Tenho uma coisa para te contar

1.6K 49 91
                                    

Boas-vindas!

A VMP é uma releitura da terceira e da quarta temporada de Attack on Titan. Trata-se de uma long-fic multishipp, com a Hange sendo a personagem central da trama. Eu aviso desde já: a VMP é uma história de amor, mas não é uma convencional. Aqui, a narrativa é focada em problemáticas do mundo real, bem como na humanização dos protagonistas. Se você abriu a FanFic buscando um romance fofo, lamento, não vai encontrar.


ALERTAS:

— Esteja sempre atento às notas;

— Eu exploro o universo de Attack on Titan apresentando as minhas próprias interpretações sobre a sociedade da série e seus indivíduos. Lembrando que a minha palavra não é a verdade absoluta. São as MINHAS interpretações, apenas;

— A história contém ERURI, MOBUHAN, ERUHAN e LEVIHAN;

— Há spoilers do mangá e das últimas temporadas do anime. Recomendo que termine a obra original antes de ler a VMP;

— Adaptei e/ou modifiquei alguns eventos do mangá.


COPYRIGHT:

— Attack on Titan pertence a Hajime Isayama;

— A arte da capa foi retirada do seguinte link: https://www.zerochan.net/2626493

— Eu proíbo a utilização de meus PERSONAGENS ORIGINAIS sem a minha autorização;

— Eu permito que outros escritores se inspirem na minha história, desde que deixem os créditos nas notas iniciais do primeiro capítulo com um link remetendo a VMP;

— Agora, reproduções e adaptações da VMP estão terminantemente proibidas;

— Eu permito que outros escritores utilizem o meu dicionário e as minhas traduções adaptadas desde que coloquem os créditos nas notas iniciais e/ou finais do capítulo em que as palavras foram aplicadas.


CONTEÚDO SENSÍVEL:

— Gravidez indesejada;

— Adultério;

— Misoginia.


Desejo uma boa leitura a todos,

Abraços.

—❤—


Levi atravessava o corredor do quartel-general com as mãos nos bolsos e a cabeça nas nuvens. No primeiro andar acontecia uma festa cheia de carne e vinho, mas o capitão não poderia estar menos interessado em ficar perto de gente contente.

Mais cedo, Levi e Erwin tiveram um pequeno desentendimento. O comandante perdeu braço direito na operação para resgatar Eren, só que, mesmo incapacitado, Erwin ainda queria participar da expedição de recuperação de Shiganshina. Aquele imbecil quer se arriscar por causa de um sonho que ele pode realizar sem precisar se matar. Essa palhaçada irritou Levi de uma tal maneira que o capitão acabou descontando parte da raiva em Eren e Jean, quando foi separar uma briga entre os dois soldados.

Como não estava no clima para festa, Levi se isolou de todo mundo. Ele passou a noite beliscando uma caneca de vinho, escondendo-se atrás das paredes e ouvindo, não cem por cento acidentalmente, conversas sentimentais, como o papo utópico de Armin sobre um gigante lago salgado, o qual o soldado relatava a Eren e Mikasa. Aqueles três sempre faziam Levi pensar em Isabel e Farlan.

Venha me pegarWhere stories live. Discover now