28. Bebidas

2K 200 58
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Katherine não parecia ter ouvido direto o que Nyadra dissera. Ela não estava em condições psicológicas para tal coisa. Queria tomar um banho, por sua vida em ordem e quem sabe, poder descansar um pouco.

Kate subiu as escadas em silêncio. Seu coração ainda batia forte com as palavras de Thomas que continuam perturbando-a. Seu corpo implorava por uma cama e seus olhos iriam se inundar em lágrimas a qualquer momento.

Ela entrou no quarto, onde Nyadra estava instalada. Fechou a porta, tacou-se na cama e colocou as mãos no rosto e seu corpo convulsionou com choros e soluços.

- O que você tem?

- Nada. – ela fungou e limpou o rosto. – Eu sou apenas uma idiota. Merda!

- Que vocabulário estendido. – Nyedra disse rindo. – Foi o tal do Thomas?

Katherine ficou receosa em dar de bandeja, as informações sobre seu relacionamento conturbado com Thomas. Desde que ela o viu, sentiu uma coisa diferente em relação a ele, mas ela não sabia nomear o sentimento. Mas doía muito a sua alma.

Ela não queria ser uma garota frágil, sem família que chora pelos cantos. Ela queria ser forte; ser um exemplo. Às vezes, ela invejava Elizabeth por ter esse ar de poder e determinação. Ela ficou encarando Nyadra por alguns segundos, assimilando a ideia, que agora não lhe parecia nada mal.

Ela precisava tirar Thomas da cabeça nem que fosse por uma noite.

Uma noite de diversão na cidade desconhecida.

- Bem, eu não estou muito certa das minhas atitudes de agora em diante, mas creio que aceitarei um pouco de diversão por uma noite.

Nyadra abriu um sorriso malicioso e gargalhou.

- Essa noite será maravilhosa. Isso eu posso crer a você.

Foi ai que Katherine se deu conta de que não tinha roupas adequadas para ir a uma festa.

- Não podemos ir. Não temos roupas.

- É ai que você se engana amiguinha. – ela diz. De suas mãos d'água surge um telefone, também, feito de água. Ela disca alguns números e sorri.

- Alô? Pai, eu preciso que me transforme em humana. – ela faz uma pausa. – Eu sei dos riscos, mas é só por uma noite. Você sabe que eu preciso relaxar. – outra pausa. – Estou com uma amiga. Preciso te falar muita coisa. Eu o verei em breve. – outra pausa. – Até logo e obrigada!

Ela desliga e olha para Katherine com ansiedade.

De repente, toda a água de seu corpo evapora lentamente. Katherine observou aquilo com certa curiosidade. A cada camada d'água que sumia, uma parte de seu corpo humano aparecia. Ela era morena que aparentemente usava um vestido preto que ficou magnifico em seu corpo. Logo seus cabelos negros ondulados apareceram. Os cachos que antes, eram formadas por pequenas ondas. Além disso, seus olhos tinham a mesma intensidade do azul do mar.

Do Outro Lado| [ reescrevendo ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora