Cap 31

4.8K 365 304
                                    

Jennie e eu estamos agora subindo para o meu quarto ambas cansadas de aturar um certo alguém muito irritante. Subimos as escadas e entramos no quarto juntas, vou em direção ao meu closet e pego uma toalha para Jennie.

- Aqui - falo entregando a toalha a ela - você quer tomar um banho? Pode usar meu banheiro se quiser.

- Obrigada - fala ela pegando a toalha que eu a dei agora e colocando a sua já molhada de volta em sua sacola - você não vai querer tomar banho também? - ela pergunta enquanto pegava roupas secas de sua sacola.

- Sim, mas eu vou usar o da minha mãe, pode ficar tranquila - falo já pegando minhas roupas no closet

- Tá bom, obrigada - ela fala indo em direção ao banheiro, mas antes ela vem até mim e me dá um beijo na bochecha e um lindo sorriso.

Vou então em direção ao banheiro do quarto de minha mãe e tomo um banho necessariamente relaxante. Terminado meu banho, volto ao meu quarto, mas antes de entrar, eu bato na porta e não demora muito para Jennie dizer um "pode entrar".

Entro no mesmo e Jennie já estava "pronta", com pronta eu quero dizer que ela já estava com as roupas trocadas, e estava também penteando seus cabelos.

- Ah, espero que você não se importe mas, eu peguei o seu pente emprestado, tudo bem pra você? - ela pergunta logo que eu entro.

- Tudo bem, eu não me importo - falo me jogando na cama - céus, tá calor aqui não tá não? - pergunto a ela.

- Tá mais ou menos - ela responde terminando de pentear os cabelos.

- Vou ligar o ar condicionado - aviso já me levantando da cama para ligar o aparelho e logo depois me jogo na cama novamente - vem aqui, vamos assistir um filme? Ou você prefere conversar? - pergunto a ela vendo que a mesma já tinha terminado de pentear os cabelos.

- Tanto faz, eu só quero ficar tranquila e com você - ela fala se juntando a mim na cama e eu dou um sorriso com o que ela diz, mas logo o desfaço lembrando do seu estado na piscina a alguns minutos.

- Certo, Jennie, por que você ficou tão assustada lá na piscina quando Kai pulou na água? - pergunto a abraçando e ela faz o mesmo.

- Ah, é que eu não gosto muito de água sabe, só isso - fala ela sem me olhar.

- Como assim? Eu só estou perguntando porque eu fiquei preocupada com você, pelo jeito que reagiu.

- Aish (S/a) eu não quero falar sobre isso - fala ela me apertando no abraço - por favor.

- Certo, mas você vai me contar um dia? Você sabe que pode confiar em mim não é? - falo a apertando de volta.

- Sim, eu sei, você é a segunda pessoa que eu mais confio no mundo. Eu vou te contar, só que agora não é uma boa hora.

- Tá tudo bem. Mas agora, se eu sou a segunda, quem é a primeira? - pergunto mudando o rumo da conversa para tentar distrair Jennie um pouco.

- É a minha priminha, porque? Vai ficar com ciúmes dela também? - fala ela separando um pouco nosso abraço para poder me olhar com um sorriso sapeca nos lábios.

- Depende, só se ela for mais bonita do que eu - falo fingindo ser séria fazendo Jennie rir.

- Vish, acho que teremos problemas então, ela é realmente linda.

- Olha Jennie eu odeio ser chata mas, acho que eu vou ter que ter uma conversa com essa sua prima - falo fingindo seriedade novamente.

- Sua besta - fala ela rindo fazendo então eu perder a minha marra e rir junto com ela.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora