A Vendedora de Livros - Vol. 1

By One_Shots_Aleatorias

24.5K 1.8K 1.2K

+18 anos Aviso: *Linguagem imprópria *Cenas de sexo *Etc. Quando dois mundos completamente diversos de classe... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Último Capítulo

Capítulo 51

209 16 12
By One_Shots_Aleatorias

O verde da grama anunciava a todas as pessoas presentes no estádio onde a partida de Polo iria ser realizada, que a mesma estava prestes a começar após o som do apito.

Middleton, a Princesa de Gales se encontrava de pé, vendo ao longe William com seu uniforme azul e branco, proteção e caminhando em sua direção, segurando em sua cintura e se inclinando para lhe dar um beijo cordial na bochecha. Algo normal para demonstração de carinho diante de todos e seguindo as regras da Coroa.

O toque do homem estava diferente e Kate o sentiu como o de uma pessoa qualquer.

As horas distantes do Príncipe de Gales e o afastamento do Palácio, por também horas, fizeram a mulher que usava um vestido azul claro e estampa em branco, cores do time em que William estava jogando, sorri de forma forçada ao toque e se afastar, mantendo desenhado nos lábios o afeto para que as centenas de câmeras espalhadas por todos os lados, registrasse o casal real em sua bela harmonia.

Por sua vez, o homem de intensos olhos azuis, conseguia uma migalha de carinho por parte de sua esposa, e apenas por estarem onde estavam. William sabia que estava fazendo o errado, mas seu orgulho em não aceitar perder o que achava "importante", não lhe fazia dar o braço a torcer, afastando ainda mais a mulher em sua frente e vendo em seu olhar que ela jamais seria dele novamente.

As noites juntos em momentos como marido e mulher, momentos em que conseguia satisfazer Kate e suas vontades mais loucas, não existiam mais a quase 4 meses. E querendo ou não admitir, o homem sentia saudade de ter o corpo de sua Princesa em seus braços e vê-la satisfeita com o que fazia. Enquanto isso, Kate o olhava com negação, mas acima de tudo uma bela atuação de mulher amada pelo marido.

O jogo se inicia e a Princesa de Gales se mantém de pé, torcendo para a vitória do Príncipe de Gales. Vitória essa que veio depois de muito sofrimento e batidas fortes, acidentes e conquistas. E quando o juiz apitou o encerramento, o homem alto e com a roupa manchada de suor e escorrendo pelo corpo inteiro, se aproxima de Middleton extremamente feliz com mais um ganho, mas percebe a mesma apenas o aplaudindo e sorrindo, não desferindo nenhuma palavra de parabéns ou que foi difícil. Não! Kate apenas o olhava e sorria de forma fria e meiga, lhe fazendo entender o pesadelo que estava vivendo.

- Foi difícil - tentou falar algo para ouvir a voz doce ecoando, mas a mulher apenas acena e vira em direção a um dos fotógrafos, batendo fotos e mais fotos e sussurrando entre elas.

- Vai demorar muito?

- Por quê? - a olhou nos olhos.

- Tenho outras coisas para fazer!

- Tá! - vira a expressão, ficando sério mas voltando ao sorriso de sempre.

Os minutos passavam e William caminhava pelo corredor do estádio e seguia em direção ao vestiário para limpar seu corpo do suor e grama, trocar de roupa e agir como o Príncipe de Gales. E por alguma razão, Kate, que jamais aparecia no lugar, surgiu na porta e o viu sem camisa e apenas com uma cueca branca justa.

O local vazio e apenas para ambos, foi capaz de fazer Kate Middleton olhar o homem dos pés à cabeça e desviar ao notar estar caindo no charme real.

- Temos um encontro com algumas pessoas daqui a 20 minutos - se mantém na porta e a metros de distância de William - Era só isso! - vira e começa a caminhar em direção a saída.

William correu, sem pensar em nada e porquê, apenas correu e quando Kate estava prestes a abrir a porta, a impediu pondo uma das mãos para empurrar a porta, e isso o fez ficar colado no corpo da Princesa, sentindo o cheiro delicado e agradável dos fios castanhos escuros em seu rosto, além de conseguir sentir a vibração do coração acelerado em seu peito.

O homem , com calma e delicadeza, se inclinou para se aproximar do pescoço, desferindo beijos que causavam arrepios em Kate, do pé até o último fio de cabelo, mas ao mesmo tempo, lhe fazia imaginar que Rosy recebia a mesma forma de carinho. Então, apenas isso fez a Princesa de Gales se afastar, mas foi virada por William e prensada sobre a porta.

- Para! - fala ela, percebendo que a distância entre seus lábios se tornava mínima.

- Me diz que você não quer isso? - a olha no fundo dos olhos - Diz que não está com saudades de mim?

- Sim! Estou! - o sente a mordendo de leve na ponta da orelha - Mas você não é somente meu! - o empurra e o vendo voltando a passos apressados e a puxando pelo braço, girando e prensando seus corpos contra a porta.

A mulher sentia a respiração de William em sua nuca, ao mesmo tempo que uma de suas mãos subia entre suas pernas e o tecido do vestido.

Era excitante, Kate não poderia negar que era o que mais estava sentindo falta no afastamento de William. As formas como ele descobria sua fraqueza e a usava contra ela, sendo como a faca e o queijo entre ambos. E assim que ele chegou em sua intimidade, iniciando movimentos delicados e circulares, Kate fechou os olhos e respirou fundo, segurando na porta e criando coragem para o afastar, já que não queria se dar como derrotada e frágil, ao ponto do homem atrás dela pensar que seria fácil lhe ter de volta.

Ela apenas afastou a mão entre suas pernas e sussurrou:

- Eu disse que nunca mais serei sua! - vira lentamente a cabeça, percebendo o mesmo se afastando - E eu mantenho minha palavra! - vira a maçaneta e retira a mão de William que bloqueava a porta, abrindo e saindo.

Pessoas caminhavam pelos corredores do local, enquanto Kate fazia o mesmo e seguia em direção a área VIP em que iria ficar para entrevistas e conversas, e mesmo que estivesse conseguindo manter o sorriso e a calma, o corpo da mulher havia sido "acendido" com os toques de William, mas não se renderia a ele. Não depois de tudo. Nem como uma vingança.

Assim que se aproximou da sala, passando por um dos banheiros e prestes a entrar, Middleton sentiu alguém a puxando para dentro de outro banheiro, além de ouvir a porta ser trancada e uma voz doce ecoando em:

- Desculpe, Princesa, mas precisava falar com você!

Kate vira imediatamente para ver quem havia feito aquilo, se deparando com sua ajudante e amiga em sua frente e usando uma roupa elegante e formal, significando que estava em alguma reunião importante lhe representando.

A mulher respirava apressadamente, além de demonstrar estar apreensiva, e isso, apenas isso, deixou Kate preocupada e sua mente gritou o nome de seus filhos, que não estavam na cidade:

- Aconteceu alguma coisa com os meus filhos?? - sente o coração acelerar.

- Não! Mas com a Christine.

- O que??

- A Camilla conseguiu tirar ela do Palácio, Kate - fala visivelmente preocupada - Soube pela secretária do Palácio de Kensington na reunião que teve hoje, e que o William participou antes de vir para o torneio.

- O que? - fala em tom baixo - A Christine...- tenta entender, e assim que a ficha caiu, ela se segura na pia, sentindo a raiva a tomando e a demonstrando com um forte soco no espelho, e tendo a sorte de não cortar a mão - POR QUE?? - grita ao olhar para a mulher em sua frente - Por que essa mulher não cansa??? Primeiro meu marido com aquela mulher, segundos a educação dos meus filhos e agora a minha filha!!! Por que???? - sente os olhos marejados e desvia o olhar, levando as mãos até o rosto e cobrindo - Eu não posso ficar com ela!!! - soca a pia, deixando evidente as lágrimas - Droga!!!

- Não! Você sabe que não pode deixar o Palácio para viver com a Christine, Kate - tenta se aproximar da mulher, recebendo o abraço da amiga - Você sabe que não pode ir com ela!

Por mais que falasse para muitos que faria loucuras por Christine, a Princesa de Gales sabia que existia apenas uma coisa que não poderia fazer: Viver longe do Palácio de Kensington, apenas por ser quem era.

Kate não poderia viver longe das paredes luxuosas. Não por estar acostumada a toda a regalia, mas por ser casada e acima de tudo, Princesa de Gales e Chefe das forças especiais britânicas, Princesa do povo e a única mulher capaz de unir a realeza e seus seguidores.

Seus filhos não iriam querer viver longe dos avós, assim como de tudo para viver em uma casa pequena. Ela não poderia fazer isso. William não iria deixar a guarda em sua pose, iniciando uma briga que perderia. Mas a adolescente, não poderia voltar ao enorme lugar, porque uma decisão do Rei e da Rainha da Inglaterra, era irrevogável, até mesmo para ela, uma pessoa importante e com cargos acima de qualquer coisa, menos deles.

Continue Reading

You'll Also Like

466 55 13
Dois anos depois de se casar com Addison, Derek sofre um terrível acidente e vai parar em Seattle sem memória alguma. O que acontece se nove anos dep...
1.8K 178 39
Cinco anos depois de terem feito a melhor descoberta das suas vidas, Lucero e Letícia estão mais unidas do que nunca. A vida da moça mudou completame...
41.5K 815 10
PRIMEIRO LIVRO! Oito irmãos Cinco sobreviventes Um amor que fora interrompido A única capaz de matar os Mikaelson's O segundo livro já postado! Dá t...
2.4K 172 21
Rebeka terminou seu relacionamento com Mencia. Mencia está devastada querendo reatar o namoro, mas Rebeka está disposta a seguir em frente. No come...