Do Outro Lado| [ reescrevendo...

By IsaSkywalker

161K 15.8K 6K

Os humanos não estão em um só lugar. Katherine vivia uma vida normal como qualquer adolescente de dezoitos an... More

Era uma vez
1.Olá, Kate.
2. Confie em mim.
3. Voar.
4. O castelo
5. A Rainha
6. O baile- parte 1
7. O baile- parte 2
8. Aquele rosto
9. O inesperado
10. Um passeio
11. Amaldiçoada
12. Quebrados
13. A cura
14. Uma breve caminhada
15. O espelho
16. Uma decisão
17. Mini-fadas
18. A escolha
19. Os manipuladores
20. Horas
21. A magia das fadas
22. Abismo
23. O grito
24. Dia vs noite
25. O rugido
26. A maldição
27. Despedida?
28. Bebidas
29. O salvador
30. Destino selado
31. Não me abandone
32. Verdades
33. A morte
34. Feliz aniversário
35. O Dragão do Sol Celeste
36. Sacrifício
37. O funeral
38. Perdoe-me?
39. O lobo
40. Para onde iremos?
41. O feiticeiro
42. A descoberta
43. Apenas uma noite
44. Adrenalina
45. A Batalha
46. Entre lágrimas e lápides
47. Poção do amor verdadeiro?
48. Casamento
Agradecimentos

48. A nova Rainha

1.7K 189 77
By IsaSkywalker

O espelho estava bem guardado no quarto de relíquias. Katherine não queria mantê-lo ali, não queria ter aquele espelho por perto e não sabia o porquê disso. Apenas sentia. Andando de um lado para o outro, ela não podia se conter. Era O Grande Dia. Ela iria se pronunciar para todos os habitantes de Mariland e mal podia acreditar. Um dia, ela era apenas uma garota que gostaria de se formar em artes plásticas; agora, é uma rainha. Quando a vida passou a ficar tão complicada?

Olhando-se no espelho pela milésima vez, não parecia mais àquela garota assustada de antes. Estava mais bonita, mais velha e talvez, com mais de massa muscular. Passou um batom de leve nos lábios para não exagerar. Alisou o vestido azul simples. Estava feliz consigo mesma e com a vida que estava levando. Ansiosa para um futuro incerto, que talvez não seja tão incerto assim.

Imaginou sua irmã no seu lugar, com sua postura aristocrática, a maneira severa de falar e os olhares frios. Sozinha naquele enorme Castelo dando ordens e ordens. Katherine não seria assim. Queria uma família. E todos naquele Castelo seria sua família.

Ouviu um bater na porta.

- Entre. – disse sorrindo.

Thomas entrou com todo o seu charme e elegância. Trajava algo parecido com um terno, mas sem nenhuma gravata. Estava todo de preto. Havia se passado uma semana desde que acordara. A cada dia que passava, ele ia repondo todo o peso que perdeu. Passou as mãos nos fios espetados.

- Preparada? – ele pergunta sorrindo. Pega a mão de Kate com delicadeza e pousa um beijo de leve. Ela se derreteu toda com aquele afeto.

- Com você aqui, sim. Promete que não vai sair do meu lado?

Ele se aproximou dela. Os corpos colados sentindo uma tensão envolta.

- Nunca vou sair do seu lado.

- Será? – ela provocou.

- Quer fugir de mim, Rainha?

- Talvez...

Ela saiu de seus braços com relutância e saiu do quarto como uma garotinha. Ela viu Thomas correr atrás dela, mas não podia ir tão rápido por conta das calças. Segurou o vestido para que não rasgasse o tecido com aquele pequeno salto e correu mais rápido, rindo como uma boba apaixonada.

Sim, era de fato uma boba apaixonada.

Thomas gargalhava alto, por quase ter tropeçado no tapete vermelho. Katherine já estava ficando cansada e diminuiu a corrida. Virou as esquerda, onde ficava a sala de jantar e parou para se esconder ali.

- Achou que eu não fosse ver você? – ele perguntou ofegante.

- Na verdade não, mas mantive as esperanças. – ela sorriu.

Ele se aproximou dela e colocou as mãos em sua cintura, puxando-a para mais perto. Ele adorava sentir o coração dela mais rápido só por sua presença. Ele nunca imaginou que a teria nos braços. Anos e anos iludido pela mãe, dizendo que aquela menina nunca amaria um monstro como ele.

Mas ela estava enganada. Ele acreditava plenamente no amor de dela por ele. Suas bocas se chocaram como um imã. Ela adorava sentir a maciez de sua boca, era algo completamente viciante.

- Com licença. – disse uma senhora. Katherine e Thomas se ajeitaram e deram um sorriso nervoso. Katherine se lembrou que aquela era a mãe de Edward que estava doente.

- Desculpe. Pois não?

- Eu vi buscar as minhas coisas. Bem, com a mudança de Rainha e tudo... Vou procurar um lugar para ficar.

Kate sentiu o coração apertar.

- Não precisa ir embora. Você pode continuar aqui mesmo, tomando os seus remédios. – Kate parou para pensar e abriu um sorriso largo.

- Não, menina. Já causei muito incômodo.

- Espere! Pode me dar a sua mão?

A mulher hesitou, mas estendeu a mão para Kate. Katherine sabia que podia canalizar o seu poder de cura das lágrimas de uma maneira diferente. Não precisava mais chorar para curar. Bastava apenas se concentrar e desejar! Segurando com firmeza a mão da senhora, a luz azul a abrangeu e ela a olhou espantada.

- Como fez isso, menina? E-eu não sinto mais as dores...

Katherine sorriu e cutucou Thomas que estava orgulhoso.

- Talvez eu vire médica. – sussurrou.

- Muito obrigada! – a mulher chorou e abraçou a menina inesperadamente.

- Está na hora, minha Rainha! – uma fada chegou aos prantos. A garota ficou assustada, pois não estava cem por cento pronta. Mas hora! Já enfrentou tanta coisa, que aquilo chegaria a ser fácil!

- Avisem que já vou.

Ela olhou para Thomas e os dois começaram a subir as escadas. A fada continuou lá embaixo cuidando da mãe de Edward. Quanto mais os dois se aproximavam da janela, mas ela ouvia os barulhos da multidão clamando por ela. Uma onda de determinação e coragem a invadiu. Era a sua vez de liderar.

Aproximou-se da janela principal e acenou. Viu todas as criaturas do lado branco e nenhuma do lado sombrio. Com certeza, ainda estavam sobre fiscalização de Dean ou coisa assim. Depois que lutaram ao lado de Elizabeth, eles ganharam certa desconfiança dos outros.

- Meus caros. Meu nome é Katherine Vonosky, filha de Magnus Villar e Eleanor Vanosky. Bem, nunca imaginei que era a filha perdida. – disse para a risada de alguns. – Eu sempre pensei que era uma garota normal que fosse cursar uma faculdade qualquer e seguir a minha vida, mas ai eu vi que tudo estava errado. Minha vida era errada. Nunca nasci praquilo. – ela olhou para todos. – Quando eu olho para vocês, quero protege-los, porque sinto que vocês formam a minha família. O meu povo. Agora eu sei por que nada na minha vida antiga se encaixava. Um quebra-cabeça sem as peças certas. – ela respirou fundo e sentiu a mão de Thomas sobre suas costas, dando mais coragem. – Eu prometo que daqui em diante lutarei com honra para defender o meu povo. Lutarei ao lado de vocês nem que isso me mate. Não somos diferentes. Iremos defender Mariland lado a lado. Eu prometo.

_*_

- Você foi ótima. – Thomas disse ao ouvir aquela quantidade de pessoas gritando o nome de Katherine. As mãos dela estavam trêmulas.

- E-eu não sei... Nunca fui boa com apresentação de trabalho escolar, imagina isso... – ela olhou decepcionada para o lado.

Fecharam a janela e ela ouviu as vozes abafadas. Deviam estar indo embora, pensou. Respirou fundo assim que esteve sozinha com Thomas.

- Vai ser difícil ficarmos sozinhos agora com esse cargo.

- Podemos tirar umas férias. – ele riu.

Os dois se sentaram num sofá com estampas floridas. Era rústico e antigo. Kate imaginou a mãe dela lendo ali. Uma onda de calor envolveu seu coração. Queria ver a mãe mais uma vez. Thomas passou o braço pelo pescoço de Kate e os dois ficaram aconchegados ali. Uma tranquilidade inigualável se instalara.

- Kate... Há um tempo... – ele disse nervoso.

- Sim...?

- Você sabe que eu te amo de verdade e que quero mais que tudo, unir as nossas vidas. – ele encostou sua testa na dela.

Kate congelou. Não podia acreditar.

Observou atentamente ele tirar uma pequena caixinha preta aveludada.

- Eu não tenho duvidas quanto ao nosso amor. Eu passaria a minha vida inteira ao seu lado, Thomas. – falou sincera.

- Quer casar comigo? – ele sorriu, abrindo a caixinha e mostrando um lindo anel com pequenas pedrinhas de diamante incrustado. Era lindo.

- Você pode me pedir quantas vezes quiser. A resposta sempre será sim. 

---

Penúltimo capítulo e meu coração tá cryando, mano :c mas ao mesmo tempo estou ansiosa porque ''Mundos Paralelos'' vem ai! Comentem e votem, pois eu amo! Beijos da Isa <3

Continue Reading

You'll Also Like

52.6K 5.9K 44
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honr...
45.1K 5.6K 47
𝑂 𝑙𝑜𝑏𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑠𝑒𝑟á 𝑚𝑎𝑢 𝑠𝑒 𝑣𝑜𝑐ê 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑟 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑠ã𝑜 𝑑𝑎 𝐶ℎ𝑎𝑝𝑒𝑢𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜. Aquela frase resumia bem a vid...
53.5K 6.2K 35
GANHADOR DO CONCURSO PALAVRAS DE OURO COMO MELHOR CASAL Muitas pessoas sonham e ter uma vida incrível, cheias de riquezas e poderes, mas Ravena não...
66.3K 2.6K 43
𝑆𝑛 𝑛𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑱𝑱𝑲, 𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎ఌ︎ 𝑷𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔 (✓) _ _ 𝑇𝑒𝑟𝑎́ 𝑣𝑒𝑧 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝐻𝑜𝑡 𝑜𝑢 𝑚𝑖𝑛𝑖 ℎ...