Cap 95

2.8K 174 140
                                    

- É hoje? - pergunto para Jennie enquanto levava uma toalha para ela, pois a mesma esqueceu de pegá-la quando foi tomar seu banho.

- Como assim é hoje? Temos muitas coisas para fazer hoje - ela diz quando eu abro a porta do banheiro e lhe entrego a toalha - obrigada.

- Como por exemplo...

- Como por exemplo: nos mudar definitivamente para o nosso apartamento, mas isso pode ser a última coisa do dia; temos que pegar Jullie na escola, já que agora ela irá morar conosco, você terá que se acostumar com isso. - Ela explicava enquanto saía do banheiro.

- Mas é claro que irei me acostumar, eu sou mãe de duas crianças agora - digo indo atrás dela, que ia na direção do meu closet - os meus moletons ficam pra lá - explico apontando para o outro lado do closet.

Ela sorri boba com minha declaração, mas é a verdade, e eu estava gostando de lidar com ela.

- Certo, então não vamos esquecer - ela diz indo para o lado que eu tinha indicado. - Continuando, temos que terminar de receber as últimas coisas do bebê no apartamento, e antes que você me pergunte, faltam: o berço, as decorações do teto, que você escolheu, e a cama, para quando ele crescer, o que eu achei um exagero comprar logo agora, a criança ainda nem nasceu.

- Não nasceu, mas todo cuidado é pouco. - Declaro saindo do closet, já que Jennie já começava a se vestir, e eu precisava me arrumar também.

- Tá certo, ok - ela diz não querendo discutir mais sobre aquele assunto. - Bom, depois disso temos que ir até a faculdade, para ver o que eles têm para dizer, e por fim, temos a minha consulta, onde faremos o ultrassom - ela termina de dizer saindo do closet, usando apenas uma camisa social minha, deixando dois botões abertos, um decote traiçoeiro.

- Ótimo, então realmente é hoje - declaro caminhando até ela, não conseguindo me manter longe por muito tempo.

- Qual dos nossos afazeres é o "realmente é hoje"? - ela pergunta levando seus braços a ficarem ao redor do meu pescoço, tendo os meus braços ao redor de sua cintura.

- É hoje que saberemos o sexo do bebê ué - digo dando de ombros, enterrando meu nariz em seu pescoço, respirando fundo ali, sentindo seu cheiro, o aroma dela.

- Não exatamente, talvez não conseguiremos, depende de como o neném vai estar - ela me informa, me fazendo parar de ficar a cheirando que nem um cachorro.

- Ah, não é possível. Se alguém me deixasse pagar pelo teste de sangue logo, não estaríamos nessa espera toda, e ainda de quebra, poderíamos mandar pintar de uma vez aquele quarto - falo a acusando, já que Jennie não queria pagar tão caro por aquele teste.

Ela dizia que eu tinha que ter paciência. Poxa Jennie, logo eu? Paciência?

- Não vai pagar exame de sangue nenhum, já falamos sobre isso, vamos ter uma gravidez normal, tranquila e do jeito que eu quiser, porque quem vai parir sou eu - ela diz, usando o seu argumento preferido.

- Ok, não está mais aqui quem falou - digo levantando minhas mãos em sinal de rendimento. - Vou tomar banho rapidinho, aí nós poderemos iniciar o nosso dia corrido.

(-_- )

Depois que saímos de casa nosso primeiro compromisso era no corretor que minha mãe contratou, decidimos fazê-lo agora, para não esquecermos depois. Jennie e eu deveríamos assinar algumas coisas rápidas, e assim, o apartamento já poderia ser frequentado tranquilamente por nós, sem precisar de mais burocracias.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin