Cap 85

2.8K 221 234
                                    

- O que vocês querem nos contar? - Taehyung perguntava pela décima vez em menos de 10 minutos essa manhã. Isso tudo com um professor explicando para nós, na frente da sala, que a área de um triângulo é a base vezes a altura do mesmo dividido por dois.

- Eu não vou dizer nada agora Taehyung, aquieta o rabo aí e presta atenção na aula cacete - falo já nervosa, querendo ou não eu tenho que prestar atenção na aula, afinal a trigonometria não é um dos meus poucos fortes e por isso eu preciso me concentrar nessa matéria.

- Não fala assim com o seu amigo (S/n), eu só quero saber se é algo importante mesmo - ele diz baixo dando de ombros irritantemente.

- Certo, só vou falar mais uma vez - digo respirando fundo e parando de copiar os exemplos que o professor passava no quadro - primeiro, o assunto é importante sim, e segundo, cala a boca e me deixa estudar.

- Tá bom, tá bom - ele fala levantando os as mãos em rendimento.

Eu pensei que agora eu poderia prestar atenção na aula, e realmente eu pude, mas somente por uns 20 minutos pois Taehyung começou a me perturbar novamente, o que me fez dar um tapa em sua cabeça várias vezes durante a aula, discretamente é claro. Acho que a minha perdição foi ter ficado na mesma turma que ele em trigonometria.

Quando as aulas acabaram e nós fomos liberados para o recreio, o nosso grupinho se encontrou em uma das mesas do refeitório para podermos comer juntos e fofocar um pouco sobre os outros e sobre nós.

- E então, onde Jennie está? - Jisoo pergunta enquanto comia seu pedaço de pizza.

Jennie havia faltado as aulas dessa manhã para poder ir a algum lugar com minha mãe, e como Jennie já estava mais que aprovada na maioria das matérias a mesma não ficou com tanto receio assim em faltar as aulas.

- Foi fazer alguma coisa com a minha mãe - falo a ela pegando uma batata frita escondida do prato de Rosé, que logo percebe e me dá um tapa no braço fazendo a batata cair no chão - Aí Rosie, pra que isso? Você tem um monte - reclamo com um semblante falsamente triste.

- Se eu não posso ter você também não pode - ela diz orgulhosa voltando a comer suas batatas.

- Isso fez o total zero de sentido - falo a ela que revira os olhos em deboche.

- Só pra você, pra mim fez total 100 de sentido - ela diz rindo.

- Jisoo você esqueceu de dar o remédio especial da Rosie de novo? - pergunto olhando para minha amiga que estava cagando e andando para a nossa conversa.

- Ela esqueceu de pegar o remédio com você, foi por isso - Rosé diz divertida e com puro deboche na voz.

- É que eu não preciso usar mais então eu devolvi para a sua mãe - falo enquanto mostrava língua para ela vendo a mesma arregalar os olhos em surpresa.

- Não fala da minha mãe - ela diz cruzando os braços - eu não falei da sua. Soo, olha a (S/n) falando da sua sogra aqui - Rosé diz chamando a atenção da namorada.

- O quê? - Jisoo pergunta totalmente perdida em nosso assunto.

- A (S/n) falou da minha mãe, disse que ela toma remédios especiais - Rosé diz manhosa.

- O senhor - Jisoo fala olhando para cima como uma suplica - (S/n)? - ela diz olhando para mim - nunca mais fale da mãe da Rosie, se não eu vou te bater - Jisoo diz totalmente desanimada, o que me faz rir um pouco.

- Isso aí Soo - Rosé comemora o que sua namorada diz com um sorriso orgulhoso.

- O que merda tá acontecendo? - pergunto olhando para Jisoo e a mesma me olha com uma cara tipo "não questiona, só segue o baile".

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now