Cap 79

3K 196 286
                                    

Minha mãe me conduzia até o quarto em que ela dormia, e junto a nós estavam Jennie apenas, acho que nenhuma de nós duas sabíamos qual era essa noticia que minha mãe tinha para dar, bom, vai ser em primeira mão para todas nós.

Apesar da ansiedade que eu estava sentido por causa dessa conversa a raiva que eu sentia por Lalisa ainda estava maior. Ela parecia estar ali apenas para me desafiar, seu olhar arrogante direcionado a mim parecia querer queimar minha pele, mesmo que o meu olhar para ela não estivesse tão diferente assim, eu queria ir até lá para terminar a surra que eu comecei a dar nela, mas eu não podia decepcionar a Jullie novamente.

Meu foco agora era escutar o que minha mãe tem a dizer, e não surtar com isso, porque alguma coisa me diz que a noticia não será tão boa assim para mim, e isso me deixa com um pouco de medo e ansiedade.

- (S/n) sente-se - minha mãe diz assim que entramos no quarto - você também Jennie - ela fala fechando a porta.

- Pra que tudo isso? Diz logo o que tem que ser dito mãe - eu falo assim que me sento na grande cama de casal que tinha no quarto, observando minha mãe caminhar de um lado para o outro.

- Calma minha filha, essa notícia me abalou de certa forma, não sei nem como será para você - ela diz passando as mãos no cabelo, sinal de que ela está inquieta e nervosa também, e isso me preocupa.

- Mãe pelo amor de Deus - falo quase como uma suplica - fala logo o que está acontecendo, você está me preocupando.

- Vou ser direta com vocês meninas - ela diz olhando para Jennie e para mim, que estávamos sentadas uma do lado da outra na cama.

Mas antes de minha mãe começar o assunto a porta do quarto é aberta, e por ela entra uma Jullie sonolenta ainda coçando os olhinhos, logo depois Jisoo coloca apenas a cabeça para dentro do quarto.

- Desculpa pessoal, é que Julie acordou procurando pela Jennie, tudo bem? - Jisoo pergunta nos olhando.

- Claro, sem problemas - minha mãe responde a ela.

- Obrigada Soo - Jennie diz pegando Jullie no colo. 

 - Nada, bom, boa conversa pra vocês - Jisoo diz saindo dali e fechando a porta logo depois.

 - Bom, onde eu parei? Ah, a mãe de Lalisa veio conversar comigo, ficamos por quase uma ou uma hora e meia conversando e-

- Não vai me dizer que foi por causa da nossa briga, ela veio cobrar você mãe? - pergunto a interrompendo, a esse momento a minha mente já formava mil assuntos diferentes que essa conversa entre minha mãe e a de Lalisa tiveram. 

"Mas nenhuma das mil opções que eu imaginei foi realmente a certa, na verdade o que minha mãe me disse não passou nem pela minha cabeça." 

- Não é nada disso (S/n) - ela fala já nervosa - só fecha a boca e me escuta. Sua tia Kanya e eu tivemos uma conversa, uma conversa longa e séria, e ela me fez um pedido durante essa conversa, um pedido referente a Lalisa - e com essas palavras ela me assusta ainda mais, afinal o que será que a mãe de Lalisa queria para a filha? A ponto de pedir para a minha mãe?

- E.., Que pedido seria esse? - dessa vez quem pergunta é Jennie, também curiosa.

- Ela pediu, me pediu, para tomar conta da filha dela - minha mãe fala parando de andar de uma lado para o outro finalmente - para tomar conta da filha dela, Lalisa, na Coreia - e olhando agora nos meus olhos ela me dá essa noticia.

Então é isso? Agora eu vou ser obrigada a ver a cara da pessoa que mais me perturbou na vida todo santo dia? Vou ter que conviver com ela como se fossemos amigas? Vou ter que fingir que gosto dela? Que nada aconteceu? Todos os dias?

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now