Cap 53

3.7K 267 55
                                    

- Você o que? - pergunto a Jisoo.

- Eu beijei a Rosé - ela reponde num tom calmo.

- Sério isso? - pergunto ainda sem acreditar.

- Sim, eu beijei ela, ela me beijou, todo mundo se pego (S/a) - ela fala agora sorrindo.

- Que bom Soo, to feliz por vocês - falo a ela, a mais pura verdade.

- É, eu também - ela diz meio sem querer, meio triste.

- Ihh, o que foi?

- Ah, sei lá, não é nada de mais, vamos entrar porque nossas mães devem estar nos esperando - ela fala tentado se esquivar do assunto.

- Ah você sabe sim, anda logo, me fala - peço a ela que me olha com apreensão.

- É que.... Ela não me falou nada depois do beijo, ela simplesmente sorriu pra mim e depois saiu andando, tenho  medo de que amanhã ela finja que nada aconteceu, ou que ela venha me dizer que foi um erro - Jisoo revela tudo com um olhar triste.

- Não fica assim não Jisoo, ela não vai fazer isso - tento a confortar, mas eu sou péssima nisso.

- Como você sabe? - ela me pergunta.

- Porque eu sei ué, quer dizer, em primeiro de tudo ela retribuiu o beijo, em segundo, ela sorriu depois do beijo, isso é muito bom, e em terceiro, você sempre esteve ao lado dela, sempre a ajudou em diversas situações, bom, algum carinho por você ela já tem não é mesmo, agora você vai transformar esse carinho em amor minha amiga - falo a ela me sentindo a terapeuta.

- É, faz sentido, você acha que eu devo mandar alguma mensagem pra ela? - Jisoo pergunta.

- Não, deixa ela falar com você primeiro, e se ela não falar com você até amanhã, aí você chega nela lá na escola, entendeu? - falo a ela.

- Sim, entendido senhora, agora vamos comer porque se não daqui a pouco minha barriga se alto devora - ela diz me fazendo rir.

- Vamos sim - falo já descendo do carro e Jisoo me acompanha.

O almoço foi muito agradável, a gente realmente se perdoou, o clima estava leve, fazíamos piadas sobre sobre tudo e conversávamos sobre tudo também, a febre da minha mãe já tinha melhorado consideravelmente, a Sra Kim e ela estavam realmente fofa juntas, Jisoo começou a me chamar de irmã, mas eu já mandei parar porque eu não quero ter irmã idiota, brincadeira.

Foi tudo realmente muito bom, depois do almoço todas nós nos reunimos na sala para conversar, o objetivo inicial era assistir um filme mas, a bocó da Jisoo ficava tentando puxar assunto a cada cinco segundos de filme, então nós decidimos parar o filme e dar atenção a matraca ambulante que é a Jisoo.

Depois de um tempo Jisoo e eu decidimos deixar nossas mãe a vontade e irmos para o meu quarto, lá nós ficamos mexendo em nossos celulares, eu falava com Jennie, que estava trabalhando, e Jisoo estava jogando algum joguinho idiota, ficamos ali até a mãe de Jisoo aparecer na porta para chamar a mesma para irem embora, nós nos despedimos e então elas foram.

Durante o resto da tarde eu dormi, dormi até receber um ligação de Jennie.

"Alô" - falo ainda acordando

"(S/n)?" - Jennie

"Eu" - respondo a ela

"Você estava dormindo não estava?" - ela pergunta

"Talvez?" - Eu

"Você esqueceu do nosso jantar?" - ela pergunta

"Não de jeito nenhum, porque?" - pergunto vendo que realmente eu me esqueci

"Por nada não, é que eu sabia que você iria dormir, então já vai tomar banho porque já são 17:00 horas" - ela alerta me fazendo rir

"Uau, você me conhece tão bem amor meu" - falo a fazendo rir

"Eu sei, agora vai tomar banho" - ela fala antes de desligar

- Nossa, nem me deu um tchau - falo comigo mesma.

Me levanto da cama e rumo em direção do banheiro pra tomar um banho bem demorado e relaxante, fico um bom tempo apenas em baixo do chuveiro. Termino meu banho e logo depois vou me arrumar, coloco uma roupa em que me sinto bonita e confortável que consistia em uma calça preta rasgada nos joelhos, um cropped preto, um casaquinho leve cinza, tênis preto e um boné da mesma cor.

 Termino meu banho e logo depois vou me arrumar, coloco uma roupa em que me sinto bonita e confortável que consistia em uma calça preta rasgada nos joelhos, um cropped preto, um casaquinho leve cinza, tênis preto e um boné da mesma cor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Obs: esse foi o jeito que eu imaginei que a S/n estaria vestida, mas aí é só você imaginar do seu jeito que tá tudo certo também)

Finamente termino tudo o que tinha que terminar e assim eu pego meu celular, a chave do meu carro e também a minha aliança e a de Jennie que estava guardada na gaveta do meu criado-mudo e assim eu saio de casa. Mando uma mensagem a Jennie a avisando que estaria chegando em sua casa e ela apenas me dá um ok.

Antes de ir para a casa de Jennie eu passo em uma floricultura para comprar a ela um buque, escolho um de margaridas que estavam maravilhosas. Já perto de sua casa pude avistar Jennie em frente a mesma, paro o carro esperando ela entrar, mas ao invés disso, vejo a mesma dar a volta no carro e abrir a porta do meu lado.

- Pode descer, o jantar será aqui em casa - ela diz.

Pude ver o quão maravilhosa Jennie estava, Jennie vestia um cropped branco com um lacinho preto, uma saia preta que estava acima de seu umbigo, mas mesmo assim sua barriga estava a mostra, e também um sapato de salto alto preto, sua maquiagem estava leve com apenas destaques em seus maravilhosos olhos de gatinho e sua esplendorosa boca, seus cabelos estavam soltos completando maravilhosamente o seu visual.

Pude ver o quão maravilhosa Jennie estava, Jennie vestia um cropped branco com um lacinho preto, uma saia preta que estava acima de seu umbigo, mas mesmo assim sua barriga estava a mostra, e também um sapato de salto alto preto, sua maquiagem esta...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O jantar será aqui - Jennie repete devido ao tempo em que fiquei a analisando.

- Certo, me desculpe - digo descendo do carro e lhe entregando o buque de margaridas que comprei pra ela - pra você - falo sorrindo.

- Uau, são lindas, muito obrigada - Jennie diz pegando as flores.

- Não precisa agradecer, outra coisa, você está linda, maravilhosa na verdade - falo a ela que no mesmo instante começa a corar, tão fofa.

- Obrigada, você está linda também, muito linda - ela diz toda fofa.

- Obrigada - falo beijando sua bochecha.

- Vamos entrar? - ela pergunta.

- Vamos sim, depois de você - falo a ela que logo sorri e começa a caminhar em minha frente me fazendo a acompanhar.

Continua.....

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now