A Vendedora de Livros - Vol. 1

By One_Shots_Aleatorias

25K 1.8K 1.2K

+18 anos Aviso: *Linguagem imprópria *Cenas de sexo *Etc. Quando dois mundos completamente diversos de classe... More

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Último Capítulo

Capítulo 28

264 18 11
By One_Shots_Aleatorias

Flashes anunciavam a saída do Príncipe de Gales e da Princesa de Gales ao fim do evento que provocou uma crise de ciúmes calada no filho da Princesa Diana ao ver sua esposa na companhia de Tom Cruise, ator e galã de 60 anos, mas que arranca olhares de admiração e desejo por parte do público feminino, sendo sua esposa uma mulher que, pareceu chamar bastante sua atenção.

Por outro lado, Kate Middleton adentrava no carro, mantendo a mesma expressão serena e carinhosa de sempre, demonstrando que o ocorrido no palco e ao abraçar Tom havia ficado para trás, até porque ela sabia quem era o homem de sua vida e o que a esperar por mais de 10 anos para se casar.

O caminho até o Palácio de Kensington foi tranquilo e em nenhum momento, William demonstrou que não havia gostado da forma que Kate e Tom estavam naquela noite de evento, apenas tentou ignorar e focar no casamento.

O homem estava se sentindo tão na razão pelo que fez com Rosy, que esses pensamentos se afastaram de sua mente, e ele esticou uma das mãos, segurando na mão de sua esposa que lhe olhou com um imenso sorriso, se aproximando do mesmo e repousando a cabeça em seu ombro, demonstrando estar extremamente cansada da noite e que a única coisa que queria naquele momento, era chegar em casa e descansar.

William, por outro lado, ergueu uma das mãos, acariciando o rosto belo e atraente de Kate, percebendo segundos depois que ela estava com os olhos fechados e adormecida em seus braços.

O carro estacionou, depois de mais alguns minutos de trajeto, e nesse momento o Príncipe acordou sua esposa com um sussurro, vendo seus olhos se abrindo lentamente e ela, depois de se recompor, sair do veículo ao seu lado e adentrar no imenso Palácio, altas horas da noite e começando a caminhar ao seu lado, não percebendo se havia alguém ou não no lugar, pois estava com bastante sono.

Christine, que voltava da cozinha após pegar um copo com água, viu o casal de Príncipes se aproximando de pelo corredor e percebeu Kate sonolenta, mas parando assim que lhe viu e com uma certa surpresa, além de deixar William e começar a ir em sua direção, ainda continuando extremamente bela como a adolescente havia visto a várias horas atrás.

Kate levou um leve susto ao saber que Christine estava ali e não na escola, onde deveria estar. E mesmo achando bastando estranho, havia gostado de pensar em passar mais tempo com ela e com seus filhos, além de passar mais tempo com William e a família que ela havia conseguido e que não trocava por nada, mesmo sabendo que a menina de 15 anos estava há apenas 2 meses em sua companhia e cuidado.

A Princesa sorriu ao ver a menina usando o pijama que ela a havia dado de presente: preto e com figurinhas relacionadas ao espaço sideral.

- O que aconteceu? - pergunta.

- Paralisação por dois dias - fala Christine, bebendo sua água.

- Então ficará dois dias em casa?

- Parece que sim. Mas vou aproveitar para ir à livraria e abrir durante esses dias. - a olha, percebendo o semblante de alegria ser tomado por uma leve tristeza - Preciso conseguir dinheiro.

- Você sabe que pode pedir para mim, Chris.

- Não quero depender de você, e não adianta insistir! - dá um passo em sua direção - Esse foi nosso acordo para que eu viesse viver nesse Palácio. Não quero depender de você e do dinheiro da Coroa e você aceitou - sorri, erguendo uma das mãos e retirando um fio de cabelo de cima dos olhos de Kate, que sorriu - Você não consegue ficar feia, não?

- Isso é um elogio? - ri a mulher alta, vendo segundos depois a menina seguir caminho - Boa noite - fala, a vendo parar e lhe olhar.

- Boa noite, Kate e... - olha sério para William que sorria -, bons sonhos.

Middleton sorriu e abriu a porta de seu quarto, adentrando e sendo seguida por William, que a viu parando e começando a tirar o salto, as joias, porém com cuidado, seguindo para o vestido e ficando apenas de lingerie em sua frente, lhe deixando bem claro a bela mulher que possuía e que havia feito a besteira de trair. Porém, assim que viu a mulher virando em direção a ele e caminhando para próximo, lhe dando um beijo um tanto quanto caloroso, percebeu ao longe um sutiã sobre a cama e não era de Kate.

O homem segurou Kate pela cintura com força devido ao susto, mas isso fez a mesma sorrir e o beijar novamente.

- Vou tomar um banho - sussurra a mulher e de forma provocativa no ouvido de William, que ia aproveitar esse espaço de tempo para retirar a peça e continuar a noite como sua esposa gostaria que fosse.

- Tá - a beija, deslizando as mãos em sua coxa e a vendo caminhar até o banheiro e nesse momento correu até a cama, pegando a peça e a reconhecendo como de Rosy - Não acredito!

No banheiro, Kate lembrava que não havia retirado os brincos, então volta e parou assim que viu William com um sutiã em mãos e sabia que não era seu.

Seu coração acelerou e ela apenas voltou para dentro do banheiro, sem que o homem percebesse que ela havia visto a cena e que ele tentava esconder que Rosy havia ido ali. Então tranca a porta e respira fundo, deixando os pares valiosos de brincos sobre a pia e seguindo imediatamente para o enorme box e ligando o chuveiro. Sentindo as gotas tocando em sua pele e se proibindo de chorar mais uma vez por conta de William e Rosy. Já que promessas foram feitas de que isso jamais aconteceria novamente, então apenas olhou para o vidro embaçado e encostou sua testa, respirando e, depois de alguns minutos, sai e entra no quarto, vendo o homem caminhando em sua direção como se nada tivesse acontecido, além de lhe beijar e ela se afastar.

- Estou cansada, William. Vou comer alguma coisa e dormir. - falou friamente - Aconselho fazer mesmo!

William percebeu que algo estava estranho, então tentou segurar Kate pela cintura e fazer carinhos mais ousados, porém a mulher não demonstrou nenhuma reação e continuou parada e fria.

- Kate?

- Com licença! - se afasta, caminhando até a saída, abrindo a porta e a fechando.

Os corredores silenciosos e calmos, eram a companhia da mulher que, em nenhum momento demonstrou que iria chorar pelo que achava ter acontecido enquanto ela não estava em casa, muito pelo contrário, seus pensamentos voltavam no tempo e, especificamente falando, no toque carinhoso e ousado de Tom Cruise. Sendo eles com milésimos de segundos, mas suficientes para fazê-la sorrir e se sentir um pouco vingada por tudo.

Uma maçã grande e vermelha como sangue, foi o alimento de Kate naquelas quase 1h da madrugada, e quando voltou em direção ao quarto, passou direto e seguiu até o quarto de Christine, batendo levemente na porta e a vendo ser aberta pela menina que, não estava dormindo, mas lendo.

- Atrapalho? - pergunta Kate, não querendo voltar para o quarto.

- Claro que não! - sai de frente da porta, dando espaço para a Princesa entrar e fechou a porta segundos depois - Pensei que já estava dormindo.

- Não! - pegou um grosso e lindo livro sobre a cama, cujo título foi dito em voz alta por Kate - Como a monarquia morre? - a olha surpresa.

- É só um livro, e aconselho. É muito bom!

Christine se aproxima da enorme e confortável cama, sentando-se e cruzando as pernas, enquanto Kate lia a "costa" do livro e segundos depois a olha com os olhos arregalados.

- Você sabe que...- tenta falar Kate.

- É apenas um livro! Não quer dizer que seja real e que vai se realizar. Mesmo que a vontade seja grande! - revira os olhos, percebendo a mulher em sua frente, já sem tanta maquiagem e aparatos de beleza, rir e se deitar de lado na cama - Mas o que devo a sua visita aos meus aposentos reais.

- Você é uma piada - ri e repousa o livro sobre a cama - Não deixe que vejam esse livro! E estou aqui apenas para saber como você está?

- Estou bem! - apenas fala, percebendo que a mulher em sua frente não demonstrava estar - Só por isso mesmo?

- Sim! - mentiu e se sentiu na cama - Sim!

- Então tá bom.

Christine sabia que estava prestes a fazer algo que jamais pensou em fazer, ainda mais com alguém que não fosse sua mãe e uma pessoa que conheceu em apenas dois meses. Mas o olhar de tristeza de Kate estava cortando seu coração, já que a mulher em sua frente havia feito coisas insanas por ela a pedido de sua mãe, e sem ter obrigação alguma, lhe dando a obrigação de retribuir de alguma forma.

No momento em que Kate se levantou, parou ao ouvir a menina falando:

- Um abraço ajuda?

A mulher, que usava uma camisola longa e de seda branca, sorriu, voltando para onde estava e se aproximando da menina lentamente e subindo na cama como se estivesse engatinhando, repousando parte de seu corpo no colo da jovem de cabelos curtos e fechando os olhos ao toque carinhoso e as carícias que a mesma fazia em seu ombro.

Era como um ponto de paz estar naquele abraço, e para Kate foi o suficiente para esquecer tudo do lado de fora das enormes e grossas paredes do Palácio. Então relaxou, enquanto Christine arrumava a postura e ficava em uma posição mais confortável, sentindo a mulher alta e importante, lhe abraçando e escondendo seu rosto entre a cintura de seu pescoço, percebendo poucos segundos depois os olhos de Kate fechando e a mesma respirando de forma calma e profundamente. Demonstrando ter sido vencida pelo cansaço e dor de algo. Algo esse que Christine poderia perfeitamente imaginar o que era: Rosy e William.

Continue Reading

You'll Also Like

11.2K 1K 27
Onde um jogador de futebol em má fase e com uma péssima fama precisa repaginar sua imagem. Um namoro de mentira parece ser uma das soluções. "Fácil"...
12.5K 724 28
Se você descobrisse que seus pais, não são seus pais!?... Como iria reagir se descobrisse que sua mãe está viva e fizesse parte de um conto de fadas...
908 113 5
O jovem Steve Rogers se encontra pela primeira vez indo visitar o túmulo do pai sozinho durante o Memorial Day, entretanto ele não esperava no meio d...
33.4K 1.8K 33
Isso aqui é a mais pura diversão, se você quiser ler sinta-se à vontade. Só fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando e...