Cap 75

2.7K 182 108
                                    


Jennie's point of view 

S/n tinha ido embora a mais ou menos umas três hora atrás, e até agora ela não deu um sinal de vida, não ligou para sua mãe, ou para a sua tia, ou Jisoo, e nem sequer para a última pessoa que ela pensaria em ligar aqui, que seria eu.

A Jullie estava comigo até alguns minutinhos atrás, ela perguntava a todo momento onde S/n tinha ido, quando ela voltaria, e do porque de S/n ter batido na sua prima Lalisa.

E já falando em Lalisa, essa aí tomou uma surra bem feita, eu não sou nenhuma encrenqueira ou algo do tipo, mas ela estava merecendo o que tomou, e ela apanhou tanto fisicamente quando verbalmente, S/n liberou tudo o que ela tinha que falar para a prima sem travas na língua, o que foi ótimo pra ela.

Agora eu estou no quarto de Jisoo junto com a mesma e sua mãe, acompanhadas da mãe de S/n, Tae e Rosé estavam com Jullie em algum outro lugar da casa tentando distrai-la. Eu me sinto meio mal por isso, sinto que não tenho dado a devida atenção que Jullie merece, mas isso vai mudar, eu só preciso achar a minha mulher antes disso.

- Me conta de novo como aconteceu? - a mãe de S/n pedia novamente.

Nós estávamos ali reunidas para falar sobre S/n e sobre como tudo isso veio a acontecer, e consequentemente eu vou ter que contar sobre como eu acabei traindo a filha dela, mas a culpa não foi toda minha, eu não queria ter feito aquilo, eu nunca faria aquilo com ela.

- Claro - eu respondo a ela.

Explico a mãe de S/n tudo o que tinha acontecido, novamente, falo tudo nos mínimos detalhes e peço desculpas a ela também, afinal a filha dela não aparece a mais de três horas e isso é culpa minha.

- Me desculpa mesmo Sra (Seu sobrenome) - peço finalizando minha explicação a ela.

- Que isso Jennie, não foi culpa sua, não se martirize por isso - a mãe de S/n fala.

- Mas mesmo assim, eu me sinto muito mal com isso, tudo poderia ter sido evitado se eu tivesse abrido a merda dos meus olhos -  falo me lamentando pela mesma questão pela  milésima vez.

- Para Jennie, não é pra tanto, na verdade a única culpada por isso tudo é aquela prima da S/n, a tal Lalisa - Jisoo diz tentando me confortar.

- Isso é verdade, eu ainda não sei o porque de Lalisa ter feito tudo aquilo, realmente foi muito estranho, ela sempre foi uma menina muito comportada, bom, dês de quando eu me lembre né - a mãe de S/n diz nos olhando.

- Como assim? (S/n) me disse que essa tal Lalisa sempre batia nela - Jisoo diz.

- O que? Quando isso começou? Dês de quando? (S/n) nunca tinha me falado isso - diz a mãe de S/n.

- Ela disse que dês de quando ela e Leo começaram a andar juntos, Lalisa sempre perseguia eles, e quando elas estavam sozinhas Lalisa sempre dava um jeito de bater nela - eu informo a sua mãe tudo o que S/n havia me falado.

- Meu Deus, por isso que (S/n) nunca gostou de jantar lá na casa dos pais da Lalisa, nunca gostou quando íamos passar um tempo com eles - a Sra (seu sobrenome) fala pensativa - mas ela sempre dizia que era muito sem graça lá, que não tinha muitas coisas pra brincar, só que na verdade ela não gostava por causa da Lisa, agora tudo faz sentido.

- Pois é, quando ela me contou isso eu achei bem estranho - Jisoo diz me fazendo concordar com ela.

- Mas ela-

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now