Cap 29

5.1K 362 624
                                    

Sábado.

Finalmente sábado, e hoje meus amigos, hoje eu irei pedir Jennie Kim em namoro e desde já eu já peço a oração de todos para está tão esperada, por mim, ocasião e amém.

Acordo antes mesmo do meu despertador tocar tamanha é minha ansiedade, e eu nem sei pra que isso por que o pedido só vai ser feito no final da tarde então. Enfim, eu sou uma pessoa um tanto quanto louca? Sim, podemos dizer isso.

Me levanto da cama e vou fazer minhas necessidades de cada dia e tomar um banho, depois disso já coloco uma roupa apropriada para o almoço de hoje, e meus cabelos presos em um rabo de cavalo bem alto.

Já pronta vou então para a cozinha para poder tomar meu café da manhã e lá minha mãe já estava comendo e a Srt Geller estava indo de um lado para o outro arrumando umas coisas aqui e ali. Me sento junto com minha mãe e já começo a me servir.

- Bom dia - falo pegando uma torrada e a geleia.

- Bom dia - minha mãe me responde - está ansiosa pra hoje? Por que eu estou - minha mãe pergunta, eu acho até que quem vai pedir Jennie em namoro vai ser minha mãe por que, ela está mais ansiosa do que eu.

- Estou sim, mas parece até que você está mais ansiosa que eu - falo pra ela que solta uma risada meio sem graça - quando os seus convidados irão chegar?

- Daqui a pouco eles estão aí, e Jennie? Quando ela irá chegar?

- Acho que daqui a pouco também, as coisas que combinamos já estão prontas? - pergunto.

- Sim, está tudo arrumado - ela me responde terminando de comer e já se levantando - agora eu vou lá em cima me arrumar para receber os meus convidados, se me der licença - ela fala já saindo da cozinha.

- Toda - respondo rindo de seu jeito brincalhão.

Termino de comer sozinha e então subo para o meu quarto para esperar alguma mensagem de Jennie. Ela não me mandou nada por um bom tempo até que minha mãe bate na porta e já entra sem nem esperar uma resposta.

- Hey, pode vir comigo para receber o pessoal em - ela fala agora já dentro do quarto.

- Ah não mãe, deixa eu ficar aqui - protesto fracassadamente.

- Não, de jeito nenhum, vão pensar que eu não te dei educação anda logo.

- Mas não deu mesmo - falo baixinho e rindo pra mim mesma.

- O que disse? - acho que ela ouviu.

- Eu vou agora mesmo, foi isso que eu disse, vamos? - falo já me levantando da cama e pegando meu celular para o caso de Jennie ligar.

Descemos as escadas juntas e fomos para a área de piscina para podermos esperar os convidados de minha mãe e eu a minha. Depois de passados 30 minutos o local estava começando a ficar cheio de senhores e senhoras, amigos da minha mãe, uns dois deles vieram falar comigo e eu como uma pessoa muito educada que sou respondia a todos, não disse que respondia animadamente, mas eu os respondia.

Finalmente depois de um bom tempo, Jennie me avisa por mensagem que estava saindo de casa e que estava vindo para cá, me ofereci para buscá-la novamente mas, novamente ela recusou e tudo o que posso fazer agora é esperar e torcer para que nenhum velho, digo, senhor venha querer falar comigo de novo.

E como querer não é poder, pelo menos uns quatro senhores e senhoras vieram falar comigo até Jennie chegar, mas depois disso ela chega e eu pude finalmente deixar aquele lugar para ir buscá-la no portão de casa. Caminho até o portão da frente o abrindo e vendo uma Jennie lindamente linda.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now