Cap 84

3.1K 212 241
                                    

As aulas já haviam voltado, na verdade hoje será o primeiro dia de aula após as pequenas férias que tivemos. Lalisa já está mais do que matriculada na escola, pronta para o seu primeiro dia.

Jennie e eu ainda não contamos nada para Jullie, sabe, sobre ela ser na verdade filha de Jennie, nem a ela, nem a minha mãe e muito menos aos nossos amigos. Não nos pergunte o porquê disso, nós não sabemos a resposta.

Apenas estamos esperando o "momento certo", ao qual todos usam quando não tem coragem de assumir ou contar alguma coisa, então, nós estamos nessa também.

Nesses últimos dias Jennie vinha andando um pouco estranha comigo, não sei como explicar ou como definir isso, ela só anda estranha, mas só um pouco.

Um exemplo disso é quando ela do nada, mas tipo, do nada mesmo, para de responder as minhas mensagens, e quando eu tento ligar para ela a mesma recusa as minhas chamadas. E quando eu tenho a chance de perguntar o porquê disso é sempre por motivos muito bobos e completamente estranhos.

Uma vez ela tinha feito isso só porque eu não tinha respondido ela do jeito que ela queria. Eu só fui voltar a falar com a mesma no dia seguinte, vai entender.

Ela até que parou de fazer essas coisas ultimamente, o que me deixa bem mais tranquila e despreocupada. Agora eu posso responder um "oi" com quantos "i's" eu quiser, sem me preocupar com a reação de Jennie.

Lisa anda bem tranquila também, ela quase não fala comigo em casa, nós nos trombamos algumas vezes na sala, na cozinha e até no jardim, mas todas as vezes nós apenas nos olhamos e seguimos caminhos diferentes.

Minha mãe e a Sra Kim estão firmes e fortes com o relacionamento, minha mãe me disse que um dia pretende pedir a mão da Sra Kim em casamento, ela diz que mesmo estando um pouco velhas pra isso, o que eu não acho nem um pouco, a mesma ainda quer dar, e ter, um dia mais que especial para elas duas, o que eu acho muito fofo da parte dela.

Taehyung está saindo com um cara misterioso que conheceu em um aplicativo de namoro, o nome do maluco é Jung alguma coisa, não prestei muita atenção no que o meu amigo dizia pois o mesmo tinha começado a dizer o quão cheiroso o seu cara era, e o qual lindo ele era, enfim, eu parei um pouco de prestar atenção.

Jisoo e Rosé estão meio brigadas, aparentemente Rosé não havia gostado nada de saber que Jisoo tinha aceitado o número de telefone de uma menina que tinha ficado encarando a mesma quando o casal Chaesoo estavam no shopping.

Mas Rosé precisa entender que a minha amiga Soo é muito boa do coração, ela tem esse jeitão todo de bad girl, de durona e tals, mas ela não passa de uma manteiga derretida, ela é muito mole e eu sei disso. O que aconteceu é que a Soo ficou com dó de dar um fora na menina, e acreditem em mim quando eu digo que isso é verdade, Jisoo não estava com safadeza, ela apenas é muito boa para esse mundinho sabe?

Enfim, Jisoo me ligava todos os dias antes de dormir, dizendo que Rosé ainda estava de greve (vocês sabem do que) e que só acabaria com isso quando Jisoo passar a entender que tem uma namorada e não importa o quão boa de coração a mesma seja, ela tem que recusar flertes e investidas de outras pessoas. Sabe, eu não discordo muito de Rosie mas, greve é uma conclusão muito precipitada de se tomar, ao meu ver.

- Filha? - minha mãe diz enquanto bate na porta do meu quarto.

- Oi, pode entrar - falo saindo do banheiro já pronta para ir à escola.

- Queria conversar com você, antes da escola - ela diz abrindo a porta entrando em meu quarto.

- Sobre o que? - pergunto enquanto arrumo minha mochila pela segunda vez nesta manhã.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now