiosa, perguntou:

- O que são aquilo ali?

- São naves que nos transportam para lugares mais distantes.

- Uau!

Um Pégaso veio em direção a eles com tanta velocidade, que Thomas se desequilibrou e abriu os braços, fazendo com que Kate caísse. Seu coração batia em um ritmo acelerado e estava quase ficando sem voz de tanto gritar. O vento travava uma batalha com seu corpo que estava sem equilíbrio nenhum, até que sentiu mãos atrás de si. Pensando ser Thomas, Kate diz:

Do Outro Lado| [ reescrevendo ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora