Cap 89

3.2K 193 367
                                    

Algumas semanas depois...

S/n poin of view

- É uma grande sacanagem isso - Taehyung reclamava sem parar ao que encarava o mural da escola.

- Para de ser mesquinho Tae, é só um dia da sua vida, não seria como se você tivesse que fazer isso todos os sábados - Jisoo o repreende, com humor e quase rindo, mas repreende.

- É, seu cagão - falo rindo da cara de indignação dele, era impagável.

Taehyung estava reclamando assim porque teria que fazer sua prova do exame final no sábado, diferente do resto de nós. 

As escolhas do dia de cada aluno era feito por alguma seletiva, provavelmente ordem alfabética, e com isso cada grupo de aluno ficaria em um dia especifico da semana para poder fazer a prova. E por isso Tae reclamava que nem um bebê.

Ah, e por falar em bebê, Jennie estava muito bem, obrigada. 

Quando recebeu sua alta, um dia depois que foi internada, ela ficou em sua casa com a tia e Jullie. Ficou dois dias sem ir para escola, pois não podia se estressar com absolutamente nada durante esse período, e para justificar suas faltas na escola e no trabalho, a mesma havia recebido um atestado.

- Pense bem Tae, será só uma manhã de sábado ocupada, depois disso você poderá viver a sua vida e dias sabáticos em paz - Jennie diz tentando o tranquilizar - se você passar, é claro - uma pitada de divertimento era empregada a sua última fala, fazendo Tae pirar um pouco mais.

- É claro que eu vou passar - ele diz confiante - se Jeová quiser.

- Jeová? - Rosé pergunta rindo.

- É, Deus, Jeová, Maomé, Zeus, tudo a mesma coisa - diz o menino sem muita importância.

Todos nós rimos de sua fala enquanto terminávamos de olhar nossos nomes escritos no mural, sabendo que dia seria a prova final de cada um. 

Jennie voltou para escola depois daqueles dois dias, e ninguém além de nós e nossos amigos sabiam que a mesma estava grávida. Sua barriga permanecia lisinha, como se nem mesmo um grão de arroz a mais tivesse passado por lá, e sua frequente mudança de humor continuava frequente, mas ela se controlava quando estava na presença de outras pessoas a não ser nós.

Fato engraçado?! Uma vez ela me ligou, enquanto eu estava no meio da aula de sociologia, chorando dizendo que o professor havia comentado com ela que a mesma estava um tanto quanto esquisita nas aulas, pois não ia até a sua mesa tirar mais duvidas como fazia no começo do ano ou nos anos anteriores.

Final do fato engraçado?! Eu tive que abandonar minha aula para poder ir me encontrar com Jennie em um dos banheiros da escola para poder consola-la e dizer que ele estava errado, e que ela não estava nem um pouco esquisita. 

Se teve uma coisa que eu aprendi durante as semanas passadas, foi que, se você não quiser morrer ou de tristeza ou de culpa, era só você nunca, NUNCA, em hipótese alguma, dizer que não era nada demais, ou que ela, Jennie, estava errada e que era só coisa da cabeça dela, era só dizer que estava tudo bem e tentar amenizar as coisas.

Enfim, até o final das aulas e a nossa formatura, se tudo correr como está e a barriga de Jennie não decida, de repente, crescer e evoluir como um Pokémon, ninguém notara que a mesma está grávida, e aí nós poderemos seguir nossas vidas normalmente depois disso, sem precisar nos esconder de ninguém ou omitir coisas.

- Então? O que nós vamos fazer amanhã? - Jisoo pergunta de repente, quando todos nós já estávamos do lado de fora da escola.

- Como assim? - pergunto curiosa já que ninguém havia se pronunciado - e por que vocês estão me olhando assim? - eles todos, até mesmo Jennie, me encaravam curiosos depois do questionamento de Soo.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon