Cap 87

2.8K 226 241
                                    

- Você é muito lerda mesmo não é? Tipo, realmente não é de propósito? - Rosé me pergunta depois de um tempo em silêncio. 

As meninas ainda estavam no banheiro e eu já pensava seriamente se eu deveria ir até lá também.

- Ah Rosé me erra. Eu realmente estou preocupada com ela - falo a menina que ainda me encarava com desdém.

- Amiga, você realmente não percebeu o que você disse não é? - Taehyung pergunta agora, mais delicado do que Rosé.

- Acho que sim - falo a ele que me encarava sério - eu não deveria ter dito aquilo não é? Que Jullie não era a minha filha também.

- É, eu acho que você deu a entender que você não queria esse compromisso, tipo, que você não consideraria Jullie como uma "filha" mesmo sem chamar ela de "filha" - Tae diz meio confuso - deu pra entender? 

- É, eu acho que sim.

- Você deveria ir falar com ela não acha? - Rosé é quem diz agora.

- Sim, eu vou lá falar com ela - falo me levantando da mesa e indo em direção ao banheiro sem dizer mais nada aos meus colegas.

Rumo na direção do banheiro com pressa e nervosismo. Eu não queria que Jennie me entendesse mal, não é que eu não queria que Jullie fosse minha filha, tipo, eu obviamente considero ela como se fosse uma filha para mim, mas o que eu quis dizer era que, eu não estou pronta para ter um filho de verdade sabe, um biológico mesmo. Acho que eu piraria.

Abro a porta do banheiro não encontrando ninguém fora das cabines, e, aparentemente, ninguém dentro delas também, pois o silêncio era mortal.

- Jen? Você tá aqui? - pergunto enquanto batia fraco nas cabines esperando por alguma resposta, mas realmente não havia ninguém ali - Soo? 

Também pergunto por Jisoo, mas sem respostas novamente. Pego meu celular e procuro pelo número de Jennie logo iniciando uma chamada de voz entre nós. O celular chama todas as vezes que deveria ser chamado para logo depois cair na caixa postal.

Tentei entrar em contato com Jisoo também, mas a mesma não atendia as minhas ligações. Saio do banheiro indo em direção a mesa em que estava, encontrando, como o esperado, apenas Tae e Rosé ali sentados.

Quando ambos notaram a minha volta repentina os mesmos já me encaravam preocupados.

- Elas não estão no banheiro - informo a eles assim que já estava perto o suficiente - eu já tentei ligar, mas nenhuma das duas atende.

- Talvez elas não estão atendendo por que é você ligando, deixa eu tentar - Rosé diz tirando seu celular de sua bolsa para efetuar a ligação.

- É, pode ser isso mesmo - Tae diz concordando com Rosé prestando atenção na menina.

- Não deve ser isso, vocês estão sendo- 

- Alô? - Rosé diz depois de alguns segundos - onde vocês estão? Está tudo bem?

- Mas que merda - falo para mim mesma ao perceber que já era tarde demais e que Jennie já estava brava comigo.

- Tá bom, nós já estamos indo - Rosé diz de repente me deixando mais alerta.

- Iai? O que está acontecendo? - Tae pergunta assim que Rosé guarda seu celular na bolsa novamente e se levanta da mesa.

- Jisoo e Jennie estão sentadas atrás do restaurantes, Jennie não estava muito bem e Jisoo a levou pra lá para poderem respirar melhor, pelo visto Jennie está um pouco nervosa - Rosé diz nos guiando até o caixa do restaurante para podermos pagar a conta.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now