Cap 86

2.5K 223 256
                                    

Jennie Kim's point of view.

- Meu Deus como eu vou contar isso a ela? - eu faço o mesmo questionamento dês de quando minha sogrinha e eu saímos do consultório.

- Jennie, não se preocupe tanto com isso por agora - a mãe de (S/n) diz tentando me tranquilizar - quando você pretende contar a ela?

- Eu não sei, acho que deve ser logo, é melhor ela saber por mim do que pelos outros não é? - pergunto a mais velha questionando a mim mesma também.

- Eu acho que sim, pode ser bom você contar  logo a ela, assim vocês vão ajudar mais uma a outra nesse período sabe - ela diz prestando atenção na rua a nossa frente.

A mãe de (S/n) estava dirigindo até um restaurante pequeno que tinha no centro da cidade, ao qual eu, (S/n) e nossos amigos iríamos nos encontrar para podermos ter "aquela" conversa.

Fico pensando seriamente se essa seria a melhor oportunidade para contar a novidade para minha namorada. Eu espero que seja o melhor momento.

- A (S/n) não desconfiava de nada? - minha sogra pergunta de repente me tirando de meus pensamentos.

- Quem? A (S/n)? Se nem eu desconfiava muito disso quem dirá a (S/n) - eu falo a ela rindo um pouco da lerdeza da minha tão inocente namorada - me desculpa dizer isso senhora, mas, a (S/n) é muito lerda para notar algo assim.

- É, como eu imaginava - a mais velha diz me fazendo rir um pouco mais - não sei nem como ela conseguiu conquistar você e seu coração Jen - ela diz sincera olhando para mim enquanto o sinal não abria.

- Eu também não sei - falo a ela sorrindo - acho que, eu e ela, meio que era pra ser mesmo, não tem outra explicação - revelo pensativa - nossos mundos são diferentes demais.

- Sim, eles são.

- E mesmo assim ela veio ao meu encontro - falo relembrando certos momentos que (S/n) e eu passamos juntas - quando ninguém mais viria, ela veio.

- (S/n) sempre teve um olhar diferente para o mundo em que vivemos, digo, ela sempre via a pessoa em si, e não o que ela tinha - a mais velha revela a mim - e eu nunca precisei ensinar isso a ela - ela finaliza sua fala com orgulho da filha.

- (S/n) é muito mais do que só dinheiro pra mim. Na verdade os bens materiais que ela tem não são nada comparado ao que eu sinto por ela senhora (seu sobrenome), a senhora sabe disso, não sabe? - pergunto olhando para a mulher ao meu lado que dirigia concentrada.

- Eu sei disso Jen, você nunca precisou dizer ou demonstrar, eu consigo ver que minha filha se tornou alguém especial pra você somente pela maneira que você fica quando ela chega perto. Isso é estranhamente fascinante pra mim - ela termina de dizer me olhando brevemente.

- Eu amo a sua filha, eu a amo demais - falo sincera - e se ela ficar brava, ou chateada por causa disso - falo enquanto levava minha mão a minha barriga - eu não sei o que-

- Jennie, filha, a (S/n) te ama mais do que ela ama a si mesma. Isso é ridículo de se pensar, mas é a mais pura verdade - minha sogra diz rindo de suas próprias palavras - ela não vai surtar, ela não vai ficar brava, ela não vai fazer nada disso, e se fizer fique tranquila que depois eu quebro ela no pau.

Ela diz me fazendo rir, querendo ou não eu já estava mais tranquila sobre essa questão, ainda tinham outras que me davam mais medo.

- Ela vai entender, não vai?

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora