45. A Batalha

1.5K 189 100
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Katherine viu uma multidão de seres do Submundo e os Guerreiros de Elizabeth, correndo em direção aos humanos, elfos, ninfas e fadas – que estavam em seu grupo. Seu coração estava acelerado e logo de cara viu um corpo voando aos céus. Procurou por Elizabeth, mas ela havia desaparecido de vista. Um vampiro tacou um escudo em sua direção, mas ela desviou com uma rapidez incrível. Avançou com a espada em sua direção, arrancando-lhe o braço.

Ficou assustada de primeira, mas não tanto. Era uma Guerra, oras! Precisa ser fria até a raiz dos cabelos. Ela viu vampiros que os vampiros não estavam morrendo com a luz do Sol e nem mesmo com os crucifixos, logo, pensou em Elizabeth e em seu poder.

Hum... Então, Elizabeth deu o seu poder para proteger os seres do Submundo... Incrível!

Se ela derrotasse Elizabeth, arrancaria toda a proteção dos vampiros, assim, venceriam as Guerras. Só precisava encontra-la.

Thomas se transformou em fera e rugiu, afugentando os lobisomens. Avançou em uma matilha e fincou as presas em um dos lobos. Chegou a sentir o osso do animal. Rasgando-lhe a pele, foi em seguida para a cabeça arrancando-a com facilidade. Viu os outros lobisomens recuarem, mas ainda assim avançou em suas direções. Sentiu uma fúria que nunca sentiu nada vida e partiu para cima de cada um com uma força fenomenal. Uma força que nunca tinha sentido na vida.

Katherine havia transferido de alguma maneira, todo o seu poder para Thomas, lembrando-se de suas palavras da noite anterior. Viu um dos Guerreiros humanos de Elizabeth avançar em sua direção. Sentindo a base dos pés no chão, ela bateu sua espada na dele e os dois começaram a lutar, como se estivessem num esgrima. Ela avançava, ele recuava. Até que ele acertou de raspão em seu braço, causando lhe uma dor intensa. Sua pele estava na carne viva, sangrando e latejando. Ignorando a dor, cortou a cabeça dele.

Edward estava tão perdido em pensamentos, ocasionando vários ferimentos por conta de sua distração idiota. Estava focado em achar Elizabeth e tirá-la dali o mais rápido possível. Queria fugir com ela e dizer que amava. Havia se iludido com Katherine, achando que aquilo seria um amor novo brotando em seu coração, mas não era nada mais nada menos que atração. Ele gostaria muito de estar apaixonado por Kate que era uma menina meiga, carinhosa e muito bonita. Porém, Katherine só tinha olhos para Thomas e ele percebera isso desde a primeira vez que a viu. Estava torcendo para receber mais uma chance de Elizabeth.

Dean lutava facilmente contra os vampiros. Para ele, era simples arrancar a magia de proteção de Elizabeth. O que o preocupava era o tempo. Elizabeth estava descobrindo os seus poderes naquela batalha, assim como Katherine. Se eles se colidirem, poderia ocorrer o fim de Mariland. Tudo precisava ser bem cauteloso e muito bem articulado. A junção daqueles poderes poderia mata-las.

Elizabeth lutava contra Rell. Ela odiava aquele homem que fora amigo do pai durante anos e nunca se preocupou com ela. Talvez, ele que tivesse colocado os seus pais contra ela quando era apenas uma criança. Inventando histórias idiotas, fazendo com seus pais caíssem como patinhos. Bom, ela estava agindo conforme a história.

- Desista, menina! Entregue o poder a sua irmã! Sabe que sempre foi destinado a ela! Há milênios! '' A garota azul destinada a salvar o povo de Mariland do império dourado'' – Rell recitou a profecia antiga.

- Não! Eu sou a garota azul!

- Você é garota dourada! A da infelicidade, ganância, riqueza! Você quer tudo para si! Katherine é azul! A cor da realeza, tranquilidade e do infinito!

Elizabeth estava quase chorando com aquelas palavras. Ela não era destinada a realeza. Mas ela não ia demonstrar fraqueza. Enfiou a espada no coração de Rell, sem pensar duas vezes.

Katherine havia conseguido enxergar a sua irmã. Seus olhos ficaram esbugalhados, assim que viu um corpo subindo aos céus.

Era Rell.

Uma intensa raiva a tomou e correu na direção de Elizabeth que estava distraída, olhando para o nada. Subiu a espada e logo em seguida, tudo o que aconteceu foi muito, mas muito rápido.

Ela se lembrava de Edward entrando na sua frente, gritando ''não''.

Ela se lembrou da espada erguida.

Ela se lembrou do escudo que decapitou Edward.

Foi como um flash. Seus pés se paralisaram. Elizabeth se agachou com lágrimas nos olhos. Havia fuligem e sangue por todo o seu rosto, misturando-se com o suor. Ela parecia tão fora de si. Vendo a única pessoa que a amava estirada no chão. A única pessoa que a amava, estava morta.

Ela olhou para Katherine com ódio mortal e as espadas de ambas se bateram. Com um barulho incessante do choque entre elas, parecia ignorar o mundo a fora. Os gritos por socorro e os corpos que voaram pareciam ter saído de sua nitidez.

Katherine poderia sentir uma cratera abrir no local onde seus pés estavam, mas ignorou a sensação. Concentrou todo o seu poder nela. Precisava senti-lo e canalizá-lo. Com as espadas cruzadas, ela podia sentir o poder de Elizabeth. Frio e incontrolável. Viu as lágrimas douradas de sua irmã, mas não podia se dar ao luxo de se entregar por conta de um sentimentalismo barato.

- Perdoe-me... – ela disse, assim que revirou a espada em mãos, tirando-as do choque.

- O quê? – Katherine perguntou confusa.

- Por isso! – Eliza avançou com a espada na direção de seu coração. Katherine estava sem seu escudo, logo, perderia aquela guerra em questão de segundos.

Algo rápido e feroz entrou na frente de Katherine e ela viu, horrorizada, a lâmina de Elizabeth ultrapassando o animal. Era Thomas, em sua forma de fera. Seu coração parou por um segundo, não querendo acreditar no que havia acontecido.

- Você tirou o meu amor de mim. – Elizabeth disse friamente. – Eu tirei o seu.

Com lágrimas quentes escorrendo o rosto, ela enfincou o espada no estomago de Elizabeth, em um ato rápido. Ela cambaleou para trás, zonza e caiu de joelhos, com o olhar fixo em Katherine. Deu um último suspiro e caiu no chão.

Katherine caiu de joelhos e olhou para Thomas que já havia recuperado a sua forma. Ele estava com um buraco sanguinolento perto do coração. Seus olhos estavam brancos e seu rosto pálido. Ela chorou sobre ele. Suas lágrimas azuis estavam iluminadas, mesmo que fosse pela luz do dia. As gotas acolheram seu corpo e uma espécie de luz parecia sair de seus olhos, mas nada aconteceu.

Ela olhou para os lados e viu os corpos subindo aos céus. Viu Dean correndo com uma mulher, que ela jurou ser Penny. Sorriu fracamente por eles estarem bem.

Olhou novamente para Thomas e deixou que as lágrimas caíssem. Lágrimas puras e verdadeiras. Sentiu o mesmo que ele sentira quando ela se jogou naquele abismo infinito. Ele não deveria ter feito aquilo. Abraçou o corpo dele, que ainda estava quente. Entorpecida, ela ficou ali na esperança de ver a luz de seus olhos azuis novamente.

---

Amores, perdoem-me! Eu não sou muito boa em escrever batalhas hahah é a minha primeira vez! Bom, eu espero que vocês tenham gostado! Muito obrigada por acompanharem! Chegamos ao 10k e eu estou tão feliz! Bem, deixem seus votinhos e comentários, pois eu amo! Beijos da Isa <3

Do Outro Lado| [ reescrevendo ]Where stories live. Discover now