Capitulo 53 - Museu de cera

163 29 57
                                    

Scarlett Johansson as Karoline Chevalier

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Scarlett Johansson as Karoline Chevalier

________________________

Capitulo 54

Como já era de se esperar, eu havia me atrasado para o evento no museu, quando cheguei a lua já brilhava no céu faziam algumas horas...

A casa estava cheia, toda empresa e também a imprensa estava reunida por lá. As meninas do quartel estavam eufóricas tirando fotos com várias estátuas de cera, de celebridades famosas. A única que não parecia nem um pouco empolgada de estar naquele lugar, era eu, que me encolhia apreensiva no canto do salão, com medo da hora que meu chefe apareceria. Eu não sabia como justificar o meu sumiço sem precisar mentir. Achava que qualquer um pudesse sentir o cheiro do seu Will espalhado por meu corpo, e talvez realmente pudessem.

- Oi, Ceci... - Karol toca em meus ombros - Voce sabe se o Will vem? O Hugo já chegou, não posso mais esperar...

- Seu Will? - Meus olhos arregalam - Por que eu saberia do seu Will? Claro que eu não sei se ele vem, eu não tenho nenhum contato com ele!

- Calma, Ceci! - Ela ri - Eu só fiz uma pergunta. Chris chegou com a Ana mas não sabe do William...

- Com a dona Ana? Ele chegou com ela?

- Sim... - Outra risadinha, confusa - Normal, né, eles vão se casar!

- Claro! - Fungo, coçando o nariz para disfarçar - Muito normal. Totalmente normal. Completamente normal! - Tranco os meus dentes - Vai demorar muito? Eu preciso ir embora.

- Calma, Ceci, só mais 10 minutos e se o Will não chegar, começamos sem ele!

- Karol, Karol, Karol... - O homem entra pela porta, como se não tivesse sido ele mesmo que me deixou ali. Seu sorriso cinico e seu olhar de falso inocente, me relembrava porque ele era tão imbecil. - Eu já cheguei! - Se aproxima da mulher, deixando um beijo em seu rosto.

- Ai... - Respira aliviada - Que bom que vieram todos, eu vou começar a surpresa... Ceci, pode pedir para todo mundo ir para ala 12?

- Claro. - Forço um sorriso para ela e, sem trocar olhares com seu Will, eu caminho até o grupo de mulheres ainda distraídas tirando algumas fotos.

Tiro meu celular do bolso e envio uma mensagem para o Nicolas, pedindo para que viesse me buscar antes que tudo terminasse, eu queria ir embora enquanto todos estivessem distraídos. Só o que eu planejava fazer, era assistir ao início do evento e depois sumir. Eu só pensava em como só faltava alguns dias para tudo se acabar, e ainda assim eu acreditava que podia ser desmascarada a qualquer minuto.

(...)

Sentada em um banquinho afastado, estava Inês, sozinha e com uma expressão de desconforto. Preocupada, me aproximei, tocando seu cabelo grisalho. Ela sorriu para mim, suspirando cansada.

A Estranha Cecília - Chris EvansWhere stories live. Discover now