𝑰𝒓𝒓𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒊́𝒗𝒆𝒍 𝒆...

By lovex_noany

141K 13.6K 11.5K

Any Gabrielly é uma brasileira que está trabalhando em Londres como professora do ensino médio. Com todas as... More

※ Cast ※
Sinopse
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
História nova!!
Repostando!
Sinopse
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
História Nova!
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
História nova!
Sinopse
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Nova História!!
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Sinopse
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Capítulo 102
Capítulo 103
Capítulo 104
Capítulo 105
Capítulo 106
Capítulo 107
Capítulo 108
Capítulo 109
Capítulo 110
Capítulo 111
Capítulo 112
Capítulo 113
Capítulo 114
Capítulo 115
Capítulo 116
Capítulo 117
Capítulo 118
Capítulo 119
Capítulo 120
Capítulo 122
Capítulo 123
Capítulo 124
Capítulo 125
Capítulo 126
Capítulo 127
Epílogo
Nova História
Extra l
Extra II

Capítulo 121

373 49 27
By lovex_noany

O meu sorriso murcha. Os meus batimentos descompassam.

Encaro fixamente os seus olhos verdes, a procura de qualquer resquício de mentira ou gozação, mas tudo o que encontro é uma franqueza tão palpável, tão genuína, que me faz estremecer por inteira. Eu não posso acreditar.

Casamento? O nosso casamento?

Levo a mão aos lábios, estarrecida, e inevitavelmente sinto os meus olhos encheram-se de lágrimas.

– O que... O que você está dizendo? – balbucio a primeira coisa que me vem a cabeça.

Noah sorri. Sorri tão lindamente que eu poderia observar para sempre. Beija os nós dos meus dedos com carinho e sem soltar a mão que segura, tira um par de alianças douradas do bolso da calça, e se antes as lágrimas se acumulavam, agora elas escorrem sem que eu possa detê-las.

Inerte, observo as alianças reluzindo em sua palma. São simples, mas muito bonitas. No interior, consigo ver gravados o meu nome e o seu. A caligrafia é fina, curvada, e está eternamente gravada. Da mesma forma que Noah está em mim e eu estou nele.

É real. Céus, é real!

– Sei que não tenho muito o que oferecer, que sou jovem e ainda tenho que amadurecer e crescer para ser alguém que você merece. E eu vou, prometo! Farei com que tenha orgulho de mim e serei um homem digno de você a cada dia. - entrelaça os nossos dedos – Eu te amo tanto. Tanto que não poderia ir embora antes de fazer de você a minha esposa. Te quero para sempre, Any.

Não falo. Não me movo. Acho até que não respiro direito. Tudo o que faço é encara-lo. Inundada pela surpresa, pela emoção. Tomada por um turbilhão de sentimentos que sequer sei explicar.

Durante longos minutos, mantenho-me calada, simplesmente por não encontrar palavras que expressem tudo o que sinto nesse momento. Porém, percebo que o meu silêncio faz o sorriso de Noah e a sua confiança começarem a vacilar.

– Você não quer? – ele pergunta, e vejo a hesitação e o medo nublarem o seu rosto – Eu sei que talvez tenha me precipitado, mas...

– Não! Não é isso, é só que... – respiro fundo, tentando controlar o choque e as emoções que ainda transbordam em mim – Eu nunca pensei que me casaria um dia e... Esse momento e ainda mais com você... Não poderia ser mais perfeito.

Meu garoto suspira aliviado e abre um sorriso, cheio de expectativa.

– Então, você quer?

– Claro que eu quero!

– É algo muito simples, mas eu prometo que um dia darei o casamento dos seus sonhos e...

Pouso o dedo sobre os seus lábios, calando-o gentilmente, e sussurro:

– Esse é o casamento dos meus sonhos. Não duvide disso.

Dando-me um olhar repleto de significado, beija singelamente a minha testa e estende as alianças.

– Quer trocar os votos agora, minha noiva? Além de eu estar ansioso, não quero que o nosso jantar seja coberto de areia e estrague o trabalho que tive para criar o clima.

Eu rio entre as lágrimas e balanço a cabeça, consentindo. Minha noiva.
Um aperto se forma na minha garganta assim que seguro a aliança que entregarei a ele juntamente com os meus votos. Nós nos entreolhamos.

– Eu jamais imaginaria que um dia poderia me apaixonar por uma mulher mais velha e, ainda por cima, a minha professora. Mas aqui estou eu, jurando o meu amor por essa mulher. Eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter encontrado você, Any, e ainda mais sortudo por ter o seu amor. Não tenho dúvidas que de que você é a mulher da minha vida e que quero estar ao seu lado sempre. Para todo sempre.

Ele desliza a aliança no meu anelar esquerdo, ato que me obriga a respirar fundo para não cair estirada na areia antes de ser a minha vez. A bateria de qualquer escola de samba teria inveja do meu coração agora.

– Quando ninguém acreditou, até eu mesmo, você esteve lá e mostrou que era possível. – prossegue – Eu não poderia ser mais grato à você. Por todas as vezes em que colocou a sua vontade de lado, que lutou comigo e por mim, e me ajudou a superar tantos problemas. Quando meu mundo se torna escuro e solitário, eu sei que você é aquela que irá me resgatar. De verdade, obrigado por tudo!

Ok, não são apenas as escolas de samba que sentem inveja, as cachoeiras também.

Choro, choro e choro.

Apaixonada e comovida. A gratidão e o amor em suas palavras são tocantes.

– Acho que é a minha vez. – brinco, enxugando vergonhosamente as lágrimas – Se não corremos o risco de ter a comida coberta de areia, correremos de que ela fique encharcada com o tanto que estou chorando.

Noah, tão emocionado quanto, sorri e eu acolho a sua mão entre as minhas.

– Eu poderia dizer que você foi a minha segunda chance para amar, Noah, mas isso seria uma mentira. Hoje eu percebo que, pela primeira vez, foi ao seu lado que eu realmente aprendi a amar. Foi em você, um garoto quase dez anos mais novo e também o meu antigo aluno, que inusitadamente encontrei a felicidade. Apesar do que passamos, de todos os obstáculos, não me arrependo de absolutamente nada e não faria diferente. Não tem nenhum outro lugar do mundo em que eu queria estar, à não ser aqui e agora, com você. No nosso casamento, jurando te amar para sempre.

Encaixo a aliança em seu dedo, no mesmo em que recebi a minha, e, inesperadamente, percebo que começa a chorar. Eu o abraço, acolho-o como me acolhe, e sou a mulher mais feliz. O Sol já desapareceu e agora é a Lua que nos banha com a sua luz. É a nossa cúmplice, assim como o mar e as estrelas que começam a brilhar.

Sem perder mais tempo, ele procura a minha boca e eu a entrego. Beijo-o. Beijo-o com todo o meu desejo, com tudo o que há em mim.

– Eu amo você. – sussurro.

– Eu também amo você.

Nós ficamos abraçados, trocando carícias sob o luar e ouvindo as ondas quebrando perto das pedras. Isso até ele retirar o celular do bolso e colocar um dos lados do fone em meu ouvido, tomando o outro para si e dando início a uma melodia suave.

Arregalo os olhos ao notar que é a sua voz soando.

– Eu pedi para gravar essa música no estúdio da agência a algumas semanas. – explica – É o cover de uma música que eu gosto bastante e, assim como tantas, lembra a nós dois. Porém, essa é muito especial, porque cantei só para esse momento.

Pegando-me outra vez pela cintura, aproxima o seu corpo do meu e sussurra:

– Me concede essa dança, esposa?

– Ficaria lisonjeada, meu esposo.

Dando um sorriso envergonhado, Noah me aperta contra o peito e, abraçados, nós dois balançamos sobre a areia, envoltos pela música.

" O jeito para me amar não é difícil

Apenas me abrace forte como agora

Nós não sabemos o que nos acontecerá mais tarde

Mas eu gosto que não há nada decidido

Quem se importa com o que os outros dizem?

Não podemos viver um sem o outro, então qual é o problema?

Podemos estar mais apaixonados juntos"

Encosto a cabeça em seu ombro e absorvo o seu cheiro, inebriante e másculo. O momento é único, mágico. A letra não poderia ser mais perfeita. Retrata-nos tão bem, que duvido existir outra música que simbolize melhor a nossa história.

Sua linda voz ressoa nos fones, calma e enternecida, e penso que logo não serei apenas eu à ouvi-la. Fico feliz, orgulhosa. Ele está prestes a seguir o seu sonho e fará tantas outras pessoas se emocionarem por meio da música que tanto ama.

Porém, agora e para sempre através dessa canção, eu serei a única. Em seu coração, eu serei a única. Assim como no meu, Noah será o único.

"A maneira de te amar não é difícil

Se eu sorrir mais uma vez e cuidar de você mais

A maneira como amamos não é difícil

Se nos olharmos como se fosse a primeira vez toda vez

Quem se importa com o que os outros dizem?

Não podemos viver sem o outro, então qual é o problema?

Podemos estar mais apaixonados juntos."

Deixo-me invadir por cada verso, cada timbre. Mergulho em um oceano de sensações.

No instante em que a música acaba, nós continuamos dançando, sem qualquer vontade de nos soltarmos. Sorrimos um para o outro.

– Está com fome? – questiona.

"Tenho fome de você!", penso, vislumbrando-o de cima a baixo. Um verdadeiro deleite para os olhos com a camisa azul (que combina com o meu vestido) e a calça branca, que agarra nos lugares certos. No entanto, contenho-me. Ele preparou o jantar com tanto cuidado e capricho, não posso pular etapas, certo?! Ainda que a minha maior vontade seja consumar o nosso casamento debaixo desse céu estrelado.

– Estou sim. – respondo.

O meu garoto e recém marido guia-me até a toalha a poucos passos de distância, onde nos sentamos. Felizmente, a comida está intacta, não há areia e nem lágrimas; Noah abre a garrafa de vinho e serve duas taças, entregando-me uma em seguida.

Brindamos.

Tendo uma vista espetacular, apreciamos a bebida e comemos o que ele trouxe, enquanto conversamos. Não há preocupações ou a iminente perspectiva da nossa separação. Nesse instante, somos tudo o que interessa. Nós dois.

Continue Reading

You'll Also Like

16.1K 93 5
... Andressa se vê meio sem ter como sair daquela proposta porque ela também tinha essa fantasia e o pior não tinha como dizer não por que o Rafael s...
1.1K 113 4
onde Felix queria beijinhos de hyunjin (...) esse fanfic pode ter 9 capítulos dependendo da minha boa vontade
122K 11.4K 34
𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐉𝐎𝐀𝐂𝐎 e Esther se odiavam quando eram crianças ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐇𝐄𝐑 E Joaco se reencontram após seis anos. •ᴊᴏᴀǫᴜɪɴ ᴘɪǫᴜᴇʀᴇᴢ x ғᴇᴍ...
16K 1.5K 9
╌╌╌╌╌╌╌╌ - 🎆ᴏ ᴄᴏᴍᴇʀᴄɪᴀʟ ╌╌╌╌╌╌╌╌ ㅤㅤ 🎥╰> ᴏɴᴅᴇ sᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴᴠɪᴅᴀᴅᴏs ᴘᴀʀᴀ ғᴀᴢᴇʀ ᴜᴍ ᴄᴏᴍᴇʀᴄɪᴀʟ ᴅᴀ ᴅɪᴏʀ, ᴀ ᴀᴄᴇssᴏʀᴀ ᴅᴇʟᴇ ᴏᴅᴇɪᴀ ᴇʟᴀ, ᴇʟᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ɴᴀᴅ...