Cap 72

3.1K 200 221
                                    

- Tem algum problema se as pessoas saberem que estávamos transando? Ou melhor, se sua prima descobrir que estávamos transando?

- Não, nenhum problema - eu falo a olhando atentamente, será que ela ficou brava? - Por quê?

- Nada, é só que você pareceu meio relutante pra contar pra sua prima - ela fala olhando pras unhas fazendo um biquinho ao analisa-las.

- Eu? Não foi só eu né Jennie, você também ficou com vergonha de contar - falo fazendo a mesma olhar pra mim.

- Não, não calma lá, eu fiquei com vergonha, você não quis falar porque não quis mesmo - ela fala séria pra mim.

- Por que eu não quis? E você acha que eu deveria sair falando pra todo mundo que a gente acabou de transar é isso? - eu pergunto a ela que me olhava séria, e a esse ponto eu também estava séria.

- Eu não falei isso - ela diz voltando a olhar para suas unhas.

- Mas deu a entender - eu falo e pude ver quando ela revira os olhos.

- Seus primos não são mais crianças (S/n) você não quis falar nada porque você não quis - ela fala ainda com sua atenção em suas unhas.

- Eles não são, mas você está parecendo uma nos fazendo brigar por algo ridículo como isso - quando eu termino minha frase Jennie me olha com raiva.

- Ah, eu sou a criança? - ela pergunta.

- Tá parecendo uma - eu falo cruzando os braços.

- É um motivo ridículo? 

- Pra mim é sim - falo olhando em seus olhos, eu sabia que ela já estava magoada, mas foi ela quem começou.

- Criança né? Mas na hora de comer não era uma criança né (S/n)? - ela fala me encarando ainda.

- Chega disso Jennie, olha o que você tá falando - falo desviando de seu olhar.

- Olha o que eu tô falando? Acho que o certo seria olha o que você tá me fazendo falar.

- Eu? Ah sim, claro, porque tudo fica bem mais fácil quando se joga a culpa em mim, certo.

- Eu não estou fazendo isso - ela fala abaixando o tom de voz.

- Tá bom, eu já volto então, quer alguma coisa do bar? - pergunto me levantando da cadeira vendo Jennie negar com a cabeça.

Vou em direção ao bar, pretendo pegar aquela bebida laranja eu gostei dela. Eu sei que eu não deveria ter falado daquele jeito com ela, mas Jennie também fez tempestade em um copo d'água, na verdade eu acho que nós duas fizemos, mas mesmo assim, a culpa não é inteiramente minha.

Eu sei também que Jennie não gosta nada de brigar, sim ela brinca comigo fingindo ser brava, mas eu sei que é só brincadeira, eu sei que ela não gosta disso, eu pretendo apenas pegar a bebida, tomar um pouco e depois me desculpar com ela, eu também não gosto nada de estar brigada com Jennie.

 A fila do bar não estava tão grande assim então não demora muito pra eu poder pegar o que eu queria, mas eu acho que eu preferia que demorasse mais, pego a bebida laranja que eu ainda não sei o nome, e tomo ela devagar, mas infelizmente não o suficiente.

Quando eu termino de tomar eu volto para a mesa, e quando eu estava perto pude ver uma cena que com certeza me machucou, não posso negar. Jennie tinha as mãos de Lalisa grudadas em sua cintura, elas se beijavam e Jennie estava com suas mãos no pescoço dela. Meus olhos já queriam começar a formar as merdas das lágrimas, meu coração estava doendo.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now