Cap 51

3.5K 272 66
                                    

É agora. Neste exato momento, eu só tenho uma chance e eu não vou falhar, eu não vou errar, porque eu amo Jennie e não vou fazê-la sofrer ainda mais, não vou perdê-la novamente, eu não aguentaria. Para muitos isso é loucura, tipo, nós namoramos a pouquíssimo tempo se for parar pra pensar, mas pra mim foram como uma vida sabe, as sensações que ela me proporciona, o carinho que tenho por ela, o carinho que ela dá pra mim, seu jeito de ser, sempre tímida e confiante, Jennie é linda, é perfeita, em simplesmente tudo o que faz.

Muitas pessoas dizem que quando estamos em um ambiente chato e monótomo o tempo passa divagar, porque ficamos entediados, mas pra mim não funciona assim, acho que a cada hora que passei com Jennie foram como anos, a cada minuto foram como horas,  a cada segundo como minutos, por que com ela eu aproveitava tudo, simplesmente tudo o que ela proporcionava a mim, eu apreciava sua risada linda, seu delicioso perfume, seu toque, seu beijo, adorava a ouvir falar como havia sido em seu trabalho, adorava a ouvir dizer que estava cansada de estudar, eu a adorava, eu a amava. E ainda amo, e é por isso que eu farei tudo o que for preciso, direi tudo o que for preciso para tê-la de volta.

Então agora eu estou no estacionamento, bem em frente a porta que dá pra entrada da escola, esperando Jennie passar por ela. Minhas mãos estão soando muito, meu corpo está tão gelado que chega ao ponto de tremer, com essa combinação eu posso virar até a Elsa do frozen, mas o foco aqui é outro, eu tenho que esperar Jennie, o que não demora muito porque no segundo seguinte ela está passando pela porta.

Ela olha para os lados procurando por sua "tia", e então ela me vê, ela arregala um pouco os olhos, e tudo o que eu faço é lhe lançar um sorrisinho torto e pequeno que ela não me retribui, apenas balança a cabeça em forma de cumprimento para logo se virar e entrar novamente na escola, o que eu não podia deixar acontecer. Nós não estávamos muito distantes, tudo o que precisei fazer foi correr um pouco até ela.

- Jennie espera - falo enquanto corria para alcança-la, mas ela não me escuta, ou pelo menos fingiu não escutar - Jennie por favor - falo agora quando já a tinha alcançado e a segurado levemente em seu braço.

- O-oi, o que quer? - ela diz finalmente, estávamos no meio do corredor, próximos da mesma porta do estacionamento.

- quero conversar - falo a olhando nos olhos, ela não me olhava nos olhos, apenas evitava o meu olhar - por favor - peço a ela ainda olhando em seus olhos, mas a mesma ainda evitava o contado.

- Não, tenho que voltar para a sala (S/n) - ela fala olhando para o teto, para os armários, para as paredes, para o chão, menos pra mim.

- Jennie é importante por favor - peço a ela que apenas balança a cabeça em um sinal de negação, e o que estava me irritando, ela ainda não me olhava, parece até que temia o meu contado, temia meus olhos, me temia - Jennie, quer olhar pra mim!? - falo um pouco mais alto a fazendo finalmente me encarar, e quando finalmente aconteceu sinto meu corpo arrepiar, e quase num suspiro eu falo - por favor? 

- Tá bom - ela aceita num tom de voz muito baixo.

- Podemos conversar fora? - peço soltando seu braço e apontando para a porta do estacionamento.

- Tá, podemos - ela diz e logo começa a andar até lá, eu apenas a sigo.

Fomos até onde eu estava, que era em um banco que tinha ali no meio do estacionamento, na verdade esses bancos estão espalhados por todo o estacionamento e acompanhado aos bancos tem também um bela sombre feita por uma árvore de tamanho médio, nunca entendi o porque desses bancos e dessas árvores pelo estacionamento, mas hoje até que veio a calhar. Jennie se senta no banco, na ponta esquerda dele e eu me sento na outra ponta, nós nos encaramos um pouco até ela falar.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now