42. A descoberta

1.5K 183 90
                                    

Katherine não sabia como agir no meio de tantos e tantos homens que comiam de uma maneira exagerada e nojenta.

- Essa comida é incrível! – Rell falou, enquanto chupava os dedos cheios de gordura. – Agradeço por tê-lo no nosso clã, Dean! Sua comida é magnifica!

- Eu sou magnifico. – Dean retrucou. Estava com um avental escrito '' beije o Dean'' e tinha uma frigideira com carne de lobisomens em mãos. – Sejam mais educados na frente da mocinha. – diz apontando para Kate.

Ela já não estava tão focada assim na conversa e sim na Guerra que estava prestes a acontecer daqui a alguns dias. Para ela aquela comida tinha gosto de papel.

- Quais são os planos? Vamos logo pegar ou espelho ou o quê? –Thomas perguntou. Estava segurando um pedaço enorme de carne nas mãos.

- Calma criança. – um dos homens disse. Katherine não lembrava muito bem o nome. Para falar a verdade, ela só sabia o nome de Rell. – Precisamos da menina para isso. O espelho está nas mãos de uma das fadas e as ruínas pertencem a elas, logo, teremos que mexer com magia. Muita magia.

- Por quê? – ela perguntou.

- Menina burra! Esqueceu-se das proteções das fadas? Precisamos desativa-las!

- Não fale assim com ela. – Edward disse.

- Katherine, você sabe por que possui todos esses dons? – Rell perguntou assim que se sentou do seu lado.

- Não. – ela respondeu cansada. Fazia dias que não dormia.

- Se quiser saber, podemos ir para um lugar com mais privacidade para conversarmos.

- Tudo bem.

Os dois saíram do meio daquela conversa maluca que contava com gritos e gargalhadas altas. Thomas com o olhar acompanhou os passos dos dois.

Rell e Kate foram até a cabana principal. Era simples, de madeira polida e bastante plana. Tinha vários quartos, onde cabiam mais ou menos dez camas. Era a maior cabana que havia. As outras, espalhadas pela região, mas só possuíam cinco camas.

Os dois sentaram-se na rede. Kate sorriu e viu que Rell era bastante parecido com o pai, fazendo com que isso a causasse em seu interior uma espécie de conforto.

- Bem, você deve saber de sua linhagem, certo? – perguntou receoso.

- Não, eu não sei.

- Vou lhe contar. Seria bom que você ficasse sabendo a origem de seu poder. Para começarmos, você deve saber que Eliza também possui poderes. – ele pausou e tossiu. – Poderes que até então, ficaram inativos até que se proliferaram há um tempo.

- Mas por quê? Porque agora?

- O destino foi despertado. O futuro de Mariland sempre esteve nas mãos de uma de vocês.

- E porque isso não aconteceu antes?

- Por que o destino era vocês se enfrentarem. Apenas uma de vocês é digna para tal. Confiamos que seja você.

- Porque não confiam nela?

- Elizabeth cortou os custos. Tivemos que dobrar nosso horário de trabalho para ganhar migalhas. E sabe por que ela fez isso? Para construir seu império maligno. Ela não é um futuro saudável. – ele riu amarelo.

- E porque ela nunca se preocupou com espelho?

- Ora, ela nunca se preocupou até descobrir sobre o lance dos destinos. Ela quer o poder de todas as dimensões e para isso, ela terá que mata-la e conseguir o espelho.

- Por quê? Porque o espelho? O que ele tem de tão importante?

Rell raspou a garganta.

- Ela gosta de seguir regras. Por isso ela chamou você. Ela planejou brincar um pouco e logo mata-la, o que deu errado.

- Então, ela ia me matar e depois pegar o espelho?

- Correto. Mas como você não morreu e o espelho desapareceu, ela entrou em colapso. Foi ai que aconteceu as Guerras contra ela.

- Você fugiu da minha pergunta, quanto ao espelho.

- Ah, sim, desculpe. – ele tossiu novamente. – O espelho existe há muito tempo. Estava enterrado nas ruínas das dunas e ficou lá a muitos e muitos anos. Até que a sua mãe o despertou. Ela com certeza não sabia o objeto poderosíssimo que estava em suas mãos, senão, não o teria usado. Ela soube por meio de boatos, que ele podia transportar alguém para algum lugar das dimensões. Desde que usasse a palavra relacionada à dimensão que desejas ir. Com a Guerra rolando e tudo, ela usou para transportar você e a empregada.

- Minha mãe não devia ter abandonado Elizabeth.

- Ela não queria que Elizabeth a contaminasse com sua maldade.

- Ela era só uma criança!

- Elizabeth nasceu daquele jeito, por conta da profecia! Ela foi um nascimento indesejável, posi já nascera com o lado ruim! Não podia mudar em nada! Sua mãe tentou de várias maneiras. Fez com que ela tivesse um crescimento saudável, mas a menina só tomou atitudes controversas. - ele fez um pausa. - Sua mãe faleceu por conta dela! Depois de fazer tanto pela menina, ela foi tomada pela preocupação e acabou morrendo! A única coisa que a fazia sorrir era quando te via através do espelho.

Katherine quase caiu para trás.

- M-mas...

- Não, Katherine. Sua irmã não tem solução. – ele falou ríspido.

- O espelho... O que devo fazer, caso a gente ganhe?

- Esconda-o.

- Ele nos leva a qual dimensões.

- São cinco se não me engano. Preciso dormir Katherine. Seria bom que você fizesse o mesmo. Precisamos que de tudo de si amanhã.

Kate assentiu. Logo, ouviu uma briga no meio da fogueira. Thomas e Edward gritando.

- Você não devia falar assim dela! – Edward berrou. – Ela te ama! Fez isso tudo por você!

- Ah, claro! Não consigo perdoá-la, droga! – Thomas gritou em defensiva. Seus olhos estavam roxos.

- Ela estava grávida e perdeu o bebê! Está sofrendo e agora tem que aguentar as suas palhaçadas? – Edward retrucou, mas só depois percebeu o que havia dito. Seu olhar foi parar em Katherine, como se dissesse '' desculpe-me''.

Ela ficou paralisada. Não sabia como agir e não sabia como Thomas reagiria. Sua expressão era de choque.

Nada havia acontecido como ela planejava.

---

Estamos na reta final e meu coração tá cryando, gente. Socorroney :c estou pensando em criar uma página para a história, o que acham? não me deixem no váculo, pls <3 estou muito ansiosa para escrever o livro dois, ele está muito engraçado na minha cabeça haha <3 ok, vamos para os recaditos : uma amiga minha do inglês, que está iniciante nessa parada de escrever livros, está postando um livro chamado Amizade Verdadeira, baseado em fatos reais, que está lá no perfil dela (JackTaehyung)  quem quiser, vai lá  dar uma forcinha. Bem, é isso amores <3 alguém tem algum desenho de Kathomas ai? Não? Poxa :c

Ok, to muito tagarela hahaha comentem e votem, pois eu amo! Lembrando que isso vale para os leitores fantasmas u.u <3

Do Outro Lado| [ reescrevendo ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora