Cap 77

2.9K 207 145
                                    

Minha mãe conseguiu deixar os policiais me liberarem, recebemos uma pequena multa como ela havia dito, e eu vou ter que pagar a multa com a minha mesada, e mamãe também disse que a partir da semana que vem é para eu procurar um emprego, porque eu vivo muito na mordomia segundo ela, eu não neguei é claro, já que eu não queria morrer e afins.

Vou ter que começar a procurar por um emprego, eu não sei nem por onde eu posso começar, mas eu vou ter que tentar. Mas olhando por um outro lado, eu sei que isso será temporário, minha mãe vai ceder alguma hora, eu tenho certeza. Ou não.

E para finalizar toda essa situação, como a cereja do bolo, minha mãe vai realmente processar a empresa a qual nós alugamos os carros, eu acho que não vai dar em nada, quer dizer, não que eu não ache coerente ela fazer isso, eu poderia ter morrido com os pneus naquele estado, ou qualquer outra pessoa que pegasse aquele carro, mas é que nós logo logo voltaremos para a Coreia, e ela vai ter que mexer com essas coisas de lá e dá muito trabalho.

Mas eu sei como mamãe pode ser persistente com algo, e tudo o que ela quer ela consegue, essa mulher é impressionante. Estávamos quase chegando em Tapira novamente e minha mãe só vinha repetindo a mesma coisa durante todo o percurso.

- Você está bem? Vai tratar Jennie e o pessoal bem não vai? - ela perguntava parecendo até que estava com medo de que eu fizesse algo.

- Vou mãe já falei, várias vezes até, não vou trata-los mal, nem a Jennie - falo cansada a ela.

- Muito bom, agora cumpra com a sua palavra - ela fala enquanto entrávamos no município de Tapira novamente.

- Sim senhora .

E como a cidade é bem pequena, em poucos minutos nós já estávamos em frente a casa de minha tia, e olhando da janela do carro eu pude ver Taehyung e Jisoo sentados em uma cadeira de balanço que tinha ali na varanda, os dois conversavam tranquilos até que me viram descer do carro, e quando isso aconteceu ambos se levantaram da cadeira e vieram em minha direção, já estou até pronta pros esporros que vou tomar.

Tae corre mais que Jisoo abrindo assim o portão primeiro e me dando um abraço inesperado. Ele me abraça forte enquanto sussurra em meu ouvido.

- A Soo vai matar você - fala ele antes de nos separar do abraço.

- Sua putinha de esquina - Jisoo diz me abraçando dessa vez, mas o abraço dela foi mais curto - você ficou doida? Você tem problema mental? Sua idiota, você quase foi presa - ela falava enquanto me batia, cada xingamento dela era um novo tapa em meu braço.

- Hey para de me bater - eu peço me afastando dela.

- Na verdade você até que merece levar uns tapas filha - minha mãe diz antes de entrar pelo portão da casa - só não matem ela crianças.

- Sim senhora - Tae diz enquanto Jisoo corria atrás de mim e eu fugia dela.

- Você quase matou a gente de preocupação, nós pensamos que eles não iriam te soltar, sua retardada - Jisoo diz parando de correr atrás de mim finalmente.

- Me desculpa Soo, eu não pensei que causaria tantos problemas - eu falo parando de correr também.

- E a Jennie, meu Deus ela acha que a culpa é dela sabia? A menina nem saiu do quarto ainda - Jisoo diz fazendo eu me sentir culpada.

- Ela ainda está no quarto? - pergunto a eles.

- Sim - Tae responde - e aquela sua prima Lalisa, nem pisou os pés aqui de novo, você deu uma bela coça nela - ela diz me fazendo rir.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now