48. A nova Rainha

1.7K 189 77
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O espelho estava bem guardado no quarto de relíquias. Katherine não queria mantê-lo ali, não queria ter aquele espelho por perto e não sabia o porquê disso. Apenas sentia. Andando de um lado para o outro, ela não podia se conter. Era O Grande Dia. Ela iria se pronunciar para todos os habitantes de Mariland e mal podia acreditar. Um dia, ela era apenas uma garota que gostaria de se formar em artes plásticas; agora, é uma rainha. Quando a vida passou a ficar tão complicada?

Olhando-se no espelho pela milésima vez, não parecia mais àquela garota assustada de antes. Estava mais bonita, mais velha e talvez, com mais de massa muscular. Passou um batom de leve nos lábios para não exagerar. Alisou o vestido azul simples. Estava feliz consigo mesma e com a vida que estava levando. Ansiosa para um futuro incerto, que talvez não seja tão incerto assim.

Imaginou sua irmã no seu lugar, com sua postura aristocrática, a maneira severa de falar e os olhares frios. Sozinha naquele enorme Castelo dando ordens e ordens. Katherine não seria assim. Queria uma família. E todos naquele Castelo seria sua família.

Ouviu um bater na porta.

- Entre. – disse sorrindo.

Thomas entrou com todo o seu charme e elegância. Trajava algo parecido com um terno, mas sem nenhuma gravata. Estava todo de preto. Havia se passado uma semana desde que acordara. A cada dia que passava, ele ia repondo todo o peso que perdeu. Passou as mãos nos fios espetados.

- Preparada? – ele pergunta sorrindo. Pega a mão de Kate com delicadeza e pousa um beijo de leve. Ela se derreteu toda com aquele afeto.

- Com você aqui, sim. Promete que não vai sair do meu lado?

Ele se aproximou dela. Os corpos colados sentindo uma tensão envolta.

- Nunca vou sair do seu lado.

- Será? – ela provocou.

- Quer fugir de mim, Rainha?

- Talvez...

Ela saiu de seus braços com relutância e saiu do quarto como uma garotinha. Ela viu Thomas correr atrás dela, mas não podia ir tão rápido por conta das calças. Segurou o vestido para que não rasgasse o tecido com aquele pequeno salto e correu mais rápido, rindo como uma boba apaixonada.

Sim, era de fato uma boba apaixonada.

Thomas gargalhava alto, por quase ter tropeçado no tapete vermelho. Katherine já estava ficando cansada e diminuiu a corrida. Virou as esquerda, onde ficava a sala de jantar e parou para se esconder ali.

- Achou que eu não fosse ver você? – ele perguntou ofegante.

- Na verdade não, mas mantive as esperanças. – ela sorriu.

Ele se aproximou dela e colocou as mãos em sua cintura, puxando-a para mais perto. Ele adorava sentir o coração dela mais rápido só por sua presença. Ele nunca imaginou que a teria nos braços. Anos e anos iludido pela mãe, dizendo que aquela menina nunca amaria um monstro como ele.

Do Outro Lado| [ reescrevendo ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora