Cap 82

2.9K 226 450
                                    

Jennie me encarava pensativa enquanto eu ainda preparava algumas carnes para nós. Ela queria conversar sério, mas não sabia como, então por isso eu vou deixar que ela comece do jeito que ela quer, sem atrapalha-la.

O ambiente estava ao nosso favor também, mais para o favor de Jennie, pois o restaurante estava calmo, sem muito barulho, uma música baixa e calma soava pelos pequenos aparelhos de som estrategicamente posicionados pelo local e o clima estava acolhedor também.

Eu não fazia a mínima ideia sobre qual seria o assunto da conversa, poderia ser qualquer coisa, literalmente qualquer coisa, e seja o que for o negócio é sério, pois Jennie estava mais nervosa que o normal, e mais pensativa que o normal também. E, se eu dissesse que não estou nervosa eu estaria mentindo descaradamente, mas eu não vou demonstrar isso a ela.

Afinal, nessa conversa, ela poderia querer terminar comigo, e essa opção não saí da minha cabeça, mesmo estando muito bem com ela, mesmo nada tendo mudado no seu comportamento comigo, mesmo sentindo que ela não mudou, eu ainda tenho medo dessa opção ser real.

- Hum, (S/n)? - Jennie diz, depois de eu ter deixado as últimas fatias de carne em seu prato e desligado a pequena chapa da mesa.

- Eu - falo olhando pra ela depois de ter tomado um gole do meu suco.

- Eu não sei por onde começar, sabe, a conversa - ela diz baixo olhando para mim.

- Comece por onde quiser linda, se você quiser eu fico aqui o dia inteiro com você, no seu tempo - falo pra ela que sorri para mim.

- Tá bom, deixa eu pensar - ela fala fazendo uma carinha séria que fica fofa e sexy nela, só Deus para entender - bom, vou começar dizendo, que o assunto é um tanto quanto delicado para mim, e as vezes eu fico triste de verdade quando falo sobre isso, mas eu preciso te contar, eu preciso por que eu quero que você saiba, ok? - ela diz segurando em minha mão e olhando bem fundo nos meus olhos.

- Ok, estou com você pra tudo o que precisar meu bem - falo sorrindo para ela - tem certeza de que quer conversar aqui mesmo? Não prefere ir para outro lugar? Sentar em algum banco do parque sei lá? - pergunto a ela que nega com a cabeça.

- Não, vou falar de uma vez, antes que eu mude de ideia - ela diz sorrindo nervosa.

- Certo, nesse caso, sou toda ouvidos - falo para ela tentando tranquiliza-la um pouco.

- Ok, bom, vou começar falando sobre o meu tio, Park Iseul - ela diz com um sorriso lindo nos lábios - ele era o melhor.

- Era o marido da sua tia Marie? - pergunto curiosa a ela.

- Sim, o primeiro marido dela, eu me lembro de pouca coisa sobre ele, mas todas as lembranças são felizes, as melhores, ele era muito legal, carinhoso, bondoso e respeitoso comigo, sempre me fez sorrir muito - ela diz nostálgica - só que aí, ele adoeceu, e depois de pouco tempo ele morreu, por falta de recursos para o seu tratamento, e como ele sempre foi muito corajoso e altruísta, ele resolveu deixar a doença o vencer, para minha tia não precisar morrer de tanto trabalhar para poder pagar o tratamento dele, se ela pegasse tudo certamente eu e ela passaríamos fome, e essa era a última coisa que meu tio queria, por isso ele deixou que isso acontecesse.

- Uau, isso é uma história de um verdadeiro guerreiro, seu tio devia ser demais mesmo, só pelo seu sorriso quando se lembra dele já é impagável - falo a fazendo sorrir mais - e eu sinto muito por isso tudo, sabe que se eu estivesse por perto nessa época eu ajudaria sem pensar duas vezes.

- Eu sei disso, e é por isso que eu te amo, sabe, você de certa forma me lembra muito meu tio, Iseul ajudava todos ao seu redor, sem olhar a quem, e você não é nada diferente dele - Jennie diz com os olhos brilhantes, lágrimas começavam a formar neles, e ao que me parece são lágrimas de alegria, e isso é bom.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now