Cap 5

8.1K 680 301
                                    

"Oi - ela diz - acho que vamos fazer o trabalho juntas, meu nome é Jennie Kim"

Ela diz me estendendo a mão para cumprimentá-la.

- Oi - digo pegando em sua mão - meu nome é (S/n), prazer. - finalizo balançando levemente sua mão junto da minha, que era exatamente como eu havia imaginado.

Não que eu tenha passado horas imaginando como seria o toque de sua mão contra a minha, é só que, a mão dela é realmente macia.

Quando eu ia dizer algo relacionado ao trabalho para ela, Rosé aparece me chamando para irmos para a outra sala, do contrário perderíamos o começo da aula.

- Vamos (S/a), ou iremos ficar para fora da sala - ela me alerta.

- Ah sim, vamos - digo para Rosé - Te vejo mais tarde para podermos decidir a questão do trabalho, ok? - pergunto a Jennie.

- Ah sim, pode ser - responde ela com um sorrisinho lindo nos lábios.

Antes mesmo de eu poder falar um tchau para a menina, Rose me puxa rumando para fora da sala, indo em direção a nossa próxima aula. Ela não falava comigo, apenas me puxava com pressa.

- Ei, calma, a sala não vai sair correndo. - digo a ela em tom de brincadeira.

- A sala não, mas se demorarmos mais um pouco quem nos botará para correr vai ser o professor, e eu não quero que isso aconteça, então é melhor nos apressarmos - ela diz ainda agarrada ao meu braço.

Rosé fala tudo isso em um tom sério e eu fico meio sem entender nada, afinal, eu não havia feito nada de errado para ela, eu acho. Vai ver ela só não quer se atrasar mesmo e isso só sejam coisas da minha cabeça.

Quando chegamos à devida sala de aula, o professor ainda esperava seus alunos pacientemente, notei que Rosé e eu não havíamos sido as últimas a chegar ali, o que me deixou um pouco mais aliviada, afinal a menina não poderia me culpar por atrasa-la agora.

♡( ◡‿◡ )

As aulas até o recreio passaram rápidas para mim, e assim como na primeira aula, mal bateu o sinal e Roseanne Park já estava me arrastando pela escola novamente. Diz ela que não quer perder tempo, já que não comeu mais cedo por minha culpa.

Chegamos ao refeitório e já fomos direto comprar nossos lanches, como Rosé diz, "tempo é comida" isso mesmo, "comida".

Sentamos na nossa mesa de sempre, basicamente, e começamos a comer nossos lanches. Rosé com pressa, mal mastigava o dela direito, não entendo porque tanta pressa.

Termino de comer meu lanche e aí percebo a menina atrasada em seu típico lugar de sempre com as mesmas pessoas de sempre, ou seja, ninguém.

- Rosé - chamo pela menina que ainda comia seu segundo pedaço de pizza.

- Hum - responde ela com a boca cheia.

- Sabe o que é, ontem eu fui pesquisar o nome da menina lá, a Jennie, na internet, e eu não achei nada sobre ela. Nada no Facebook, nada no Instagram, nada no twitter, nada em nada - explico minha inquietação à ela.

- Hum - responde ela novamente com a boca cheia.

- Só isso? Você não acha meio estranho? Quer dizer, a menina é jovem e muito bonita, e não posta nada em lugar nenhum?

- Bom, estranho é, mas, se ela não tem nem uma rede social ela deve ter seus motivos, não acha? - Rosé diz depois de tomar um gole de seu suco natural de morango.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin