Cap 40

4.1K 289 135
                                    

Termino então de me arrumar para o jantar com a tia de Jennie, e cara, nervosa estou, e muito. Um ponto positivo? Acho que esqueci momentânea mente o que minha mãe disse, gente, é muito nojento imaginar a mãe de vocês fazendo ou falando algo em uma conotação sexual, eu sei que minha mãe já transou, afinal eu estou aqui não é, vivinha da silva dando meus depoimentos de vida, mas mesmo assim, uma pessoa não precisa passar por isso não, credo.

Então já no meu carro, eu resolvo antes de ir para a casa da Jennie passar em uma sorveteria e comprar um sorvete, ou será que não? A Jennie falou pra eu não levar nada. Fico uns bons minutos pensando se devo ou não levar um sorvete e acabo decidindo que vou as convidar para tomar um depois do jantar, acho que pode ser legal. E em vez do sorvete então, resolvo levar flores para elas.

Já decida então, dirijo até a casa de Jennie, chegando em frente da mesma, mando uma mensagem para ela avisando que eu estava ali, ela como resposta pede para eu bater na porta alegando que estava em seu quarto ainda se arrumando, faço o que ela me pediu e saio do carro com as flores em mãos e logo, bato palmas não querendo ultrapassar o limite do portão e bater na porta.

Logo que bato palmas a porta se abre revelando a tia de Jennie, eu já tinha visto ela antes, não sei pra que esse nervosismo todo, ela sai de casa e abre o portão para mim.

- Oi, boa noite senhorita Kim - falo assim que a mesma abre o portão.

- Oi, boa noite, pode me chamar apenas de Marie querida - ela me responde me dando um abraço que foi bem recebido por mim - venha, pode entrar, Jennie ainda está no quarto, mas sinta-se a vontade.

- Obrigada - falo entrando junto com ela na casa.

Dentro da casa eu pude finalmente reparar mais no rosto da tia de Jennie, era um rosto com poucas rugas, linhas de expressão alegres e também muito lindo, ela é bem parecida com a Jennie.

- Vamos nos sentar, Jennie logo logo aparece com Jullie - ela fala apontando para o sofá que tinha ali - aceita tomar um vinho? Alguma coisa? - ela oferece antes de sentar.

- Ah não, eu não tenho idade - falo dando a ela o meu melhor sorriso.

- Certa resposta filha, ótima resposta, então aceita um suco, uma água? - ela oferece.

- Não precisa se preocupar senhorita Kim.

- Marie querida, pode me chamar de Marie - ela me lembra de seu nome.

- Certo, Marie - falo sorrindo.

No mesmo momento Jennie entra na sala com uma menininha a acompanhando, e ambas estavam lindas, Jennie Kim é Jennie Kim não é? Mas a menininha era realmente linda, os traços de seu rosto eram parecidos com o de Marie e também, ela tinha os mesmos olhinhos de gato de Jennie, tão bonitinha.

Me levanto do sofá para recebê-las, primeiro abraço Jennie e dou um beijo em sua bochecha.

- Oi, você está linda, como sempre - falo pra ela.

- Obrigada - ela responde.

- Ah, e você deve ser a Jullie certo? - pergunto para a menininha que se esconde atrás de Jennie com um sorriso.

- Xim - ela fala se escondendo atrás de Jennie.

- Jullie, como se fala? - Jennie fala pra ela.

- Olá meu nome é Xullie, muito praxer - ela diz toda fofa, pude perceber que ela troca as letras das palavras, troca o S, o Z, o J, não sei de troca mais letras, mas é muito fofa.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now