Cap 102

1.3K 125 142
                                    


Olá povo, como estão? Quanto tempo não é mesmo? Mas eu disse que iria volta, não disse?... acho que disse sim.

Bom, antes de mais nada, queria agradecer a você que está lendo isso agora e não desistiu desta fic, muito obrigada. E para você, pessoa que esperou por essa atualização, aqui está ela, espero que goste. 

Comentem muito, me ajudem a fazer este capítulo pegar 200 comentários de novo, sei que não posso pedir muito, mas... por favorzinho :,)

 por favorzinho :,)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dias depois...

Tribunal Nacional de Seul. Lugar onde a justiça é feita, ou melhor, lugar onde a justiça deveria ser feita.

Um juíz irá decidir quem está certo ou errado entre mim e Bae Seungkwan, quem deverá pagar pelo que fez e como irá pagar por isso. Resumidamente, um juíz decidirá o nosso destino.

Agora, algumas coisas que venho me perguntando desde que botei meus pés aqui dentro é: como uma pessoa pode ter tando poder assim para decidir a vida de outra pessoa? Como todas as sociedades decidiram, em conjunto, que isso seria uma boa ideia? Por que colocar tanto poder nas mãos de uma só pessoa? Por que ela poderá nos julgar assim?

Isso porque, vejam bem, não é como se fosse um juíz de futebol que decidiria se um lance seria para cartão ou não, se seria expulsão ou não. Isso aqui é bem mais complexo, pois, será um juíz que decidirá o rumo e futuro de minha vida, e todo juíz de tribunal tem essa responsabilidade enorme nas mãos.

Será um juíz qualquer, uma pessoa que estudou para aquilo, que decidirá meu caráter. Se digo a verdade ou não, isso apenas com suas suposições.

Minha advogada me falava a todo momento para permanecer calma, e que era para dizer exatamente o que eu disse para a polícia e para ela. Francamente?! Ela não precisa se preocupar quanto a isso, porque eu sei o que vou dizer de cabo a rabo.

O que me preocupa profundamente é o que ele vai dizer.

Fico pensando comigo: não é possível que ele seja burro o bastante para dizer a sua verdade. Dizer que fez aquilo para roubar a guarda de Jullie ilegalmente. Entretanto, ainda assim temo que ele seja realmente burro a esse ponto.

Todos os meu amigos estavam aqui, presentes no tribunal. Jennie também estava aqui, mesmo depois de muita insistência de minha parte para que ela não comparecesse. Mesmo assim, não teve outro jeito, a menina quis vir de toda forma.

- Está nervosa? - Taehyung pergunta pela décima vez em cinco minutos.

Estávamos esperando do lado de fora da grande sala onde aconteceria o julgamento.

- Não estou, mas se você me perguntar a mesma coisa mais uma vez, vou começar a ficar - ele me mostra língua.

Iria devolver seu jesto maduro, porém, meu celular toca em meu bolso. Pego o aparelho e atendo a chamada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 18, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now