Cap 47

3.1K 257 73
                                    

- Bom, acho que tudo começou quando descobri que minha mãe estava namorando, e não me disse, me magoou porque, nós contamos tudo uma para a outra sabe - falo para Taehyung que me olhava e só balançava a cabeça em concordância.

- Hum..., então, você está mais chateada por causa do namoro ou por ela não ter te contado? - ele pergunta num ar e olhar pensativo.

- Ah, não sei, acho que os dois - falo sem saber.

- E, quando você começou a sair, ou a namorar com a menina do refeitório lá, você contou imediatamente a ela? 

- Sim, foi ela quem me ajudou com o pedido de namoro até.

- Certo então ela sabia do namoro, mas quando vocês começaram a sair, você contou a ela imediatamente? - ele pergunta.

- Sim, bom, imediatamente imediatamente não, mas eu contei - falo emburrada.

- Bom, agora temos alguma coisa - ele fala sorrindo.

- Como assim?

- Você já parou pra pensar que ela só não te contou ainda porque ela começou isso agora? Que nem você. Pode ser que ela e o seu namorado ficante sei lá-

- Não, é ela e ela mesmo, ela é lésbica pra piorar mais a situação - falo o cortando.

- Ah, bom, em primeiro lugar, pode ser que elas estejam tentando começar algo agora, e que antes de contar algo a você ela quer ter certeza de que o que está fazendo é certo, novamente, assim como você antes de contar a ela - ele fala muito simples fazendo eu me sentir uma idiota por não ter pensado nisso antes, mas mesmo assim, isso pode ser apenas uma suposição - e segundo, como assim só pra piorar a situação? O que tem de errado ela namorar uma mulher? - ele fala me fazendo revirar os olhos.

- Olha, pelo o que você disse primeiro, eu não tinha pensado naquilo ainda, então pode até não ser tão grave assim, mas, isso é só uma suposição, então, ainda pode ser tão grave assim, e o que disse depois disso, eu só acho muito estranho minha mãe estar saindo com uma mulher, não entra na minha cabeça sei lá - falo a ele. Ele pensa uma pouco antes de responder.

- Bom, em questão do não ser ou ser tão grave assim, pra você descobrir isso, você vai ter que conversar com sua mãe pra saber, porque, ficar só nas suposições, não vai resolver coisa nenhuma e você só vai ficar mais tempo ainda sem falar com ela - ele diz - e em questão de que ela está saindo com uma mulher, o que exatamente você acha estranho? O que não entra em sua cabeça? - ele pergunta.

- Olha, muito obrigada mesmo por me ajudar a entender o lado de minha mãe, e o meu também mas, não me leve a mal, mas , eu já tô cansada de ter esse tipo de conversa - falo a ele.

- Hey, calma aí, eu não vou crítica sua opinião, nem gritar com você por causa dela ou sei lá, eu só quero entender pra te fazer entender o que você está sentindo - ele diz numa voz calma e paciente.

- Puf, tá bom - falo me rendendo.

- Certo, então, repetindo as minhas perguntas, o que exatamente você acha estranho? O que não entra em sua cabeça?

- É que, ela é minha mãe sabe, eu sempre tive sua imagem ao lado do meu pai, de um homem, não de uma mulher, não me entra na cabeça que de repente ela se esqueceu dele e agora está entrando em um relacionamento com ela.

- Ahh, acho que temos uma incógnita não? Você não acha que está assim, de não aceitar isso direito e tals, por causa do seu pai? - ele pergunta.

- Não, eu acho que não, ele morreu faz muito tempo, é obvio que eu sinto falta dele, mas eu achava que minha mãe sentia mais que eu, só que pelo visto não é assim - falo a ele respondendo sua pergunta.

- Tá vendo, você acha que sua mãe vai se esquecer dele, que com ela namorando ou saindo com alguém, e isso não importa ser homem ou mulher, você acha que ela vai se esquecer dele, ou do que já sentiu por ele, mas não se preocupe, não é assim que irá acontecer, eu não conheço sua mãe, mas eu tenho certeza que dentro do seu coração sempre terá um lugar especial pra você e para o seu pai, não se preocupe com isso (S/n).

- M-mas, porque ela não contou nada pra mim? - pergunto mais confusa do que eu já estava.

- Como eu já disse, elas podem estar apenas começando, tentando algo, ela ainda pode não ter certeza de nada, e outra, eu tenho certeza de que pra sua mãe isso tudo deve estar sendo bem mais difícil - ele me esclarece, e parece até que uma luz foi acesa em minha cabeça novamente.

-  Mais difícil? Como assim?

- Bom, imagine assim, você está confusa com tudo isso? - ele pergunta e eu respondo com um aceno de cabeça confirmando a ele - certo, se pra você isso está sendo confuso, imagina pra ela, se ponha no lugar dela (S/n) - ele fala me fazendo pensar um pouco - olha, ela deve estar nadando em um mar de incertezas, indecisões, inseguranças, ela tem que se preocupar com os sentimentos de três pessoa agora, os seus, uma filha que pelo que ela suspeitava ou não, reagiu muito mal a tudo isso, o da namorada dela afinal, ela também esta se sentindo magoada com tudo isso, e finalmente com os dela, os sentimentos dela própria, que é cuidar dos da filha e da namorada, e ainda por cima das incertezas em começar um novo relacionamento, (S/n), sua mãe deve, deve não, ela está sofrendo bem mais do que você - ele finaliza me fazendo ficar um pouco assustada com sua capacidade de raciocínio e ajuda, e também me fez ficar estranhamente culpada agora, realmente minha mãe deve estar uma pilha de nervos, e eu aqui, me dramatizando e tudo mais.

- Eu preciso ir - falo me levantando.

- Uh, aonde vai? - ele pergunta.

- Falar com minha mãe - falo o ajudando a se levantar também - muito obrigada Taehyung, mesmo, muito obrigada.

- Por favor, só Tae está bom, e, por nada, pega meu número, se quiser conversar depois, é só me ligar - ele diz pegando seu celular e eu pego o meu.

-Certo, de novo, muito obrigada Tae, e pode ter certeza que eu irei te ligar - falo depois de termos trocado os números.

- Que nada, vou esperar, quero saber o final dessa história toda, agora vai logo falar com sua mãe - ele diz me fazendo rir.

- Tá tô indo, tchau Tae -falo saindo dali e o escuto dar um tchau também.

Vou direto para o estacionamento pegar meu carro e ir para casa, preciso urgentemente falar com minha mãe, preciso fazer as pazes com ela, me sentir melhor de algum jeito. Realmente Taehyung abriu meus olhos de uma maneira assustadoramente extraordinária, serei muito agradecida a ele por isso, e com certeza o ligarei para dizer o que aconteceu e para pedir mais conselhos, onde esse menino estava esse tempo todo afinal?

A viagem até minha casa foi meio longa graças aos inúmeros semáforos e a minha sorte de sempre parar em um vermelho, mas finalmente cheguei em casa, o carro dela ainda estava na garagem, ela não tinha ido trabalhar. Saio do carro uma pilha de nervos, estou com muito medo de brigarmos novamente e de não resolver nada afinal, mas fé em Deus que tudo vai dar certo, eu espero.

Continua.....  

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now