Cap 13

6K 500 362
                                    

Sabe quando você está em um momento que não consegue deixar de sorrir? Pode ser dentro da sala de aula quando o professor manda a classe calar a boca e você começa a ficar com vontade de rir, ou quando você vê algo muito bonito ou fofo e seus lábios já formam um sorriso sem o seu consentimento. Bom, eu estava assim, não conseguia parar de sorrir, cara eu estou tão feliz.

Jennie e eu havíamos nos beijado. A gente se beijou. Eu a beijei e ela me beijou. Nós nos beijamos.

Beijo.

Dois beijos. Foram duas vezes.

Duas.

Nossa cabine da roda gigante estava quase chegando ao chão e ainda estávamos de mãos dadas. Isso mesmo, nossas mãos estavam juntas. 

Foi quando resolvi olhar para Jennie, ela estava olhando para o lado de fora da nossa cabine e estava sorrindo, eu também estava sorrindo. O mundo todo estava sorrindo hoje, a partir daquele momento.

Nossa cabine chegou ao chão e nós descemos da mesma com a ajuda do senhor que à operava. Já fora do brinquedo nós nos olhamos e sorrimos. 

Não falamos nada durante algum tempo, só ficamos nos olhando e sorrindo uma para outra. Foi então que resolvi falar alguma coisa.

- Oi - e nossa, que coisa mais inteligente de se falar.

- Oi - ela responde sorrindo - nós precisamos conversar sobre o que aconteceu, não é? - pergunta ela meio tímida.

- Sim, claro - digo ainda sorrindo para ela - Vamos andando, eu queria um algodão doce, me acompanha?

- Sim, eu também quero - diz ela sorrindo até seus olhinhos se fecharem. Extremamente fofa.

Antes de começarmos a andar eu crio coragem e ofereço minha mão para Jennie, que para a total alegria eterna da minha vida ela a aceitou segurando-a e começando a andar.

Sorrindo, eu a acompanho até uma barraca que vendia algodão doce. Pedimos dois. Os pegamos e fomos andando pelo parque agora com as mão soltas para podermos comer.

- Então... - Jennie começa meio envergonhada.

- Então - respondo.

- Nós nos beijamos - fala ela sorrindo com suas bochechas rosadas de vergonha.

- Sim - respondo, inevitavelmente, sorrindo também.

- E eu gostei - fala ela parando de andar, estávamos no meio do parque mais ou menos.

- Que bom, porque eu também gostei muito - digo olhando para ela e vendo a mesma corar. Fofa.

Ficamos em silêncio nos olhando. Percebi que eu gosto muito de olha-la, ela é linda, perfeita, tudo nela é lindo e delicado. Seu rosto, seu nariz, seus olhos de gatinho, e Deus do céu como sua boca estava me chamando atenção, ela é simplesmente linda.

- Jennie - Digo quebrando o silêncio.

- Sim? - responde ela me olhando nos olhos.

- Eu... Eu. Eu preciso dizer uma coisa - ela responde com um aceno de cabeça - eu gostei muito do que aconteceu conosco hoje, muito mesmo, e eu preciso dizer que eu não gostei só do beijo, preciso dizer que gostei muito da sua companhia também, de passar um tempo com você, de te conhecer melhor, e também, mas não menos importante, você é simplesmente linda Jennie, linda demais e eu gosto disso, eu gosto de você, Jennie. - terminei de dizer tudo o que estava sentindo, o que não era muito segredo, e Jennie olhou em meus olhos com um sorriso lindo e grande e disse.

Jennie Kim and you - JennieKim (G!p)Where stories live. Discover now