Cap 35

5K 306 241
                                    

Agora são exatamente 3:00 da manhã, acabei de deixar Jennie em sua casa e agora eu estou deitada em minha cama, relembrando os momentos do dia de hoje, bom, já que são 3:00 horas da manhã acho que o termo certo é, relembrando os momentos de ontem, ah, que se dane, eu estou relembrando os momentos em que passei com Jennie. Todos os maravilhosos momentos, momentos esses que eu nunca vou esquecer, e  finalmente eu durmo.

Acordo algumas pouquíssimas horas depois e nem deu tempo de eu abrir meu olho direito já que minha mãe já está em cima de mim.

- Acorda e me conta tudo, TUDO - ela fala literalmente me obrigando a levantar da cama.

- Meu Deus mãe, me deixa acordar direito, eu hein - falo me sentando na cama.

- Huuu, olha o jeito que você fala comigo em menina, onde já se viu - ela fala me olhando feio, mas depois já muda sua expressão para um sorriso animado e um olhar curioso - agora me conta, repito, TUDO, sobre o que aconteceu ontem.

- Eu não posso nem escovar meus dentes antes - pergunto a provocando.

- Não, agora me conta, eu já tô perdendo a paciência.

- Calma, vou contar.

E assim, eu comecei a contar tudo sobre o que tinha acontecido durante o pedido para minha mãe, bom, quase tudo, óbvio que eu não contei que tive a minha primeira vez ontem, e não pretendo contar isso tão cedo, não, pra tudo tem seu tempo, já dizia eu. Enfim, eu fiquei literalmente horas contando detalhe por detalhe para minha mãe, e ela ouvia atentamente o que eu falava, e me dizia sempre uns comentários como "mandou bem",  "é assim que se faz", "eu que pari" e também "do jeito que a mamãe ensinou".

Obviamente que eu ria depois que ela soltava esses comentários/pérolas. E depois de tudo ter se esclarecido, minha mãe ter consciência de quase tudo o que aconteceu, eu finalmente pude ir escovar meus dentes e também tomar meu banho. Terminada as minhas necessidades matinais, desço em direção a cozinha para saborear de um belo e maravilhoso café da manhã.

Já na mesa e já comendo o que me foi servido, eu fico pensando nos meu pensamentos. Será que é MUITO estranho ficar pensando em Jennie toda hora? Mas tipo, eu não tô exagerando não gente, eu tô pensando nessa garota toda hora, tanto que nesse exato momento eu paro de tomar meu delicioso café para pegar meu celular e mandar uma mensagem para ela.

"Oi" - Eu

Eu sei que ela não vai responder agora, até por que a tia dela não é que nem minha mãe, uma louca por informações da vida pessoal de sua filha, Jennie agora deve estar dormindo, e eu daria de tudo mesmo para estar do lado dela neste exato momento.

E como o previsto, Jennie ainda não tinha me respondido, eu estou agora na sala de casa assistindo TV com a minha mãe, e adivinhem? Isso mesmo, eu estou pensando em Jennie. Naquele corpo maravilhoso esculpido por Deuses e anjos, naquele sorriso que Deus fez com toda a maestria do mundo, naqueles olhos de gatinho que me hipnotizam de uma forma tão grande que chega ser até assustador, naquela bela, linda, maravilhosa e estupenda boca, essa boca não foi feita por Deus, não mesmo, o que aquela boquinha é capaz de fazer é muito maravilhosamente inapropriado pra ser uma criação divina, não senhor.

E foi em um desses meu delírios sobre Jennie e o quanto ela é perfeita que eu pude perceber, ela era realmente perfeita, perfeita até de mais, quer dizer, quando fizemos amor, ela mostrou ter uma perfeição tão divina no que fazia, não que eu esteja dizendo que aquela não tenha sido a sua primeira vez, não, é só que realmente não pareceu ser a sua primeira vez, senhor nem eu sei mais no que eu estou pensando. E sabe de uma coisa, por que ela já tomava anticoncepcionais se aquela era a sua primeira vez? quer dizer, aah, não sei o que dizer.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now