30. Destino selado

1.8K 216 101
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Katherine estava exausta e quase entrou engatinhando na casa. Sorte a dela era que Edward havia deixado uma chave reserva com os três. Tirou os sapatos e jogou em um lado qualquer. Estava sem paciência, só queria tomar um banho e dormir logo.Lo

Foi até o banheiro, tirou as roupas e se infiltrou nas águas cálidas. Ajoelhada sobre o chão frio, abraçando o próprio corpo. Pensamentos e pensamentos a invadiam sem dó e piedade. Pensou em seu pai. O Dragão do Sol Celeste. Pensou em sua mãe, a desconhecida.

E pensou em Thomas.

E todas as burradas que o mesmo havia cometido com ela, renegando o seu amor. Dizendo que não podiam ficar juntos. Mas eles ao menos tentaram? Ele quis quebrar as barreiras? Não, ele não quis. Ela só a afastou mais e mais.

A água seguia seu fluxo.

Katherine precisava seguir o dela.

Fechou o chuveiro e continuou encarando o chão. Uma visão dos olhos de Jason relampagueou e o medo súbito a atingiu. Ela era muito grata a Berry por tudo o que ele havia lhe causado. Se não fosse por ele... Ela não conseguia nem sequer imaginar.

Saiu do box e foi em direção ao quarto e trancou-se lá dentro. Colocou as roupas que estava utilizando antes, o que não lhe foi nada confortável, pois estavam sujas e não eram apropriadas para o sono. Naquele momento, ela desejou que Nyadra estivesse ali para lhe dar algum conselho ou até mesmo roupas.

Suspirou cansada e foi até a cozinha que tinha apenas alguns enlatados com espécies de animais que ela nunca ouvira falar. Decidiu não comer nada.

Passando pelo corredor, Katherine sentiu um puxão pelo braço, e foi jogado em um quarto.

Depois de tudo o que acontecera naquela noite, ela não queria que tudo rebobinasse. Não, ela não queria. Logo, começou a tremer e lágrimas saíram de seu rosto até ter uma visão completa da silhueta.

Era Thomas.

E ele havia chorado.

- Perdoe-me. – ele disse amargurado.

- Eu perdoo você, Thomas. Poderia liberar a passagem agora?

- Eu não fico bem sem você, Katherine. Eu juro, eu não fico...

Ela não disse nada, apenas se sentou na cama com as mãos nos joelhos. Ele se aproximou e sentou-se ao lado dela.

- Eu vou te contar uma história. A minha história sobre o espelho e sobre como descobri você. – ele diz. Não dava para enxergar direito o seu rosto, mas dava para ver que estava sorrindo.

- Tudo bem. – foi tudo o que ela conseguiu dizer.

- Eu era criança. Eu sempre fui modéstia a parte, um garoto bem esperto para a minha idade. Um dia, em um passei com alguns alunos da minha antiga teca* e resolveram nos mostrar o espelho. O instrutor havia nos ditos que ele era um objeto intocável e poderia até mesmo ser maligno, porém, ele nos garantiu que ele transportava pessoas para outro mundo. – ele fez uma pausa e continuou. – Esperei todas as crianças irem embora, pois queria saber se era verdade, mas também queria fazer isso sozinho. Foi naquela noite que eu te vi pela primeira vez.

Katherine estava impassível. Ela não conseguia olhá-lo nos olhos.

- Você foi tão gentil e amigável comigo, que logo quis ser seu amigo. Porém, eu não sabia as palavras magicas do espelho, que trariam você até mim, então, eu roubei o espelho, aproveitando a deixa de Brisa que estava me ajudando, com um efeito magico de sonolência nas fadas que eram seguranças. – ele riu. – Nós éramos muito atrevidos.

Kate, mesmo não querendo, sentiu uma pontada de ciúmes.

- Bem, eu não sabia como eu havia invocado você naquela noite, foi por isso que nunca mais a chamei. Até o dia que a rainha, Elizabeth, mostrou-se para nós.

Katherine franziu o cenho.

- Você nunca a viu?

Ele negou com a cabeça.

- Poucas pessoas a viam. Ela vivia trancada no Castelo. Nunca imaginei que ela seria tão nova.

- Quem governava antes dela?

Ele balançou a cabeça em negação e deu de ombros.

- Bem, então, com o passar do tempo, observando-a através do espelho, vi que você era a pessoa mais doce e mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Foi ai que eu passei a amar você, mesmo sem te conhecer. – ele engoliu em seco. – Até o dia em que eu descobri a palavra magica. Minha mãe sabia e sem querer me contou. Mas eu nunca tive coragem de ir falar com você, até o dia em que a Rainha me chamou. Elizabeth me dá calafrios.

- Por que quer me afastar de você, Thomas? Eu realmente não entendo...

- Por que eu sou uma fera. Minha mãe era uma bruxa que me amaldiçoou, colocando a fera em mim. Ela fez isso para que eu nunca me aproximasse de você. Dizia que eu não era um homem para você e que nunca se apaixonaria por um monstro como eu. A fera da Lua Sangrenta.

- Lua Sangrenta?

- Toda a semana praticamente, a Lua Sangrenta aparece. Então eu me transformo. Eu posso matar qualquer um, Katherine. Eu posso matar você. – seus olhos se encheram de lágrimas. – A última coisa que eu quero é matar quem eu amo.

Katherine agora olhava em seus olhos.

- Quando eu estou com você, sinto algo diferente. Algo bom... – ela diz envergonhada.

- Eu estava fora de mim. Katherine, você entende...

- Eu quero tentar. – ela diz.

- Não, Kate. Não posso perder você, eu não suportaria.

- Thomas, eu quero tentar.

Eles ficaram com o olhar fixo um no outro, até que Thomas avança para um beijo. Um beijo avido, rápido, ansioso. Estavam em uma sincronia perfeitamente apaixonada. O corpo de Katherine cai sobre a cama suavemente ele encosta o seu corpo sobre o dela sem quebrar o beijo.

- Deixe-me te amar essa noite, Katherine. – ele sussurrou.

- Eu te amo. – ela diz com os olhos brilhantes.

- Eu sempre te amei, Katherine. Sempre te amei.

Então, a melhor noite da vida dos dois, acontece.

---

Momento revelação do nosso shipp #Kathomas hahah <3 Comentem e votem! Beijinhos <3

*teca: espécie de escola que só se encontra em Mariland.



Do Outro Lado| [ reescrevendo ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora