Capitulo 61 - Um coração cheio de culpa

197 28 79
                                    

Ana Connor

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Ana Connor

Tudo aquilo tinha sido um golpe doloroso demais para mim. De todas as mulheres com quem Christopher poderia ter me traído, ele escolheu a pior delas, a mulher que eu detestava, a mulher que fazia da minha vida um inferno, que nunca me deixava esquecer que não era apenas mais inteligente que eu, mas também tinha a confiança dele como eu jamais teria. Antes, ao menos, eu ainda tinha uma coisa que acreditei que ela jamais teria, beleza, mas então, mais uma vez, a vida me deu uma rasteira, dando a ela um corpo desejável. Eu ainda não a achava bonita, mas devia ter algo que encantava os homens, ou Will e Chris não estariam se digladiando por ela.

Ela foi perfeita, entrou na empresa embalada em lã, e saiu despida em seda. A mulher que renegava a beleza, usou a sedução para me tirar o meu marido e ainda conquistar a minha empresa. A estranha Cecília era um cisne negro disfarçado de patinho feio. Com seu jeitinho manso ela foi roubando espaço, até não restar mais nada. Ainda assim, com todo ódio que sentia dela, quando lia aquelas mensagens, eu me assustava, com a capacidade que o Chris teve para bolar um plano tão sujo, tão baixo... tão desonesto que me faltavam palavras para descrever. O pior, era que ele tinha caído no próprio golpe, e ter que admitir que o meu noivo tinha me trocado por uma mulherzinha como a Cecilia... eu queria morrer!

- Ai meu deus, que horror! - Lisa sussurra, levando as mãos à boca, ainda lendo as cartas. - Você leu todas? - Ela pergunta, voltando seus olhos para mim.

- Não consegui... - Engulo o nó em minha garganta.

- Então é melhor nem ler, querida, tem umas coisas bem baixas...poético, mas baixo...

Passo os olhos pela capa do cartão, reconhecendo.

- Eh, eu li esse esse...

- Bom, eu sei que, o que Christopher fez foi terrível, mas pelo menos ele fez pela empresa...

- E isso muda em alguma coisa? - Sorrio fraco.

- Claro, significa que ele não te traiu como mulher. Deve ter sido horrível pra ele...

- Não me parece que foi horrível... - Oliver fala, ainda lendo alguns cartões e ganhando um olhar reprovador da Lisa - Ain, o que foi... é verdade, olhem esses cartões!

- Como pode falar tamanha besteira? Aquela mulher não tem metade da beleza e da classe da Ana, Chris nunca ficaria com ela pra valer...

- Não, Lisa, a Oliver tem razão... - Suspiro, secando outra lágrima que escorre - Ele se apaixonou... - Dou de ombros, cansada de lutar contra aquilo. - Eu o perdi para alguém que ta muito abaixo de mim... entende como isso é humilhante? Lisa, seu filho não chegava perto de mim, ele se quer me beijava... tudo isso por fidelidade aquela mulherzinha...

- Não diga isso, querida, o Chris só não queria ficar com você depois das noites de horror que passou com ela. Bem ou mal, ele estava tentando proteger você.

A Estranha Cecília - Chris EvansTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang